Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy
Capítulo 3 – Parte 2
Rússia
- Dulce? – Helena perguntou assustada.
- Que história é essa de pais biológicos? Eles não haviam morrido? – a ruiva cruzou os braços.
- Filha, senta aqui – Helena a chamou baixinho.
- Não vou me sentar, eu quero saber a verdade.
- Senhorita – Dr. Ramires se levantou – Meu nome é Otávio Ramires, e sou um detetive que foi contratado pelos seus pais biológicos – estendeu a mão.
- Prazer, Dulce – apertou a mão dele – Mas alguém pode me explicar o que está acontecendo?
- Tudo bem, vou lhe explicar – Dr. Ramires se sentou novamente no sofá e Dulce se sentou em uma poltrona – Há 17 anos, você foi seqüestrada e mandada para um orfanato – deu uma pausa – E o Sr. e a Sra. Sipnelle a adotaram. Passe todos esses anos te procurando, até que consegui seu número de telefone.
- Foi você que me ligou a dois dias atrás?
- Sim. Sei que não se lembra de nada, mais vim até aqui para ver se você aceita ir comigo para o México conhecer seus verdadeiros pais – Dulce revezou seu olhar entre os pais e o Dr. Ramires.
- Aceito – Dulce suspirou e se levantou.
- Tudo bem, daqui a dois dias virei lhe buscar para irmos ao aeroporto – se despediu e foi embora.
- Filha – Helena a chamou.
- Oi mã... – se corrigiu – Sim, Helena – Se virou pra ela e a senhora sorriu.
- Fico feliz que poderá conhecer seus pais verdadeiros – Dulce a abraçou e sentiu os braços de Carlos abraçando as duas.
México
- CHRISTOPHER, DEIXA O CACHORRO EM PAZ! – Alexandra gritou vendo Christopher apertando o focinho do mais novo mascote da família.
- Quem não conhece acha que eu estou matando o cachorro – Christopher reclamou, cruzando os braços.
- Eu só não te bato... - foi interrompida pela campainha tocando. Caminhou até a porta e a abriu, dando de cara com Blanca, que sorria de orelha a orelha – Ah, entre amiga – deu espaço e Blanca entrou – Qual o motivo da felicidade? – perguntou enquanto caminhavam até a sala.
- o Dr. Ramires me ligou – disse e Christopher começou a prestar atenção.
- Eai, amiga, o que ele falou? – Alexandra perguntou ansiosa.
- Ele disse que foi na casa de Dulce conversar com ele e que ela aceitou vir para o México para fazer o exame de DNA – Christopher sentiu seu coração se aquecer se lembrando do rosto da garota da foto
- Que ótima noticia Blanca, e quando eles chegam?
- Daqui a dois dias – Christopher sentiu seu coração se aquecer se lembrando do rosto da garota da foto. Será que ela era mesmo Dulce? Será que ela era a sua princesa?
nanda_silva: Olá, talvez no próximo capítulo terá o primeiro encontro vondy, mais não darei certeza, pra deixar um pouco de suspense no ar.
Dulce Amargo: Continuando gatinha!
candy1896: Continuando!
Thayna Cleane(Facebook): Continuando!
Paro ou continuo?
Autor(a): madu_Vondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 – Parte 1 Rússia Dois dias depois... Dulce estava terminando de arrumar suas malas. Já havia se despedido de Carlos e Helena, que ontem tinham ido para a fazenda da família Spnelle. Quando fechou a última mala, ouviu a campainha tocar, então desceu as escadas e abriu a porta, dando de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29
Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41
Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS
-
millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35
Continuaa
-
Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05
Continuaaaaaaaaaaaaa
-
Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38
Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa
-
Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42
Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS
-
millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20
kkMilena é louca!! Continua!!
-
millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01
Continua!!
-
Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09
Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS