Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 2 I Will Come Back - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Will Come Back - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 2

308 visualizações Denunciar


Capítulo 5 – Parte 2


Condomínio Vera Cruz


 


- Vamos Milena, conte – Blanca pediu ansiosa.


- Ah... – pensou um pouco – Teve uma vez, deve ter sido a uns cinco anos. Eu não lembro o que aconteceu, mais nós duas ficamos presas em um quarto. Mas, dentro do quarto, tinha dois canos de PVC, então a gente colocou na janela. Como a casa era elevada, não dava pra pular. Então, a Dulce foi primeiro, e eu fiquei segurando o cano. Só que, quando a Dulce estava no meio do cano, ele escapou da minha mão e a Dulce caiu de costas no chão.


- O que me rendeu uma fratura exposta no tornozelo e a implantação de cinco pinos no meu pulso esquerdo – Dulce cruzou os braços – Na verdade, a maioria das vezes que eu me machuquei, foi por culpa da Milena.


- Isso é mentira – se defendeu.


- Quando eu cai da sacada, que foi que me assustou? Quem tropeçou e caiu em cima de mim, me fazendo rolar escada a baixo? Quem encheu meu quarto de baratas, e quando acordei, tropecei na coberta e cai de cara no chão, quebrando o nariz? – Dulce arqueou a sobrancelha.


- Essa é mesmo filha do Fernando – Victor comentou e todos riram.


- Como é que você lembra de tudo isso?


- Eu sei que eu vivo batendo a cabeça, mais uma coisa que você sempre reclamou de mim foi da minha memória.


- Ainda bem que não tem nada constrangedor sobre mim que você saiba – Dulce riu.


- Há não? Eu ainda lembro do dia que você comeu um tatu bolinha – Milena arregalou os olhos e todos na sala riram.


- Eu vou te matar – disse entre dentes e Dulce riu.


- Eu tenho mais motivo pra isso.


- O mais legal é que a Dulce é igual ao Fernando até nisso – Blanca ficou emburrada – A gente carrega 9 meses na barriga, pra quando nascer, ser igual a pai.


- Eu que o diga – Alexandra revezou o olhar entre Christopher e Victor.


- Agora que eu lembrei, você trouxe o desenho da tatuagem que você queria fazer? – Milena se virou pra Dulce.


- Você tem tatuagens, filha? – Blanca perguntou alarmada.


- Tenho 13, mãe – Dulce coçou a nuca – Uma na coxa, duas no braço direito, duas na mão esquerda, três no braço esquerdo, uma no tornozelo, duas na costela, uma na nuca e outra atrás da orelha.


- Alem de vinte cinco furos de piercing – Dulce a olhou brava.


- Isso, coloca no rádio – disse irônica e Milena se encolheu.


- Quando você olha desse jeito assusta – Milena choramingou – Mais você não respondeu a minha pergunta.


- Trouxe, só tenho que marcar o dia – bocejou.


- Vocês devem estar cansadas – Blanca disse – Christopher, querido, você pode levar a Dulce e a Milena para os quartos de hóspedes? – Christopher assentiu e se levantou, sendo seguido por Dulce e Milena. Os três subiram as escadas e caminharam em direção ao corredor dos quartos.





Dulce Amargo: Continuando, peixinha!(vamos mudar um pouco o apelido)


thashavondy: Bem vinda, continuando peixinha!


candy1896: Continuando, peixinha.


layla77: Bem vinda, continuando paixinha!


kakaizinha: Bem vinda, continuando paixinha!


Blanca : Continuando paixinha!


Thayna Cleane(facebook): Continuando, peixinha!


 


Consigo 48 comentários?


 


Paro ou continuo?



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 – Parte 3   Condomínio Vera Cruz Narração especial: Christopher Não consegui falar nada desde que vi Dulce pessoalmente. Nunca achei que ela poderia ficar tão linda. Mostrei um dos quartos para Milena e depois segui caminhando com Dulce pelo corredor. Estávamos a caminho do quarto, quando Dulce viu u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Juliana_ Postado em 02/05/2016 - 14:19:29

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Blanca Postado em 02/05/2016 - 14:09:41

    Essa Milena não toma jeito mesmo hahha POSTA MAISSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 01/05/2016 - 10:59:35

    Continuaa

  • Dulce Amargo Postado em 01/05/2016 - 10:48:05

    Continuaaaaaaaaaaaaa

  • Juliana_ Postado em 23/04/2016 - 20:08:48

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Dulce Amargo Postado em 22/04/2016 - 17:48:38

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa, lindinhaaaaaaaaa

  • Blanca Postado em 22/04/2016 - 15:05:42

    Milena melhor cupido. POSTA MAISSSSSSSSSSSSS

  • millavondy36 Postado em 22/04/2016 - 13:25:20

    kkMilena é louca!! Continua!!

  • millavondy36 Postado em 16/04/2016 - 12:44:01

    Continua!!

  • Blanca Postado em 16/04/2016 - 11:18:09

    Como tu me para numa parte dessas menina? Serio mesmo, pode continuar hahahaha Estou louca pra saber a reação da Dulce. POSTA MAISSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais