Fanfics Brasil - Capítulo 1 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

21 visualizações Denunciar


Capítulo 1


  


Rússia


 


- Acorda, filha – Helena sacudiu levemente a garota, que estava enrolada em um cobertor.


- Daqui a pouco, mãe – cobriu a cabeça com o travesseiro.


- Nada disso, você vai se atrasar pra faculdade – avisou e Dulce se levantou, indo em direção ao banheiro – Bom dia pra você também – negou com a cabeça saindo do quarto.


Dulce fez sua higiene, se vestiu e pegou sua bolsa, descendo até a cozinha. Se sentou a mesa e tomou seu café. Se despediu dos pais e foi até a garagem e entrou em sua picape, dirigindo até a faculdade.


Estacionou a picape na sua vaga e desceu, vendo sua melhor amiga caminhando em sua direção.


- Demorou, ein?


- Perdi a hora, também, você me fazia dormir todo dia as 2:00 da manhã, estava acostumada a acordar tarde.


- Você sabe que eu sofro de insônia – Milena disse fazendo bico.


- E como sei! – as duas entraram no prédio e foram em direção a sala de aula. Estava cursando o ultimo ano de fotografia.


- Já sabe onde vai fazer estágio? – perguntou Milena.


- Consegui um em uma revista adolescente, vou auxiliar uma fotógrafa.


- Tenho que começar a procurar algum pra mim – logo ouviram o sino e os alunos entraram na sala. Eram uma classe pequena, apenas 10 alunos, sendo que Dulce e Milena eram as únicas garotas.


 


México


 


- Querido, como cresceu – Blanca exclamou quando o afilhado cruzou a soleira da porta da sala.


- Obrigada madrinha – abraçou a senhora de estrutura baixa.


As famílias Saviñon e Uckermann se sentaram no sofá e começaram a conversar. Mais depois de uma mudança brusca de assunto, começaram a falar da filha perdida de Blanca e Fernando, assunto que chamou a atenção de Christopher.


- O detetive deu alguma notícia, amiga? – Alexandra perguntou abraçando Blanca, que negou com a cabeça.


- Ele está procurando na Europa, mais eu duvido muito que consiga alguma coisa, já faz 17 anos.


- Mais talvez ele consiga alguma resposta, madrinha.


- Você ainda sente a falta dela, não é, querido? – Christopher ficou quieto.


- Agora ele está melhor. Quando a Dulce sumiu ele ficou três anos em depressão – Alexandra disse e Christopher se levantou bruscamente e subiu as escadas em direção ao antigo quarto de Dulce, que era seu refúgio desde o seqüestro.


Ele abriu o pequeno guarda roupa roxo e encontrou um sapinho de pelúcia que ele havia dado a Dulce logo depois dela chegar do hospital junto com Blanca. Ele abraçou o sapo e sentiu o cheiro adocicada que mesmo em 17 anos, não havia esquecido.


- Eu vou te achar, nem que seja pra te visitar em uma porcaria de um cemitério – murmurou e uma lágrima escorreu.




Postei apenas o prólogo e já tem 12 favoritos? Obrigada pessoal! Sajam muito bem vindos.


candy1896, Dulce Amargo, Ana Clara(facebook), Thayna Cleane(facebook): Continuando!


 


Continuo?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2    Rússia   O sino do intervalo bateu e o professor liberou a turma. Dulce e Milena caminharam até o pátio aberto e se sentaram em baixo de uma árvore. Milena esticou as pernas e Dulce aproveitou e se deitou com a cabeça em cima das coxas da loira. - Nada folgada você, né? – cruzou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais