Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 1 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 1

288 visualizações Denunciar


Capítulo 5 – Parte 1


 


Condomínio Vera Cruz


 


- Filha? – Fernando a chamou e Dulce se virou pra ele – Venha conhecer seus padrinhos – Dulce se levantou do sofá e caminhou até eles.


- Eu não acredito, eu te peguei no colo – Alexandra a abraçou apertado.


- Amor, a garota mal chegou e você já esta tentando matá-la – Victor riu e todos riram, menos Alexandra.


- Credo Victor! Vire essa boca pra lá – Alexandra cruzou os braços.


- Tudo bem, agora me deixe abraçar minha afilhada – abraçou Dulce – Ela é exatamente como você Fernando, até as sardas são no mesmo lugar – observou Dulce atentamente.


- Christopher, venha cumprimentar a Dulce – Alexandra chamou Christopher que ainda estava paralisado olhando pra Dulce – CHRISTOPHER! – Alexandra gritou e Christopher deu um pulo.


- O que foi? – perguntou assustado.


- Cumprimenta a Dulce – disse pausadamente e Christopher caminhou até Dulce, a abraçando e aspirando o doce cheiro de framboesa que ela emanava. Depois de alguns minutos, os dois se soltaram e Dulce sorriu levemente pra ele.


- DULCE, O VOCÊ... – Milena chegou, mais ficou quieta ao ver que havia mais gente presente – Ah, oi! – disse sem graça.


- Olá querida – Alexandra sorriu.


- Ah! Gente, essa é minha melhor amiga, Milena – Dulce a apresentou e todos a cumprimentaram.


- Bom, vamos pra sala conversar um pouco – Blanca convidou e todos a seguiram. Christopher não tirava os olhos de Dulce. Começaram a conversar, mais Dulce não falou muito sobre ela.


- Acho que como a Dulce não quis falar muita coisa sobre ela, talvez a Milena possa dedurá-la um pouco – Alexandra comentou e Milena sorriu maquiavélica.


- Bom, vamos pensar... – olhou para Dulce, que a olhava com um olhar de aviso – Não me olhe assim, quando você me dedurou sobre a farinha espalhada no banheiro feminino pra minha mãe, eu não disse nada.


- Porque não iria adiantar, você estava parecendo um fantasma – Dulce cruzou os braços.


- To nem ai, agora é a minha vez – bateu palminhas.





millavondy36: Continuando!


adri: Continuando!


Plopes: Continuando!


Dulce Amargo: Continuando, gatinha!


nanda_silva: Continuando, ai está a reação dela, não ficou grande coisa por que a Dulce é mais na dela.


Juliana_: Continuando!


Blanca : Continuando!


candy1896: Continuando!


 


Sera que consigo 44 comentários?


 


Paro ou continuo?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 – Parte 2 Condomínio Vera Cruz   - Vamos Milena, conte – Blanca pediu ansiosa. - Ah... – pensou um pouco – Teve uma vez, deve ter sido a uns cinco anos. Eu não lembro o que aconteceu, mais nós duas ficamos presas em um quarto. Mas, dentro do quarto, tinha dois canos de PVC, então a gente colocou n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais