Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy
Capítulo 8
P.O.V’s Especial: Dulce Maria
Meu primeiro dia na faculdade foi normal. Apesar do fato de Milena ficar me enchendo com a suspeita de que Christopher esteja apaixonado por mim.
Enfim, quando a noite chegou e assim que terminei de jantar, me levantei e subi diretamente pro meu quarto. Deitei na cama e adormeci poucos minutos depois.
Surgi em um lugar estranho, completamente escuro. Aos poucos, tudo foi tomando forma e eu me vi na sala de casa. Vi que estava acontecendo uma festa de aniversário. De repente, um garoto loiro de aproximadamente 5 anos passou na minha frente carregando uma bebê ruiva.
- Christopher, tome cuidado com ela! – vi Alexandra gritando na porta e percebi que a bebê era eu.
Depois de algumas horas, a festa terminou e todos foram embora. Minha mãe me legou pro quarto, me colocou no berço e ligou a babá eletrônica. Me cobriu, me deu uma pelúcia da Ariel e saiu do quarto.
Estava observando tudo em volta, quando vejo um volto preto entrando pela janela. A pessoa tirou o capuz e vi um homem branco de cabelos negros, mais não consegui ver seu rosto, estava embaçado.
Ele me pegou no colo, desligou a babá e caminhou até a janela, e antes de sair disse:
- Vocês irão pagar caro por tudo que fizeram comigo – disse e pulou, tentei segui-lo mais ouvi uma voz na minha cabeça.
- Dulce, acorda! Dulce! – me levantei de súbito e dei de cara com Christopher.
- O que aconteceu? Estava passando no corredor e te ouvi gritando – disse preocupado.
- Tive um pesadelo – murmurei e senti ele acariciando meu rosto – Chris... – sussurrei e ele me beijou.
Ficamos cerca de 5 minutos assim até que separamos o beijo, olhei nos olhos dele, que abaixou a cabeça e saiu do quarto antes que eu pudesse falar alguma coisa.
Beijo Vondy!
Dulce Amargo: Cotinuando, peixinha!
millavondy36: Continuando, peixinha!
Juliana_: Continuando, peixinha!
cmsvondy: Pode ter certeza de que está bem empenhada nisso. Continuando, peixinha!
Blanca : E Milena é completamente louca. Continuando, peixinha!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, sinto muito pela demora, estava em semana de prova e tinha vários trabalhos para entregar, acho que sabem como é. Capítulo 8 P.O.V’s Especial: Milena - Você fez o que? – eu gritei e Christopher cobriu as orelhas se encolhendo. - Eu beijei a Dulce – murmurou. - E depois? – arque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29
Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41
Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35
Continuaa
-
Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38
Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa
-
Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42
Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20
kkMilena é louca!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01
Continua!!
-
Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09
Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS