Fanfics Brasil - Tudo em paz. (P.O.V - Arthur) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Tudo em paz. (P.O.V - Arthur)

317 visualizações Denunciar



Já eram 10:30 quando nossa mãe estava indo embora, eu sempre soube que ela é Thalita não eram muito próximas mais aqueles dias elas estavam extremamente grudadas então no aeroporto foi um choro só, eu também sentia falta dela, mas morava sozinho desde os 15 anos, eu era acostumado com isso... nós despedimos e esperamos as primeiras chamadas do avião, nossa mãe foi embora e Thalita não parava de chorar, eu não imaginava que ela ficaria daquela forma, abracei ela é pedi que ficasse mais calma afinal nossa mãe voltaria mais vezes, fomos pro carro e Thalita ainda estava meio chateada e foi o caminho todo sem dizer nenhuma palavra, chegamos no prédio e Thalita subiu antes de mim, ela se encolheu no sofá e permaneceu em silêncio, era bem óbvio que ela estava sentindo falta da vida dela em Curitiba, eu queria poder de alguma forma ajudar ela, mas parecia que nada dava certo então comecei a decidir agrada-lá de todas as formas, liguei pra babbi e consegui convence-la de me ajudar, Thalita foi pra casa da Barbara e meu plano começou, sai com o carro e comprei todo tipo de coisas que Thalita amava, enchi o carrinho e fiz algumas ligações, por sorte o aniversário da Thalita era no dia seguinte mais eu queria adiantar tudo pra ela ficar mais feliz, comprei tudo e levei pra casa, encomendei o bolo favorito da Thalita e arrumei a casa toda enchendo com bexigas e todas coisas que ela adorava, arrumei tudo e enfim pude ir me arrumar, tomei banho e coloquei uma cueca branca, uma bermuda xadrez e uma blusa branca de caveira, arrumei meu cabelo e olhei a hora, já era 13:45 o tempo passou voando, peguei o carro e mandei algumas mensagens, corri no aeroporto e peguei as surpresas que faltavam, mandei mensagem pra babbi e pedi que ela só trouxesse Thalita as 16hrs, ela concordou e agora eu tinha algumas ajudas especiais pra arrumar tudo, as horas foram passando e enfim chegou a hora de Thalita chegar, babbi mandou mensagem dizendo que elas haviam chegado e eu apaguei a casa toda, ouvi a porta abrindo e em seguida a voz de Thalita dizendo...


Thali: aí meu deus.


Arthur: surpresaaaa. - acendi a luz e pude ver os olhos de Thalita se enchendo de lágrimas.


Thali: vo-você fez tudo isso?


Arthur: eu tive uma ajudinha, né gente?


Thalita quase desmaiou quando viu que eu dei um jeito de trazer todos os amigos dela tanto de Curitiba como daqui, inclusive Alícia que sempre foi melhor amiga dela, todos abraçaram Thalita enquanto ela chorava emocionada com tudo o que eu fiz, assim que a soltaram ela correu até mim e me abraçou também, eu sorri e a abracei de volta, coloquei música e deixei ela com os amigos dela enquanto todos curtiam Maya chegou, sentei com ela e ficamos conversando enquanto Thalita ficava com os amigos, quase no início da madrugada todos começaram a ir embora, Thalita foi pro quarto com Alícia ja que a mesma dormiria em casa e eu fiquei na sala com Maya, ficamos à madrugada toda conversando e limpando tudo enquanto eu pensava no que dar de presente pra Thalita.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei praticamente a madrugada toda enchendo minha melhor amiga de todos carinhos possíveis e imagináveis, e claro que eu queria estar fazendo o mesmo no Arthur mais o que nos vivíamos ainda era um segredo e deveria permanecer assim pelo bem da paz que estávamos construindo, fui dormir com Alicia por volta das 05:40 e acordei sozinha na cama, est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais