Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot
Eu não conseguia dormir e me iludi achando que quem entrava no quarto novamente era Arthur, olhei em meio a escuridão e pude notar que era Luiza bufei brava e fiquei em silencio, Luh se deitou na cama e ficou com suas costas próxima as minhas e em poucos segundos a mesma desmaiou de sono, dei uma enroladinha básica ate me certificar que a mesma estava dormindo, fui ate o quarto de Arthur e percebi que ele também não estava dormindo um desejo forte consumia meu corpo então pulei em cima do meu irmão e pedi que ele ficasse em silencio e me encarou por alguns segundos, antes que ele sonhasse em protestar eu comecei a beija-lo com tanto desejo e calor que logo senti as mãos do mesmo apertando com força minha cintura, dei um sorrisinho malicioso e continuei o beijo, nossas línguas estavam em um ritmo perfeito assim como suas mãos que desciam da minha cintura pra minha bunda apertando com força me fazendo soltar alguns gemidos baixos dentro da boca do mesmo, Arthur saiu das cobertas e me puxou para baixo dele...os lábios dele desceram pra meu pescoço e eu comecei a gemer baixinho enquanto puxava os cabelos dele, ele sorria e intensificava os chupoes em meu pescoço enquanto eu tentava manter os gemidos baixos pois não queria acordar Luiza e nem ter que explicar nada, o membro de Arthur roçava em minha buceta me fazendo ficar ainda mais excitada, seus lábios foram descendo de meu pescoço e rapidamente ele arrancou minha blusa e meu sutiã me deixando apenas de calcinha, seus lábios começaram a contornar o bico do meu seio enquanto ele começava a chupar e morder me fazendo soltar alguns gemidos e cravar minhas unhas nas costas dele que sorria e ia chupando cada vez mais, eu me contorcia embaixo de Arthur indo a loucura, seus lábios desceram por toda minha barriga e ele arrancou minha calcinha, sua boca ficou a centímetros da minha buceta me deixando louca, ele começou a passar a língua devagar me tirando gemidos um pouco mais altos, senti a mao de Arthur tapando minha boca e um olhar repreendedor dele, passei minha língua na mao dele e o mesmo gemeu na hora voltando a minha buceta e me chupando por completo, eu gemia mais e empurrava a cabeça de Arthur mais forçando que ele me chupasse ainda mais eu já estava quase tendo um orgasmo quando ele teve a audácia de tirar a boca dali e ficar alguns segundos me encarando e me provocando, respirei fundo e antes que eu pensasse em protestar Arthur tirou toda sua roupa e me penetrou com força, mordi meus lábios pra não soltar um gemido alto que com toda certeza acordaria Luiza, puxei meu irmão pelo pescoço e comecei a beija-lo enquanto ele ia me penetrando cada vez mais fundo e forte, meus gemidos iam sendo soltos pouco a pouco em meio aquele beijo quente, nossos corpos pareciam pegar fogo e nossos olhares não se desgrudavam em nenhum segundo, eu precisava daquilo mais do que nunca...quanto mais Arthur entrava em mim mais eu gemia em sua boca e cravava minhas unhas em suas costas, nossos gemidos já ecoavam pelo quarto e o dia la fora já clareava quando finalmente gozamos, caímos completamente exaustos um ao lado do outro em meio a sorrisos e alguns beijos por alguns instantes eu me esqueci que estava transando com meu irmão, eramos como dois namorados que não se desgrudavam nem por um segundo, nossa respiração ainda estava meio ofegante e um sorriso se formou em nossos lábios, meu irmão beijou minha testa e me puxou pra que eu deitasse minha cabeça em seu peito, fiquei naquela posição enquanto era acariciada por ele...eu nunca estive tao entregue a alguém como estava a Arthur, olhei naqueles belos olhos cor de mel e ele sorriu pra mim...passei meus dedos de leve em seus lábios e ele puxou minha mao beijando a mesma, colei nossos lábios novamente em um beijo calmo e doce, sorrisos se formavam enquanto nos beijávamos, ouvi um barulho vindo de meu quarto e logo imaginei que Luiza devia ter acordado, me vesti o mais rápido possível e corri ate meu quarto assim que entrei no mesmo Luiza já estava arrumando suas malas, ela me deu um sorriso meio sem vontade e continuou a arrumar tudo, estranhei de inicio e então me sentei na cama e perguntei...
Thali: ue, porque ta arrumando as malas? Você so vai embora amanha não e?
Luh: minha mae me ligou, ela precisa de mim...vou voltar pra casa hoje.
Thali: entendi, mas e que pensei que sei la ne...
Luh: eu pensei o mesmo, mais você vai ficar de boa...Voce tem o Arthur que cuida de ti.
Thali: sim, ele e meu irmão ne...mas eu quero você aqui Luh.
Luh: mais eu preciso ir embora Thalita, você ainda não entendeu isso? – Me assustei um pouco com a forma que Luiza falou comigo afinal ela nunca era grossa assim, ela separou uma roupa qualquer e se dirigiu ao banheiro, ouvi o som do chuveiro sendo ligado e fiquei sentada ali na cama pensando no porque daquela atitude dela, o celular dela estava em cima da cama e por algum motivo louco eu estava desconfiando que a mae dela tivesse ligado pra ela, peguei o celular da mesma e fui ate as chamadas e como eu imaginava não tinha nenhuma chamada da mae dela, procurei nas mensagens e não tinha nada por algum motivo Luiza estava mentindo pra mim e isso que mais me irritava, continuei sentada na cama esperando que a mesma voltasse e assim que ela entrou no quarto ainda enrolada na toalha eu precisava saber o que estava acontecendo...
Thali: Luiza nos precisamos conversar.
Luh: fale.
Thali: porque você mentiu pra mim?
Luh: do que ce ta falando?
Thali: eu vi teu celular e tua mae não te ligou coisa nenhuma, porque você vai embora?
Luh: porque eu quero Thalita, eu não virei tua prisioneira e nem sou nada tua ok?
Thali: me explica o porque?
Luiza apenas me ignorou e colocou a roupa que a mesma tinha separado e continuou em silencio, assim que ela acabou de se arrumar foi saindo do quarto com suas malas, respirei fundo e puxei o braço dela encarei ela bem no fundo dos olhos e esperei qualquer resposta e ouvi o que faria meu mundo desabar em poucos segundos...
Luh: eu tenho nojo de você Thalita.
Fiquei sem palavras e soltei o braço de luiza, os olhos dela estavam cheios de lagrimas e ódio...na mesma hora eu imaginei que ela devia ter visto algo entre mim e Arthur pra estar daquele jeito, abaixei minha cabeça e Luiza saiu, ouvi a porta de casa se fechando e meu irmão veio ate o quarto agora quem estava com os olhos cheios de lagrimas era eu, Arthur me abraçou e beijou minha cabeça deixando que mais lagrimas ainda caíssem de meus olhos, pedi que Arthur fosse atrás de Luiza pois eu tinha medo que algo acontecesse a ela, ele me deu um selinho e pegou as chaves do carro saindo do apartamento, eu liguei pra Ali e fiquei conversando com ela, inventei que tinha brigado com Luiza e ela tinha ido embora puta da vida, Alicia tentava de todas as formas me acalmar e prometeu que ligaria pra Luh e tentaria pedir que ou ela voltasse em casa ou que ao menos esperasse pra esfriar a cabeça e ai sim tomar qualquer atitude, assim que Alicia desligou o telefone eu deitei na cama e coloquei meus fones, apertei na primeira playlist que encontrei e começou a tocar cartas pra você do nx zero, como já era de se esperar eu chorei mais e mais ate que peguei no sono esperando qualquer noticia de Arthur ou Alicia...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com Arthur acariciando meu cabelo, eu não fazia ideia de que horas eram mais a cara dele não estava nada boa, minha cabeça estava quase explodindo então respirei fundo e tentei levantar sem sentir meu crânio quase explodir, olhei pra Arthur e ele permanecia com a mesma expressão, ficamos mais algum tempo em silencio pois eu re ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo