Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot
Cheguei em Curitiba e a mãe de Alicia me esperava no aeroporto, dei um abraço apertado na mesma e ela retribuiu na hora, seus olhos estavam extremamente inchados provavelmente ela tinha chorado a noite toda, fomos até o carro e eu sentei no banco ao lado dela, fomos o caminho todo até a casa de ali em silêncio, assim que chegamos lá a mãe de Alícia estacionou o carro e entrou em casa pra pegar sua bolsa, eu permaneci esperando ela voltar, assim que a mesma voltou ao carro fomos pro hospital, chegamos no mesmo em poucos minutos, entrei com ela e fomos até o quarto, o Pai de ali estava deitado na cama e estava todo intubado, a mesma chorava ao lado dele e assim que ela me viu correu pra fora do quarto me abraçando apertado, retribui na mesma intensidade e a mãe dela entrou no quarto, senti minha camisa molhar e percebi que Alicia estava chorando, apertei mais ela e deixei que ela chorasse o quanto quisesse, assim que ela conseguiu parar e se acalmar um pouco nos sentamos pra conversar, ela me contou tudo o que aconteceu com o pai dela e contou sobre a Luiza, ela tinha se afastado de todo mundo desde que voltou e Ali mal conseguia vê - lá, fiquei pensando naquilo e era certeza que a culpa de tudo isso era minha, ficamos conversando mais um tempo até que a mãe de ali saiu do quarto e foi caçar o medico, permanecemos sentadas conversando até que o medico entrou no quarto, depois de alguns minutos ele saiu e chamou Alicia, pude ver finalmente um sorriso se formando nos lábios da mesma, o pai dela estava fora de perigo e tinha acordado, entramos no quarto e ficamos um tempo lá, e depois a mãe de ali nos levou pra casa dela, afinal já eram 22:40 e amanhã alicia teria aula, a mesma nos deixou em casa e foi embora, entrei com alicia e fomos pro quarto, deitamos na cama e ficamos olhando pro teto, o assunto estava em falta já e eu não fazia ideia do que dizer, Alicia parecia meio pensativa e eu fiquei naquelas de pergunto ou não, então alicia finalmente se pronunciou...
Ali: porque você e a Luh terminaram?
Thali: ela quis isso depois de uma briga.
Ali: tu tá mesmo com o teu irmão?
Thali: como você sabe disso?
Ali: a Luiza me contou antes dela se isolar.
Thali: merda, tu vai dizer que ta com nojo de mim também?
Ali: não amor, eu sei lá só fico chateada de você não ter me contado e fico mal pela Luh.
Thali: ai Ali, perdão e que ta foda pra mim, e eu e o Arthur não temos nada...sei lá como entender o que nós temos.
Ali: quer carinho?
Apenas balancei a cabeça e ali deu um sorriso, ela se sentou na cama e eu deitei a cabeça na coxa dela e ela começou a acariciar meu cabelo, e dessa vez eu que chorei, ela dizia baixinho pra que eu chorasse tudo o que precisasse e assim eu fiz, chorei como um bebê enquanto Ali acariciava meu cabelo e me deixava cada vez melhor, acabei pegando no sono e dormimos abraçadas até o outro dia, o celular de Ali tocou por volta das 5:40, chamei a mesma e ela foi se arrumar pro colégio, continuei dormindo mais um pouco e avisei que na saída eu iria busca-lá e aproveitaria pra ver o pessoal, acordei novamente por volta das 11:30 levantei e fui direto ao banheiro, a casa ainda estava vazia então fui tomar banho, tomei meu banho e sequei meu cabelo, peguei minha roupa e levei pro quarto, abri a mochila e coloquei uma lingerie branca com um short jeans claro de cintura alta e uma blusa regata branca, coloquei uma sapatilha branca e deixei meu cabelo solto, passei na cozinha e fiz meu Nescau que era o que eu sempre fazia na casa da Ali, tomei meu Nescau e passei no quarto da ali e peguei meu celular, voltei a sala e liguei meu celular, tinham varias mensagens de Arthur, li todas e ele estava puto por eu ter ido mesmo, ignorei todas mensagens e sai de casa, peguei a bike da Alicia e fui até o colégio, fiquei esperando o pessoal sair e assim que eles saíram começou o escândalo, todos meus amigos vieram me abraçar e ficamos conversando, eles ficaram bem chateados quando eu disse que ainda teria que ir embora, levei Alicia embora e assim que chegamos na casa da mesma e a mãe dela tinha preparado o almoço era lasanha, nos sentamos no sofá e ficamos conversando, a mãe dela veio nos trazer o almoço e ficamos conversando enquanto comiamos, assim que acabamos fomos lavar a louça e passamos a tarde jogando video game, a campainha tocou e Alicia pausou o jogo pra atender, ela olhou pra porta e em seguida pra mim, me levantei e fui ate a porta dando de cara com Luíza, ela me encarava e em seguida disse...
Luh: acho melhor eu ir embora.
Thali: espera luh, não vai.
Luh: pra você e Luíza.
Thali: para meu.
Ali: chega vocês duas.
Thali: desculpa.
Luh: serio ali, eu vou embora quando a Thalita for embora eu volto.
Ali: ta bom Luh, cê que sabe.
Luíza foi embora e Ali trancou a porta voltamos ao chão e ficamos conversando enquanto jogávamos mais video game, aproveitei que a mãe de Ali iria sair e pedi que a mesma comprasse minha passagem de volta pra amanhã a tarde, ela avisou que compraria e saiu, fiquei jogando video game o resto da tarde e depois ajudei Alicia com algumas matérias enquanto conversavamos, não falei com Arthur o dia todo e ele não parava de mandar mensagem então deixei o celular desligado, a mãe de alicia avisou que minha passagem era pra nove e meia da manhã então eu fui dormir com alicia, passamos boa parte da madrugada conversando e depois dormimos, assim que alicia acordou eu levantei também, ela se arrumava enquanto eu fazia o mesmo, ali foi pro colégio e a mãe dela me levou pro aeroporto, fiquei esperando ate o horário do meu avião sair, entrei no mesmo e voltei a São Paulo, por sorte eu saberia como voltar pra casa mesmo se ninguém fosse me buscar, sai do avião e fui pra entrada do aeroporto e eu não imaginava quem estava a minha espera...
Autor(a): lunaartica
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olhei novamente e dei de cara com Maya, ela estava com uma jaqueta jeans escura que combinava com a sua calça que era bem colada, ela usava um salto e uma regata branca, seu cabelo estava em um coque e ela estava de óculos, ela me olhou e deu um sorriso, retribui o sorriso e ela veio em minha direção já falando comigo... Maya: Ohai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo