Fanfics Brasil - Capítulo 2 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

14 visualizações Denunciar


Capítulo 2


  


Rússia


 


O sino do intervalo bateu e o professor liberou a turma. Dulce e Milena caminharam até o pátio aberto e se sentaram em baixo de uma árvore. Milena esticou as pernas e Dulce aproveitou e se deitou com a cabeça em cima das coxas da loira.


- Nada folgada você, né? – cruzou os braços.


- Cala a boca – disse e seu celular começou a tocar. O pegou no bolso traseiro da calça e o atendeu - Alô?


- Alô, quem fala? – disse uma voz masculina.


- Dulce Maria Spnelle – se sentou.


- De qual localidade?


- Moscou, Rússia. Afinal, quem fala?


- Ninguém, me perdoe. Foi engano – disse e desligou.


- Quem era?


- Sei lá, falou que foi engano – Dulce deu de ombros, guardando o celular no bolso.


- Que estranho, ninguém nunca te liga – falou zombeteira.


- Não precisa me lembrar toda hora que eu sou anti-social e só tenho uma amiga – Fez bico e Milena a abraçou.


 


México


 


Fernando estava comandando a churrasqueira conversando com Victor e Christopher, enquanto Blanca e Alexandra estavam sentadas em uma mesinha coberta por um guarda sol. Logo o som da campainha foi ouvido e Blanca foi atender, dando de cara com o detetive.


- Bom dia, senhora Saviñon – cumprimentou.


- Bom dia, Dr. Ramires, entre – deu espaço e o detetive entrou.


- Tenho novidades sobre o caso – Disse e Blanca arregalou os olhos.


- Me acompanhe – disse e caminhou em direção aos fundos da casa. Todos assim que viram o detetive, se aproximaram.


- O que aconteceu? – Fernando perguntou.


- Tenho novidades do caso.


- Sente-se Dr. Ramires – Blanca convidou e todos se sentaram.


- Quais são as novidades? – Christopher perguntou apertando as mãos.


- Tenho 80% de certeza de que encontrei a Dulce.


- Isso é sério, Dr. Ramires? – Blanca perguntou sendo abraçada por Fernando.


- Muito sério, senhora Saviñon – abriu o computador – Encontrei uma garota que bate exatamente com as informações que você falaram – mostrou uma foto de Dulce para todos.


- Essa pode ser a Dulce? – Alexandra perguntou emocionada.


- Sim. Seu nome é Dulce Maria Spnelle, tem 18 anos, estudante de fotografia, nasceu no dia 31 de outubro de 1999 e é natural do México.


- Olhando bem, ela se parece com o Fernando – Victor comentou e Fernando sorriu.


- Onde ela está, Dr. Ramires? – Christopher perguntou ansioso.


- Consegui entrar em contato que ela. Ela mora com os pais adotivos em Moscou, na Rússia. Se os senhores quiserem, eu mesmo posso ir buscá-la.


- Isso não irá atrapalhar o senhor? – Blanca perguntou nervosa.


- Não, assim que sair daqui já compro uma passagem – guardou o computador e se levantou.


- Muito obrigada, Dr. Ramires – Blanca agradeceu, se despedindo.


- Não tem o que agradecer, eu prometi a 17 anos atrás que encontraria a filha de vocês, e estou quase cumprindo – se despediu e foi em direção a porta enquanto as duas famílias comemoravam.




Bem vindas, leitoras novas, espero muito que estejam gostando da fanfic!


millavondy36, Plopes, candy1896, layla77, Dulce Amargo, Hels, Thayna Cleane(facebook): Continuando!


 


Continuo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 – Parte 1    Rússia   Dulce chegou em casa e encontrou seu mãe na cozinha fazendo o almoço. Chegou por trás silenciosamente por trás e a assustou. - Que susto, Dulce! – colocou a mão no peito. - Essa era a idéia – se sentou a mesa e começou a se servir. - O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais