Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 2 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 2

12 visualizações Denunciar


Capítulo 4 – Parte 2


  


México


 


Doaram o DNA e se sentaram na sala de espera, começando a conversar. Dulce contou da sua infância e adolescência na Rússia, e Blanca e Fernando ouviam tudo atentamente. Depois de três horas, o resultado saiu e Fernando foi buscá-lo. Caminhou até o grupo,abrindo o exame e lendo.


- O que deu no exame? – Blanca perguntou ansiosa.


- Deu positivo – sorriu e Blanca abraçou Dulce.


- Não acredito que encontramos a nossa bebê – Dulce sorriu.


- Agora vamos pra casa, a Alexandra e o Victor devem estar loucos pra te conhecerem – Fernando disse e caminhou a te Dr. Ramires – Obrigada Dr. Remires – o velho senhor sorriu.


- Não fiz nada mais que meu trabalho, Sr. Saviñon. Bom, até mais – se despediu e saiu do laboratório.


- Vamos pra casa? – Fernando se virou pra Dulce, Milena e Blanca.


- Vamos – Blanca abraçou as meninas de lado e o quatro caminharam até o carro de Fernando.


- Você dirige, filha? – Fernando a olhou pelo retrovisor, contente com a sensação de chamá-la de filha.


- Sim – Dulce o olhou.


- Então, amanhã vamos comprar um carro pra você – Dulce sorriu.


- E quanto há faculdade? – Blanca se virou pra ela.


- Eu estou com a minha transferência em mãos, a única coisa que eu e a Milena precisamos é escolher a faculdade, Blan... – se interrompeu – Mãe – disse e Blanca sorriu.


Condomínio Vera Cruz


 


Fernando estacionou o carro e todos desceram, começando a descarregar as malas. Alexandra que estava limpando a janela da sala, viu Blanca e Fernando acompanhados pro duas garotas. Ela focou o olhar na garota ruiva e sorriu a ver que era a garota da foto.


- Que foi, meu amor? – Victor chegou na sala.


- Acho que a Dulce chegou – apontou para a janela e Victor sorriu.


- Que bom, vou chamar o Christopher e vamos conhecê-la – subiu as escadas e bateu na porta do quarto do filho.


- ENTRA! – Christopher gritou de dentro do quarto e Victor abriu a porta.


- A Dulce chegou – falou e Christopher arregalou os olhos.


- Sério? – se levantou da cama.


- Sério, então se arrume que sua mãe está louca par conhecê-la pessoalmente – saiu do quarto.


Christopher tirou o pijama e colocou uma roupa casual logo em seguida. Desceu as escadas e saiu de casa junto as pais e caminhando até a casa dos Saviñon’s. Alexandra tocou a campainha e Fernando atendeu, convidando os três a entrarem e os guiando até a sala, onde Blanca, Dulce e Milena conversavam. Christopher assim que viu Dulce paralisou, não conseguia se mover nem falar nada. Ela era a garota mais bela que ele já havia visto!




 


Dulce Amargo: Continuando, gatinha!


millavondy36: Ai está a reação dele. Continuando!


Juliana_: Bem vinda, continuando!


Blanca : Bem vinda, continuando!


Micheli Silva: Bem vinda, continuando!


adri: Bem vinda, continuando!


nanda_silva: Continuando, linda!


candy1896: Continuando, linda!


 


Paro ou continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 – Parte 1   Condomínio Vera Cruz   - Filha? – Fernando a chamou e Dulce se virou pra ele – Venha conhecer seus padrinhos – Dulce se levantou do sofá e caminhou até eles. - Eu não acredito, eu te peguei no colo – Alexandra a abraçou apertado. - Amor, a garota mal chegou e voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais