Fanfics Brasil - Nada a Declarar. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Nada a Declarar. (P.O.V - Thalita)

228 visualizações Denunciar


Depois de ouvir os gritos de Arthur me despedi de Luan com um breve sorriso e fechei a porta, sentei encostada na mesma com minhas mãos apoiadas em meus joelhos, começei a rir da cara de Arthur e o mesmo me olhava puto da vida...fui ficando em silêncio aos poucos enquanto meu irmão me encarava, em um tom bastante repreendedor começou a falar...


Arthur: você ta de brincadeira com a minha cara né? 


Thali: porque eu estaria? Só porque eu fui me divertir? Aonde isso ta errado?


Arthur: primeiro você tava cheia de chorinho e enchendo a paciência e agora foi beber e beijar um cara que cê nem conhece.


Thali: e aonde isso ta errado?


Arthur: em tudo Thalita, você ta agindo como uma adolescente rebelde que não mede as consequencias de seus atos.


Thali: qual a consequencia de ter ido beber e me distrair?


Arthur: o problema e você voltar nesse estado Thalita, que caralho mano.


Thali: e o que vai fazer a respeito? Me bater?


Arthur: eu devia, mas eu não vou fazer isso...levanta dai thalita.


Thali: me obrigue.


Arthur: não me provoca menina.


Thali: me obrigue. - Arthur respirou fundo e veio ate mim, ele me pegou pelos braços e me levantou enquanto me colocava grudada na porta, seu olhar passava por todo meu corpo fazendo com que eu me sentisse quente e desejada, logo ele balançou a cabeça e saiu me puxando pro banheiro, assim que entramos no mesmo Arthur ja foi ate o box abrindo o chuveiro e tentando me puxar pra dentro dele, respirei fundo e entrei antes que ele me puxasse novamente, a agua estava extremamente gelada o que me fez quase ter um infarto, Arthur revirou os olhos e saiu do banheiro me largando lá sozinha, depois de alguns minutos ele voltou com uma caneca com café, sai do box e peguei a caneca e bebi uma grande quantidade de uma vez oq me fez engasgar porque estava extremamente quente e sem açucar, olhei pra Arthur querendo mata-lo e ele deu uma risadinha, entreguei a caneca a ele e fui ate meu quarto tirei a roupa que estava ensopada e troquei tudo, coloquei uma calcinha rosa e uma camisola rosa meio transparente, prendi meu cabelo em um coque e sai do quarto Arthur me encarou sem falar nada apenas com a boca aberta, eu ria e começei a encarar também, senti as mãos de Arthur em minha cintura e logo senti o puxão dele, seus labios passaram em minha orelha e ele falou...


Arthur: foda-se o que você quer, hoje você vai ser minha do meu jeito.


Thali: do que cê tá falando?


Arthur: só cala a boca e faz o que eu mandar. - Assenti com a cabeça e ele me puxou pra meu quarto, Arthur me pegou no colo pelas minhas coxas e me encaixou na cintura dele enquanto começava a me beijar, dessa vez nosso beijo estava diferente tinha mais fogo que o normal, mais desejo e principalmente mais dominação de meu irmao, eu não costumava gostar daquilo mas me parecia tão excitante, Arthur me jogou em minha cama e me encarou sorrindo em seguida falando...


Arthur: coloque os braços acima da cabeça e se você tirar vai ser pior pra você.


Thali: tabom. - Coloquei meus braços acima da cabeça e fiquei esperando qualquer coisa, Arthur levantou toda minha camisola e usou a mesma pra prender meus pulsos juntos, ele colocou a boca em meu seio e começou a chupar o mesmo enquanto sua mão apertava meu outro seio me fazendo soltar breves gemidos, ele continuava chupando com mais força e assim que tirou a boca pude ver que havia ficado roxo, pensei em protestar brigando com ele mas Arthur me encarou e colocou a mão em minha boca me impedindo de falar, sua outra mão foi descendo por todo meu corpo ate encontrar com a minha buceta me fazendo soltar um gemidinho baixo, dois dedos dele foram passando pelo meu clitoris fazendo com que eu gemesse mais em seguida ele me penetrou com os dedos me fazendo soltar um gemido mais alto, os dedos dele me penetravam com força enquanto eu gemia sentindo aqueles deliciosos labios em meu pescoço, eu gemia como se não houvesse amanhã, Arthur tirou seus dedos de dentro de mim e desceu sua boca me dando uma rapida chupada que me fez gemer mais, ele se levantou tirando toda sua roupa e deitou em cima de mim me penetrando com força, soltei um gemido ainda mais alto e pensei em abaixar meus braços pra arranha-lo porem Arthur empurrou meu braço e me penetrou mais forte ainda me fazendo gritar, ele veio ate meu ouvido falou que cada vez que eu abaixasse o braço, ele iria me pentrar tão forte que eu não aguentaria, eu arregalei os olhos e respirei fundo, Arthur sorriu e voltou a me penetrar com vontade me fazendo gemer como louca, quanto mais forte ele me penetrava mais eu gemia como louca, depois de horas transando caimos exaustos na cama, Arthur soltou meus braços e eu respirei aliviada pois já estava doendo, virei de costas pra Arthur e ele me abraçou, senti que ele cheirou meu pescoço e em seguida sorriu, dei um pequeno sorriso também e dormi naquele abraço delicioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 10:40 da manha quando eu finalmente acordei, Thalita ainda estava abraçada em mim, o cheiro dela estava todo no meu corpo e isso so me lembrava a noite maravilhosa que eu tive com ela, era ate engraçado como em um sono profundo ela parecia tao inocente e indefesa e acordada ela mostrava a mulher que ela realmente e, eu sempre me pegava pensando n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais