Fanfics Brasil - Mudanças (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Mudanças (P.O.V - Thalita)

10 visualizações Denunciar




Já eram 8:40 quando minha mãe abriu a cortina do quarto deixando que a luz do sol invadisse meu quarto e meus olhos, coloquei a mão tapando os olhos e pude enxergar minha mãe batendo o pé do lado da janela, a encarei por alguns segundos esperando que ela me dissesse porque já estava naquele mau humor logo cedo... 


Marta: posso saber que porra e essa Thalita Rose Moura Ohai. - minha mãe segura uma maço de cigarro que me fez na hora amaldiçoar Luiza por ter esquecido lá na noite anterior, minha mãe ainda me encarava com uma cara nada boa e eu precisava de uma resposta antes que minha mãe me matasse, pensei rápido e falei... 


Thali: uê, deve ser do pai, como eu vou saber? 


Marta: hum, já não cansei de falar pra você não dormir de fone? Um dia você ainda vai morrer enforcada. 


Thali: se estiver tocando Eminem pra mim tá perfeito.  


Marta: Thalita, se arrume e desce nos precisamos conversar. 


Thali: sobre?  


Marta: se arrume Thalita Rose. 


Thali: tá tá. 


Minha mãe saiu do quarto e bateu a porta, me aproveitei disso pra colocar novamente meu fone e deitar mais um pouco, tocava without me do Eminem, mal consegui terminar a música e minha mãe abriu a porta novamente e puxou meu edredom e desligou o ar condicionado me obrigando a levantar, sentei na cama e tirei meus fones, me espreguiçei e levantei, caminhei ate a porta do banheiro que tem no meu quarto e abri a mesma entrando, deixe a encostada e tirei meu pijama, jogando todo dentro do cesto, entrei no box e abri o chuveiro, tomei um banho demorado só pra provocar minha mãe, sai do banho e já me sequei e em seguida me enrolei na toalha, pentiei meu cabelo e arrumei minha franja, caminhei ate meu armário e joguei a toalha na cama, abri o armário e peguei uma regatinha preta e uma blusa xadrez preta com vermelho, peguei um short jeans meio desfiado e deixei em cima da cama com a roupa, cacei meu cuturno que eu amo demais e deixei no chão, peguei uma lingeria toda vermelha e coloquei em seguida colocando por cima a roupa que eu havia separado, fui ate a mesinha do notebook e peguei os únicos dois colares que eu uso, um com um pingente de pentagrama e outro que e metade de um coração com ali gravado, minha melhor amiga me deu de presente a um ano atrás e nunca mais tirei, peguei todas minhas pulseiras e coloquei no braço, coloquei meu alargador (2mm) novamente já que minha mãe tinha me feito tirar, peguei meu celular na cama e sai do quarto, assim que cheguei na sala minha mãe me encarou de cima abaixo e revirou os olhos e eu ri, ela deu três batidinhas no sofá o que significava que era pra eu sentar, me sentei e ela começou a falar... 


Marta: bom, nós já conversamos que eu vou sair do país a negócios certo? 


Thali: acho que umas cinco vezes só essa semana. 


Marta: então você tem três opções ou você viaja comigo pra Alemanha, ou você vai morar com seu pai e a mulher dele ou eu ligo pro Arthur e você fica com ele até eu voltar. 


Thali: e claro levando em consideracao eu abri mão da minha vida em qualquer uma das opções e por tempo indeterminado afinal nem sei quando você volta. 


Marta: não faça drama Thalita, você só tem 17 anos, não tem responsabilidade alguma por isso não me entende.  


Thali: por mais que eu ame a Deise e ela seja a MELHOR madrasta do mundo, eu prefiro ir morar com o Arthur porque entre mudar pro Rio e pra São Paulo, prefiro sp. 


Marta: OK, vou ligar pro seu irmão e avisar, então trate de ainda essa semana arrumar suas coisas, você vai na sexta. 


Thali: depois eu arrumo, já que me acordou tão cedo e tão sem necessidade, pode pelo menos me levar na casa da Alícia?  


Marta: eu levo, a Luíza vai estar lá?  Thali: talvez... - Minha mãe levantou em silêncio do sofá e pegou as chaves do carro na mesinha de centro da sala e foi caminhando até a porta, me levantei do sofá e fui caminhando até onde ela estava e saímos juntas indo até o carro, abri a porta da frente e já entrei, enquanto colocava o cinto minha mae entrou e fez o mesmo, assim que ela ligou o carro, fiz o favor de ligar o som correndo e colocar my immortal bem alto no som do carro o que deixou minha mãe bem puta, saímos e fomos o caminho de vinte minutos até a casa de alicia em silêncio, só com o som do carro altíssimo, assim que ela estacionou na frente da casa de Alícia desligou o som e eu tirei o cinto já correndo pra fora do carro e abraçando Luíza que havia acabado de se levantar do chão só pra isso, abracei apertado a mesma e falei baixinho em seu ouvido... 


Thali: minha mãe tá olhando. 


Luh: tá sim, porque?  


Thali: por causa disso. - aproveitei que estava bem proxima de Luíza e a beijei, coloquei minha língua levemente dentro da boca dela e senti a sua tocando a minha, nosso beijo era doce e calmo, ouvi o som do carro da minha mãe indo embora e continuamos o beijo ate termos que parar porque alicia já estava nos separando, demos um selinho e encerramos o beijo ali, entramos com Alícia e fechamos o portão porem ficamos no quintal, ali ficou sentada no chão e eu e Luh ficamos meio deitadas na rede do quintal, ficamos conversando sobre tudo o que tinha acontecido na noite passada senão Alí nos mataria... 


Ali: qual das duas vai começar a me contar sobre a noite passada?  


Luh: ah cara, só posso dizer que foi a minha melhor noite. - ela disse isso enquanto passava um dos braços sob meu ombro, abraçando meu pescoço. 


Thali: foi uma noite memoravel. 


Alí: será possível vocês enrolam a dois meses, podem me dizer que eu aguento rolou ou não?  


Luh: rolou cacete, mais eu não pude dormir com a minha Nina.  


Thali: eu sei meu amor, mais prometo que na próxima você dorme lá e a dona Marta mata a gente quando acordar. - Luh riu e eu dei um breve selinho nela. 


Alí: então agora o que vocês são?  


Thali: o que sempre fomos melhores amigas que se pegam todos os dias. 


Luh: quase namoradas digamos assim. 


Alí: ai meu deus, preciso shippar. 


Thali: não ouse mocinha, eu tenho uma notícia pra vocês.  


Alí&Luh: qual? 


Thali: eu vou embora pra SP na sexta. 


Alí: e quando você volta? 


Thali: não faço a menor idéia. - Luh não falou nada apenas apoiou a cabeça no meu ombro e esperou que mudassemos de assunto, fiquei na casa de alí até a hora do almoço, almocamos lá e depois eu e Luíza fomos novamente pro quintal ficar na rede, Luh pegou um cigarro pra ela e me deu outro começamos a fumar e continuamos em silêncio por milesimos de segundos até Luh quebrar o silêncio...  


Luh: como ficaremos depois que tu for embora? 


Thali: você pode ir me ver umas duas vezes por mês se quiser e vamos continuar como sempre fomos meu amor. - dei um beijinho na ponta do nariz de Luíza e ela finalmente sorriu novamente, terminamos nosso cigarro assim como a nossa conversa, entramos novamente e fomos pro quarto da Alícia, ela estava ouvindo cabelos de algodão do fly, o que me fez rir por ela estar ouvindo, ela havia acabado de se trocar, alicia assim como eu era branquinha e tinha longos cabelos ruivos naturais e belos olhos castanhos, ela era um pouco mais gordinha mais sem deixar de ser magra, ela estava com um short branco e um cropte azul claro, seus cabelos estavam soltos e ela estava descalça, Luíza tinha o mesmo tipo de corpo que eu e ali, tirando o fato de que ela tinha seios grandes e bunda também, ela e loira e tem olhos azuis que encantam qualquer um, ela estava com uma camiseta amarela e uma coleira daquelas pretas com um pinjentinho de coração, uma calça jeans com o joelho rasgado e um allstar preto, depois de analisar as minhas duas melhores amigas, peguei na mão de Luh e puxamos alí pra cama, deitamos as três e tiramos uma foto no meu celular, ali estava no meio então eu e Luíza tiramos beijando o rosto de alí, assim que acabamos de tirar a foto minha mãe me ligou e eu já sabia que ai vinha merda, atendi no segundo toque antes que ela infartasse... 


Ligação on* 


Thali: oi mãe  


Marta: Thalita estou indo te buscar, meu chef me ligou e eu vou viajar hoje a noite então eu e a Clarice (nossa empregada) já arrumamos tudo seu e seu vôo pra São Paulo sai daqui uma hora. 


Thali: como assim vocês já arrumaram tudo?  


Marta: meu deus Thalita seu armário e tudo já esta vazio, estou indo te busca.  


Ligação off*


Minha mãe simplesmente desligou na minha cara e Alícia e Luiza me encaravam preocupadas, guardei meu celular novamente, levantei e falei... 


Thali: eu vou embora daqui uma hora, houve uma mudança de planos, as duas vieram até mim e me abraçaram, ficamos conversando até que minha mãe businasse na porta e eu tivesse que sair, me despedi dos pais de ali e no portão me despedi dela e de Luíza abracei apertado as duas e dei um beijo rápido em Luíza, entrei no carro e todas minhas malas estavam lá, minha mãe deu a partida e fomos em direção ao aeroporto de Curitiba, perguntei a minha mãe aonde estava meu fone e ela abriu a bolsa e me entregou coloquei o mesmo no celular e fiquei ouvindo boulevard ot broken dreams, chegamos no aeroporto faltam alguns minutos pra que meu avião saísse, peguei minhas malas e minha passagem, me despedi de minha mãe e fui pro avião assim que entrei já tive que desligar o celular e fui praticamente a viagem toda dormindo,assim que cheguei em sp a aeromoça me acordou e eu sai do aviao, desci meio perdida afinal faziam 8 anos que eu não via e nem falava com Arthur eu nem sabia como ele estava, dei uma olhada meio geral por ali e vi um garoto fazendo o mesmo que eu, ele era alto, tinha um cabelo castanho e um quase topete, ele estava com uma camisa de manga comprida listrada verde com preto, uma calça jeans escura e um tênis preto, fui caminhando ate ele e de longe assim como de perto ele e extremamente parecido com o evan petters no ahs freak show, ele estava me encarando com cara de quem gostava do que viu, comecei q rir e percebi que só podia ser o Arthur, cheguei na frente dele e falei... 


Thali: não vai comprimentar sua irmãzinha?  


Arthur: Thalita?  


Thali: e você tem outra manezao? 


Arthur: meu deus como você ta diferente,eu nem te reconheci velho. 


Thali: notei ne querido.  


Arthur: vamos pra casa? 


Thali: bora.


 


Arthur pegou minhas malas e foi levando até fora do aeroporto enquanto eu carregava minha mochila, Arthur abriu o porta malas do carro e colocou minha mala de carrinho e a outra logo em seguida fechou o mesmo e abriu a porta traseira deixando minha mochila, fechei a porta pra ele e abri a porta do carona indo na frente com ele, colocamos o cinto e saimos, Arthur ligou o rádio e estava tocando patience do guns, ele começou a assobiar o início da música e logo em seguida começamos a cantar, já percebi logo de cara que o trânsito era um cu, mais nem liguei prefere io me concentrar em continuar cantando com meu irmão, cantamos mais umas três música antes de conseguirmos sair do trânsito e finalmente ir pra casa, assim que chegamos no prédio onde Arthur mora deixamos o carro na garagem e subimos com as malas, Arthur abriu a porta com um pouco de dificuldade e foi comigo ate onde seria meu quarto, eram duas portas uma ao lado da outra e ao lado delas um mini corredor pro banheiro, Arthur abriu uma das portas e o quarto estava vazio ele colocou minhas malas no chão e falou... 


Arthur: o quarto ainda ta vazio porque eu ia sair pra comprar tudo amanhã então, essa noite você dorme comigo no meu quarto OK? 


Thali: por mim tudo bem, Arthur bom eu ia pra faculdade mais já são 18:49 e eu to morrendo de preguiça então vou pedir comida pra gente e curtir minha irmãzinha. - ele falou isso enquanto bagunçava meu cabelo e abraçava meu pescoço com um dos braços, fomos caminhando assim ate a sala e Arthur pegou o telefone enquanto perguntou oq eu queria. 


Arthur: quer o que mana? 


Thali: pizzaaaaa. 


Arthur: 4 queijos? 


Thali: sempre cara. 


Arthur: essa e minha garota. 


Arthur ligou pra pizzaria e fez o pedido enquanto eu ficava pensando porque diabos ele falou minha garota, depois que ele fez o pedido foi buscar os pratos e os talheres, eu fui atrás e ajudei pegando os copos e a coca na geladeira, voltamos ora sala e colocamos tudo na mesinha de centro, enquanto esperávamos ficamos conversando... 


Arthur: como vamos fazer com o colégio?  


Thali: a mãe disse que tinha um bom perto da tua faculdade e sério que tu escolheu medicina? 


Arthur: era minha paixão desde pequeno e sei qual e esse colégio amanhã a gente vai lá e em casa, como estavam as coisas? 


Thali: o pai finalmente assumiu q existência da Deise e foi morar com ela e agora a mãe decidiu trabalhar mais do que nunca e pegar no meu pé e no da minha namorada, perai eu disse namorada?  


Arthur: eita porra, tu tem uma namorada e ninguém me contou, que vacilo. 


Thali: ela não e namorada, ela só e minha amiga e a gente se pega as vezes. 


Arthur: e tem certeza que não e namoro? 


Thali: muita certeza querido e você ta namorando? 


Arthur: que nada, depois da louca da minha ex quero distância de namoro. 


Thali: entendi maninho. - a pizza chegou e Arthur desceu pra buscar, enquanto eu fiquei no sofá esperando, logo ele voltou com a pizza e colocou nos pratos, coloquei q coca nos copos e começamos a comer, ligamos a netflix na TV e descobrimos mais uma coisa em comum, somos apaixonados por supernatural e estávamos reassistindo a mesma temporada 4° season, ep 4...ficamos assistindo enquanto devoravamos toda aquela pizza e tomávamos nossa coca, assim que acabamos, demos pause no spn e fomos deixar os pratos e copos na pia, voltamos correndo pra sala e apertamos o play, ficamos assistindo spn ate 2:20 quando decidimos ir dormir, me troquei no quarto vazio e coloquei apenas uma camiseta comprida e fui deitar, Arthur já estava na cama, ele estava de calça de moleton e sem camisa o que mostrava seu corpo meio bombadinho, ele havia comentado que ate tinha começado a academia mais parou por achar que o corpo super bombado não combinava com ele, apaguei q luz e deitei no lado da cama que me pertencia aquela noite, peguei no sono depois de alguns minutos porém Arthur ainda estava acordado...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AVISO: essa fanfic só será postada sábado e domingo com dois caps em cada um desses dias, amo vocês ♥   Olhei pra porta do quarto e vi Thalita entrando, ela estava com uma blusa um pouco grande mais que deixava bem a mostra que ela estava só de calcinha por baixo, segurei um pouco o riso afinal era até que engraça ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais