Fanfics Brasil - Hora da Conversa (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Hora da Conversa (P.O.V - Thalita)

345 visualizações Denunciar



Eu definitivamente não aguentava mais aquela situação com o Arthur, eu queria poder ficar com ele mais eu tinha sentimentos tão confusos que assustavam a mim mesma, eu até tentei me deixar levar mais foi em vão, eu estava me fodendo lindamente e não tinha mais como voltar atrás, ouvi a voz da Maya se despedindo de Arthur e eu sabia que uma hora ou outra eu acabaria indo conversar com ele e pedindo conselhos, meu irmão sempre dizia que a maya perdia tempo fazendo medicina, ela seria uma ótima medica sim, mais o negocio dela mesmo era psicologia, depois de alguns segundos Arthur veio até o quarto e se sentou na cama, eu me sentei também e ele esperou que eu dissesse algo, era nítido que ambos queríamos conversar, mas parecia que sempre queríamos escolher as palavras certas e isso me deixava louca, me cansei de tanta enrolação e comecei a falar...


 


Thali: eu não sei mais o que a gente tá fazendo?


Arthur: nem eu, mas e tão difícil ficar longe de você.


Thali: eu sei disso, mas nos precisamos decidir a nossa vida.


Arthur: eu não sei se to pronto pra enfrentar toda essa barra de assumir um incesto.


Thali: ótima escolha a sua em Arthur, só não reclame quando me ver com outro alguém.


Arthur: só quero o melhor pra você Thali.


Thali: OK Arthur.


Arthur: você não sabe ser adulta nem nessas horas né?


Thali: sai do meu quarto por favor.


Arthur: Tá Thalita.


 


Arthur saiu do meu quarto bufando e eu fiquei sentada na cama pensando em tudo aquilo, meu celular tocou me acordando dos pensamentos e depois de dias que eu havia ido embora era Alicia me ligando, atendi na mesma hora e sua voz estava extremamente estranha.


 


Ligação on*


Ali: amiga?


Thali: ooi amor.


Ali: eu preciso de você. - sua voz de choro era evidente.


Thali: o que houve ali? Porque você ta chorando?


Ali: meu pai, ele ta internado.


Thali: ai meu deus, o que aconteceu com o tio Enzo?


Ali: acidente de carro, parece ter sido muito grave por favor amiga , vem pra cá eu preciso muito de você.


Thali: eu vou amor, vou me arrumar aqui e dar um jeito de ir, te amo.


Ali: também te amo.


Ligação off*


 


Deixei o celular em cima da cama e sai correndo pro banho, tomei um banho rápido e voltei ao quarto, ainda enrolada na toalha abri o notebook e comecei a procurar desesperadamente alguma passagem pra Curitiba, por muita sorte eu consegui uma pra dali uma hora, coloquei a primeira roupa que vi pela frente que era uma calça jeans escura, uma blusa regata preta e um moletom cinza por cima, coloquei um vans preto e prendi meu cabelo em um rabo, peguei minha mochila e esvaziei a mesma, coloquei uns quatro pares de roupa afinal eu sempre tinha roupa na casa da alicia, guardei meu celular no bolso e fui pra sala, Arthur me olhou esquisito e começou o interrogatório...


 


Arthur: onde você pensa que vai Thalita?


Thali: vou pra Curitiba, a Ali precisa de mim.


Arthur: hoje e domingo sua louca, amanhã você tem aula.


Thali: o pai da ali sofreu um acidente e ela precisa de mim ou você me leva até o aeroporto ou eu vou sozinha.


Arthur: eu não vou te levar em canto nenhum.


Thali: Foda-se eu vou sozinha então.


 


Sai correndo e bati a porta antes que Arthur viesse atrás de mim, chamei o elevador mais o mesmo demorou demais então desci pelas escadas mesmo, assim que cheguei no portão do prédio encontrei a salvação da minha vida que se chamava Luan, puxei o mesmo pra saída do prédio e expliquei a situação, ele na mesma hora pegou a moto e me levou até o aeroporto, peguei tudo o que precisava e me despedi dele, mandei mensagem pra alicia avisando que eu estava indo e desliguei o celular, entrei no avião e dali uma hora e eu estaria de volta a Curitiba.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em Curitiba e a mãe de Alicia me esperava no aeroporto, dei um abraço apertado na mesma e ela retribuiu na hora, seus olhos estavam extremamente inchados provavelmente ela tinha chorado a noite toda, fomos até o carro e eu sentei no banco ao lado dela, fomos o caminho todo até a casa de ali em silêncio, assim que chegamos lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais