Fanfics Brasil - Atração inapropriada (P.O.V Arthur) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Atração inapropriada (P.O.V Arthur)

11 visualizações Denunciar


AVISO: essa fanfic só será postada sábado e domingo com dois caps em cada um desses dias, amo vocês ♥


 


Olhei pra porta do quarto e vi Thalita entrando, ela estava com uma blusa um pouco grande mais que deixava bem a mostra que ela estava só de calcinha por baixo, segurei um pouco o riso afinal era até que engraçado ver minha irmã depois de tantos anos separados se sentindo há vontade assim pra dormir comigo, Thalita deitou-se na cama e apagou em poucos segundos eu ainda corri até o banheiro, parei em frente ao espelho e pensei...mais que merda eu to fazendo? Ela e minha irmã mais nova, eu nunca poderia ter nenhum tipo de desejo por ela, mesmo tendo sentido muita atração por ela desde que a vi chegando e nem imaginava que era ela, mais de qualquer forma e minha irmã mais nova, eu não posso nem sonhar com isso, comecei a tentar enrolei um pouco mexendo no whatsapp e no facebook mais depois desliguei o celular e decidi que dormiria também, ai que meus problemas começaram...tentei por alguns segundos dormir porém thali não parava de se mexer na cama, quando pensei em ajeita-lá na cama ela estava virada de bruços com a calcinha a mostra que por sinal deixava mais a bunda dela a mostra do que a calcinha, aquilo me deu um leve arrepio e quando dei conta meu pau estava completamente duro, me assustei com a reação que tive e cobri minha irmã, enquanto levantei da cama e pensar em qualquer coisa que fizesse aquilo passar, respirei fundo e tentei umas mil vezes e nada dava jeito, a solução foi tomar um banho bem frio pra diminuir o que eu estava sentido, sai do banho e fui até o quarto sem olhar pra Thalita, peguei outra cueca e coloquei a mesma calça peguei meu travesseiro e fui deitar na sala...liguei a tv e caçei algo de útil na tv a cabo porém não tinha nada de bom, já eram 2:50 e minha solução foi abrir a netflix e caçar qualquer filme que eu achasse ali mas no fim das contas optei por assistir house of cards mesmo, fiquei acordado até mais ou menos umas 3:40 quando finalmente apaguei de sono, já eram 9:40 quando acordei com o barulho de Thalita na cozinha, levantei ainda meio sonolento e caminhei até a cozinha, ela estava fritando hambúrguer enquanto cantava cherry bomb do the runaways, parei na porta da cozinha e fiquei observando enquanto ela pulava e encenava um tipo de apresentação com a espátula como microfone, não tive como controlar a risada e thali olhou pra mim meio que me recriminando com o olhar por eu estar a observando, levantei as mãos e falei...


Arthur: desculpe senhorita joan jett.                                                     


Thali: eu ainda vou te bater meu senhor, e não sou a joan jett sou a Cherie Currie.


Arthur: sabe que só te chamei de joan pelo cabelo né gatinha?


Thali: sabe que o senhor está muito abusado né irmãozinho?


Arthur: ok, não esta mais aqui quem falou...bom depois de comer eu vou surfar com uns amigos meus e a namorada deles quer ir?


Thali: bom eu odeio surfar, mais sair mesmo que sendo pra praia pode ser uma boa pedida.


Arthur: ok então, pode fazer um hambúrguer pra mim também?


Thali: claro, mais não se aproveite da minha boa vontade.


Arthur: pode deixar maninha.


Sai da cozinha e fui direto pro banheiro, tomei um banho rápido e fui direto pro quarto, fechei a porta pro caso da Thalita ir me chamar no corredor, coloquei uma sunga e um short de ir pra praia e fiquei sem camisa mesmo, peguei a prancha na lateral do armário e levei pra sala comigo, assim que cheguei na mesma thali já estava colocando nossos hambúrguers na mesa, me sentei com ela e comemos assim que acabamos fui lavar a louça de ontem e de hoje, Thalita se sentou no balcão da cozinha com a perna cruzada enquanto me olhava lavar a louça, ela ainda estava com a mesma roupa da noite passada o que me fez ter que ser muito forte pra não ficar duro de novo, respirei fundo e perguntei se ela não iria tomar banho, a mesma concordou com a cabeça e desceu do balcão indo pro banheiro e eu dei graças a deus mentalmente, acabei a louça e guardei tudo quando voltei a sala Thalita estava chegando ela estava com um short meio desfiado e uma parte de cima do biquíni toda preta, seu cabelo estava em um coque bem frouxo e seus olhos fixados no celular, ela tinha um corpo perfeito devia ser genética da família todos eram magros mais tinham corpos lindos, me sentei ao lado dela e curioso como sempre fui disfarçadamente olhei com quem ela conversava no whats, estava escrito luh mozão acima então logo imaginei que se tratava da suposta namorada que ela havia me contado na noite passada, estalei os dedos perto dela e a mesma me olhou esperando que eu dissesse algo, notei que seus olhos estavam levemente acinzentados o que a deixava ainda mais bonita, sorri pra ela e falei...


Arthur: vamos maninha?


Thali: não vai chamar seus amigos?


Arthur: a essa hora eles já estão na praia, lá a gente encontra eles.


Thali: ok, vamos então.


Me levantei junto com Thalita e peguei a prancha só esperei ela pegar sua bolsa que estava na poltrona e fomos pro elevador, descemos e peguei o carro, arrumei a prancha bem presa emcima do mesmo e só esperei que minha irmã entrasse pra que pudéssemos sair, liguei o rádio enquanto saímos da garagem e coloquei wonderwall do oásis, como já era de se esperar fomos cantando o caminho todo até a praia, estacionei o carro e peguei a prancha e fui caminhando até meus amigos, cumprimentei todos eles e apresentei Thalita a eles...


Arthur: Isaac, Pedro, Erick e Barbara essa e minha irmãzinha a Thalita, mana essa e minha turma digamos assim...


Isaac: prazer Thalita.


Thali: prazer.


Pedro: então agora temos mais uma pra turma?


Thali: pode ser rs.


Babbi: prazer Thalita, eu sou a namorada do Isaac.


Thali: prazer barbara.


Thalita se sentou com barbara na mesma canga e Pedro e Erick foram pegar onda, eu chamei Isaac pra conversarmos afinal ele era meu melhor amigo desde que eramos moleques, fomos até um quiosque e pedimos duas cervejas e nos sentamos nas mesinhas que tinham ali e começamos a conversar...


Isaac: e ai manin, qual foi a encrenca que tu se meteu agora.


Arthur: acho que me meti numa puta roubada.


Isaac: porra, não vai me dizer que tu volto com a doida da Sabrina, serio mano aquela mina tem todos parafusos faltando.


Arthur: não seu loco, eu to falando da minha irmã...cara ontem a gente dormiu junto e eu fiquei de pau duro.


Isaac: porra mano tu dormiu com a tua irmã?


Arthur: a gente dividiu a mesma cama otário, eu não tive tempo de arrumar o quarto pra ela caralho, ela dormiu só de camiseta e calcinha mano, sei lá o que me deu...e hoje quase rolou de novo, eu tive que mandar ela ir tomar banho vei.


Isaac: ta loco vei, mas sabe que a babbi que não me ouça senão depois eu apanho mais a tua irmã e mo gostosinha, com todo respeito claro porque sabe que irmã de amigo meu pra mim e homem e eu tenho minha rainha loira.


Arthur: que isso em, a babbi conseguiu te dar jeito?


Isaac: cara eu já vacilei muito na vida tá ligado? Mais cara só quando eu perdi a babbi eu percebi a falta que essa mulher fazia na minha vida.


Arthur: eu sempre te disse pra não vacila com ela que ela ia te mandar a merda tu preferiu duvidar, tua sorte e que a babbi e tão louca por você que te aceitou de volta.


Isaac: tá loco, nunca mais perco minha loira.


Arthur: só quero ver, quero ser padrinho desse casamento em.


Isaac: pode deixar parça e tu com esse negócio da tua irmã, como vai proceder?


Arthur: vou tirar essas merdas da cabeça logico.


Isaac: po, sabe do que tu precisa? De umas minas, ta ligado que hoje e aniversário da babbis né? Todas amigas gostosa dela vão estar lá po, vai na festa leva tua irmã ai tu se diverte e deixa a menina se diverti também.


Babbi: quem vai se divertir Isaac?


Isaac: acalma o coração Laerte, to falando que hoje tem tua festa e o Arthur podia ir com a irmã dele e deixar a mina se divertir né? Conhecer gente nova e tal.


Babbi: uhum sei, thur se sabe que você e a Thalita estão super convidados viu, faço questão agora você senhor Isaac to de olho.


Isaac: pode ficar de olho a vontade minha loira gostosa. – Isaac e Barbara começaram a se beijar e eu peguei minha garrafa de cerveja rindo enquanto olhava aonde Thalita estava, ela continuava sentada só que agora sem o short, eu ficava encarando e imaginando como ela era perfeita, meu deus porque diabos eu estava pensando tanto na minha irmã, balancei a cabeça afastando aqueles pensamentos e vi babbi indo até Thalita e a chamando pra ir pra água, acabei minha cerveja e isaac acabou a dele e fomos pegar nossas pranchas e surfamos, saímos da praia por volta de 13:40, falei pra thali que só íamos em casa tomar um banho, trocar de roupa e iriamos resolver as coisas do quarto e do colégio, por sorte a festa da barbará só começaria as 19hrs e hoje estávamos todos liberados da faculdade, entrei no carro e fui pra casa com Thalita, acabamos não ouvindo musica nenhuma até em casa, estacionei o carro e Thalita já subiu correndo e entrou no ap bem antes de mim só pra poder tomar banho primeiro, subi com a prancha e guardei a mesma enquanto esperava Thalita sair do banheiro pra que eu pudesse entrar, ela saiu enrolada na toalha e eu corri pro banho, deixei a água no mais gelado possível e comecei meu banho antes que eu surtasse novamente, assim que sai do banho fui direto pro quarto e me troquei, coloquei uma cueca preta, uma blusa branca com o desenho de uma caveira com uma bandana cobrindo o nariz e a boca, uma calça jeans escura e um tênis preto com verde, arrumei meu cabelo deixando meio arrepiado e escovei o dente dnv, fui até a sala e Thalita estava em pé me esperando, ela estava com um rabo de cavalo com a franja caída no rosto, uma regata preta e um short jeans escuro, o coturno que ela tanto gosta e uma blusa xadrez preta com branco amarrada na cintura, ela guardou o celular no bolso do short e saímos, descemos novamente e pegamos o carro, coloquei dani california do red hot chilli peppers, fomos novamente cantando o caminho todo até o centro...assim que chegamos lá fomos direto na loja de moveis, nossa mãe tinha mandado dinheiro então compramos tudo o que precisava pro quarto da Thalita, o caminhão iria entregar tudo as 17hrs então aproveitamos o tempo pra ir no colégio, encontramos babbi lá já que ela estudava lá fizemos a matricula e Thalita ficaria na mesma sala que barbara, passamos no mercado e compramos várias besteiras, fomos pra casa e subimos com as compras, nos jogamos no sofá e assim que pensei em olhar a hora, o interfone tocou porque os moveis haviam chegado, desci correndo e abri o portão, os montadores subiram com tudo e deixaram no quarto que seria de Thalita, assim que eles foram embora me joguei novamente no sofá mais dessa vez, coloquei a cabeça nas pernas de thali que ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto morríamos de preguiça no sofá, quando deu 18:40 fomos nos trocar, coloquei uma camisa preta sem mangas com asking alexandria escrito nela, uma calça jeans escura e um tênis marron, Thalita saiu do quarto e estava com um cropet de crochê preto que a deixava ainda mais gostosa, um short bem curto preto e uma sandália com pouco salto preta também, estava com os mesmos colares e pulseiras que veio pra cá, depois de ficar olhando a mesma de cima a baixo descemos e pegamos o carro indo pra casa da babbi, no caminho coloquei no rádio its my life do bom jovi e fomos cantando super alto, assim que chegamos na casa da babbi já estava bem cheia, estacionei o carro e sai com Thalita, entramos e barbara já puxou thali pra apresentar pras amigas e amigos dela enquanto isaac me puxou pra conversar com os meninos estava tocando maps do maroon 5 o que já era de se imaginar afinal babbi amava maroon 5, fiquei conversando com os caras até que sentir duas mãos tapando meus olhos...toquei naquelas mãos e não consegui identificar na hora então fui mexendo mais pra trás até que descobri quem era e falei...


Arthur: voltou a ser criança Chang.


Maya: voltei sim Ohai, algum problema?


Arthur: nenhum m.a. – abraçei maya e a rodei no ar assim que a coloquei no chão dei uma olhada de cima a baixo nela, ela estava com uma sandália de salto branca e um vestido com um decote em V enorme, que deixava ela ainda mais gostosa, peguei na mão da maya e a fiz dar uma volta, e falei...


Arthur: meu deus em dona chang tá gostosa pra caralho.


Maya: e tu tá abusado em senhor ohai.


Começamos a rir e Maya pegou uma cerveja e começou a beber com todos nos, ficamos de papo e bebendo por um bom tempo, puxei uma cadeira e fiquei sentado enquanto as vezes observava Thalita dançando junto das outras meninas, Maya se sentou no chão e ficou me encarando enquanto estalava os dedos na frente dos meus olhos.


Maya: ta hipnotizado m.a?


Arthur: para de graça vai Chang, to de boas.


Maya: aham sei. – nos distraímos novamente na conversa até que Barbara veio até nos e pegou algumas cervejas e levou pra ela e pras meninas nem dei muita bola e continuamos a conversa, já passava de 00:30 e todos já estavam extremamente bêbados e falando muitas merdas, Thalita veio até nos e antes que eu pudesse perguntar o que ela queria, a mesma puxou meu pescoço e me beijou, eu mal tive tempo de retribuir ou de pensar em algo ela me largou piscou e saiu falando alto pra outra menina...


Thali: e sim, meu irmão beija muito bem gata.


Todos ficaram me olhando sem entender nada e eu entendia menos ainda, Isaac ficou me olhando meio que querendo rir, dei uma olhada mortal pra ele e ele se calou na mesma hora, continuamos bebendo e conversando e Thalita não voltou mais, quando já eram 3:40 pedi que Isaac chamasse um taxi e no outro dia eu iria buscar o carro na casa de babbi, ele chamou e em vinte minutos o taxi chegou, chamei thali e fomos embora, ela estava bem mais bêbada que eu, então a carreguei no colo até o taxi, paguei o taxi em frente ao prédio e deixei Thalita um pouco em pé enquanto eu abria o portão, levei ela até o apartamento no colo, depois de trancar a porta levei ela pra cama e a deitei lá, Thalita me olhou ainda extremamente sonolenta e bêbada e falou...


Thali: me ajuda a tirar a roupa?


Arthur: thali dorme com essa roupa mesmo, amanhã quando você acordar se troca.


Thali: então pelo menos me dá um beijinho de boa noite.


Arthur: tabom thali, mais ve se dorme. – Fui até Thalita pronto pra dar um beijo de boa noite na testa dela, porém Thalita puxou meu queixo e me deu outro beijo, dessa vez eu tive tempo sim de retribuir, a língua dela entrou na minha boca e foi brincando com a minha, mordi o lábio inferior dela e ela soltou um baixo gemido na minha boca, ela começou a me puxar pra cima dela e ai eu percebi a merda que eu estava fazendo, larguei Thalita na mesma hora e dei boa noite pra ela enquanto peguei meu travesseiro e sai do quarto eu precisava dormir longe dela, longe da vontade que eu estava sentindo de foder a minha própria irmã.













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com a minha cabeça praticamente explodindo de tanta dor, me virei pro lado onde Arthur deveria estar deitado mais ele não estava, pensei em levantar e procurar aonde ele estava porém minha cabeça latejava mais do que qualquer coisa e eu desisti, fiquei mais enrolada do que antes no edredom e me encostei no travesseiro de Arthur pude sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais