Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 1 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 1

350 visualizações Denunciar


Capítulo 4 – Parte 1


  


Rússia


 


Dois dias depois...


 


Dulce estava terminando de arrumar suas malas. Já havia se despedido de Carlos e Helena, que ontem tinham ido para a fazenda da família Spnelle. Quando fechou a última mala, ouviu a campainha tocar, então desceu as escadas e abriu a porta, dando de cara com Milena carregando três malas.


- O que está fazendo aqui? – Dulce perguntou assustada.


- Vou pro México com você – deu de ombros -  Ontem já pedi a transferência da faculdade e comprei minha passagem, e eu acho que é do seu lado – olhou a passagem.


- Você é louca? – Dulce disse rindo.


- Você é minha única amiga, eu não quero ficar sozinha – fez bico.


- Tá bom, agora vem me ajudar a arrumar minhas malas – as duas subiram para o quarto da ruiva e começaram a guardar novamente as coisas de Dulce.


Depois de duas horas, as duas chamaram um taxi e Dulce trancou a casa, passando a chave por baixo da porta. O taxi chegou e o motorista desceu para ajudá-las a colocarem as bagagens no porta-malas.


Chegaram a aeroporto, fizerem o check-in e entraram no avião, Dulce na poltrona da janela e Milena na poltrona do meio. Depois de 15 minutos, Dr. Ramires chegou e se sentou na poltrona do corredor e colocou o cinto.


- Como estão? – as cumprimentou.


- Bem – as duas responderem em uníssono.


- Nervosa, Dulce? – olhou a ruiva.


- Um pouco – disse apertando os nós dos dedos.


- Fique tranqüila, tenho certeza de que vão adorar você – Dr. Ramires sorriu tranqüilizador e o avião decolou.


 


16 horas depois


 


Aeroporto do México


 


- Será que aconteceu alguma coisa? – Blanca disse nervosa e foi abraçada pelo marido.


- Calma, meu amor, daqui a pouco eles chegam – logo os dois viram um avião pousar.


- Será que já chegaram?


- Talvez amor, os passageiros estão descendo.


- Ali! – Blanca apontou para Dr. Ramires, Milena e Dulce, que vinha coçando os olhos. Dr. Ramires viu os cinco e avisou a Milena e Dulce, que o acompanharam.


Os três caminharam até casal. Quando já estavam quase chegando, Blanca correu até Dulce e a abraçou com força, e Dulce correspondeu os abraço.


- Não consigo acreditar que é você mesma – Blanca segurou o rosto de Dulce, que sorriu.


- Será que eu também não mereço um abraço? – Fernando reclamou e abraçou as duas. Depois de alguns minutos, os três se separam.


- Agora é só fazer o teste de DNA, mais acho que já está meio obvio – Dr. Ramires apontou Dulce e Fernando.


- Bom vamos! – os 5 caminharam até o carro de Fernando e seguiram para o laboratório.





candy1896: Continuando!


👑SiempreTú👑: Bem vinda, continuando!


millavondy36: Continuando!


Giih.Saviñón.Portilla.Beorlegu: Continuando


Dulce Amargo: Continuando gatinha!


nanda_silva: Não sou má {#emotions_dlg.frown}, só gosto de deixar um pouquinho de suspense.Continuando


 


Será que conseguimos chegar aos 26 cometários? Desafio lançado!


 


Paro ou continuo?



 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 – Parte 2    México   Doaram o DNA e se sentaram na sala de espera, começando a conversar. Dulce contou da sua infância e adolescência na Rússia, e Blanca e Fernando ouviam tudo atentamente. Depois de três horas, o resultado saiu e Fernando foi buscá-lo. Caminhou até o grupo,abrin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais