Fanfics Brasil - Precisamos Conversar. (P.O.V - Arthur) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Precisamos Conversar. (P.O.V - Arthur)

15 visualizações Denunciar


Se a minha situação com a Thalita já não andava boa com a nossa mãe em casa só piorava, já era terça-feira e desde a briga de domingo eu e Thalita não nós falávamos mais, ela já tinha saído pro colégio e eu estava jogado no sofá sem nada pra fazer, nossa mãe tinha ido no mercado e mesmo que eu implorasse a babbi estava puta demais comigo pra vir aqui graças a conversa que ela tinha tido com a Thalita, eu já estava bem puto por não ter nada pra fazer então resolvi apelar pra última opção, liguei pra Sabrina, no terceiro toque ela me atendeu...


Ligação on*


Arthur: e aí gata.


Sabrina: oi neném, tudo bem?


Arthur: sim, tirando o tédio e aí?


Sabrina: to ótima, qual motivo da sua ilustre ligação?


Arthur: o que cê tá fazendo? Bora sair pra beber? Sei lá...


Sabrina: vamo no cinema? Tá passando um filme ótimo de romance, como eu era antes de você.


Arthur: vamo sim, daqui meia hora to passando aí.


Sabrina: ok bebê, beijos.


Arthur: tchau.


Ligação off*


Desliguei o telefone é levantei do sofá, caminhei até o banheiro e tirei toda minha roupa, tomei um banho rápido e fui pro quarto, coloquei uma cueca preta e uma calça jeans escura, coloquei uma blusa verde escura com algumas coisas em inglês escritas na frente, coloquei um tênis preto e arrumei meu cabelo, peguei a carteira e passei na sala, guardei meu celular e peguei as chaves da moto já que minha mãe tinha levado o carro, subi na moto e sai do prédio, em alguns minutos parem em frente à casa dos pais da Sabrina, buzinei e tirei o capacete, minha ex sogra apareceu na janela e disse que Sabrina já viria e me cumprimentou, dei um sorriso é disse que ok enquanto esperava a mesma com a moto estacionada na rua, depois de alguns minutos Sabrina saiu como sempre ela estava com um salto alto roxo que combinava com seu vestido tomara que caia, seus cabelos castanhos estavam soltos e com alguns cachos nas pontas, eu queria rir da forma que ela insistia em se arrumar tanto só pra ir no cinema, ela veio em minha direção e beijou meu rosto fazendo com que o seu cheiro invadisse meu nariz, subimos na moto e fomos pro shopping, deixei a moto no estacionamento e fui com Sabrina em direção ao cinema, ficamos conversando bastante até que compramos nossos ingressos e fomos pra sessão, entramos e assistimos ao filme, como sempre Sabrina chorou em boa parte do filme, ele até que era legal mais mulheres sempre fazem tanto drama, saímos da sessão e jantamos pelo shopping afinal já eram 19:40, passeamos um pouco e depois deixei Sabrina em casa, conversamos mais no portão dela e depois voltei pra casa, assim que entrei Thalita já veio me beliscando e me enchendo de perguntas, tranquei a porta e começamos a discutir...


Thali: aonde você estava Arthur.


Arthur: aí aí caralho, para de me beliscar porra.


Thali: fala aonde você tava.


Arthur: eu tava com a Sabrina porra.


Thali: huuum.


Arthur: se for pra encher o saco nem começa.


Thali: você e um babaca mesmo.


Arthur: tá Thalita, tchau.


Larguei Thalita falando sozinha e fui pro meu quarto, tirei o tênis e bati a porta em seguida me jogando na cama, fiquei deitado ali algum tempo enquanto mexia no celular, alguém bateu na porta e eu gritei pra entrar, Thalita invadiu o quarto e se sentou na cama, respirei fundo e ignorei até que ela disse...


Thali: precisamos conversar né?


Arthur: sobre?


Thali: sobre tudo o que tá rolando, será que nunca ficamos em paz?


Arthur: você disse que não queria um relacionamento então não pode exigir que eu fique 24hrs disponível pra você, eu tenho uma vida e vou continuar vivendo com ou sem você.


Thali: eu sei disso.


Arthur: então o que você quer meu?


Thali: que a gente tenha paz, mesmo vivendo essa loucura.


Arthur: tabom Thali, eu também não ando nos meus melhores dias.


Thali: tá tudo bem.


Arthur: vem cá baixinha.


Thalita se deitou ao meu lado e eu a abracei, ela sorriu e eu acariciei seu cabelo, ouvimos o barulho de chave e Thalita beijou meu rosto e saiu do quarto, eu permaneci mexendo no celular enquanto minha mãe e Thalita estavam em algum canto da sala, Thalita passou no meu quarto novamente e me chamou pro jantar, sai do quarto e fui pra sala, jantamos os três juntos e ficamos conversando sobre a vida, assim que acabamos ajudei nossa mãe a lavar a louça e depois ela foi deitar, sentei no sofá com Thalita e ficamos conversando sobre meu encontro...


Thali: você e a Sabrina...


Arthur: nós não ficamos e nem fizemos nada, relaxa baixinha.


Thali: to relaxada.


Arthur: aham, sei dona Thalita.


Thali: me deixa idiota. - Thalita me mostrou a língua e eu comecei a rir dela, estiquei meu braço e ela se deitou no meu peito, fiquei acariciando os cabelos dela enquanto assistíamos um filme qualquer que estava dando na TV, eu sempre quis acima de tudo cuidar da Thalita, protege-la até mesmo de mim, mas eu não iria mante-la longe se ela não quisesse, acabamos o filme e começamos outro Thalita se levantou e começou a beijar meu pescoço, eu a deitei no sofá e comecei a beijar todo seu corpo, mas antes que eu pudesse continuar ela me parou e disse...


Thali: Thur não dá.


Arthur: a mãe já deve estar dormindo.


Thali: não é isso besta.


Arthur: então o que é mulher?


Thali: to naqueles dias idiota.


Arthur: porque não disse logo?


Thali: porque isso não é da sua conta?


Arthur: grossa


Thali: idiota


Arthur: ridícula


Thali: babaca


Arthur: seu babaca.


Thali: só meu. - Thalita me puxou me dando mais um beijo e em seguida fomos pro quarto dormir, afinal se nossa mãe acordasse e nos pegasse ali daria um b.o federal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já eram 10:30 quando nossa mãe estava indo embora, eu sempre soube que ela é Thalita não eram muito próximas mais aqueles dias elas estavam extremamente grudadas então no aeroporto foi um choro só, eu também sentia falta dela, mas morava sozinho desde os 15 anos, eu era acostumado com isso... nós despedimos e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais