Fanfics Brasil - Uma Surpresa em forma de cachorro. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Uma Surpresa em forma de cachorro. (P.O.V - Thalita)

302 visualizações Denunciar


Passei praticamente a madrugada toda enchendo minha melhor amiga de todos carinhos possíveis e imagináveis, e claro que eu queria estar fazendo o mesmo no Arthur mais o que nos vivíamos ainda era um segredo e deveria permanecer assim pelo bem da paz que estávamos construindo, fui dormir com Alicia por volta das 05:40 e acordei sozinha na cama, estranhei de inicio mais nem liguei, passei a mao na cama tentando de alguma forma achar meu celular, assim que o achei acendi a tela pra verificar a hora, quase cai da cama ao ver que já passavam das 18:30, levantei correndo da cama e fiquei meio zonza afinal levantei no pulo, sentei um pouco e esperei a tontura passar e ai sim sai do quarto, entrei na sala e pra minha surpresa a casa inteira estava arrumada, porem completamente vazia...ouvi um barulho estranho vindo da cozinha e corri ate a mesma pra ver o que era, me deparei com um Yorkshire brincando com uma bolinha, ele tinha um lacinho no pescoço e tinha um bilhete no balcão, peguei a miniatura do chão e fui ate o balcão, peguei o bilhete  e abri o mesmo, era de Arthur e eu tive mais vontade ainda de beija-lo depois daquilo, no cartão dizia...


 


“espero que goste do seu presente em forma de cachorro, um companheiro pra você não se sentir sozinha.”


ps: ele e macho, pelo amor não de um nome feio.


 


Ri sozinha com aquele bilhete e guardei o mesmo no bolso, andei pela casa toda com o filhotinho no colo enquanto procurava se todos tinham saído mesmo, logo conclui que sim...fui ate o quarto de Arthur e abri o notebook, deixei meu bebe brincando em cima da cama enquanto eu procurava o endereço e telefone de alguma casa de raçoes por perto, afinal o Arthur fez o favor de me dar o cachorro e não comprou comida, revirei meus olhos enquanto pensava o quanto ele conseguia ser tao burro em poucos segundos, achei um telefone e liguei, encomendei dois pacotes de raçao pra filhotes e pedi que entregassem, me falaram o preço e avisaram que dali 30 minutos a entrega chegaria, concordei e deixei o celular de lado, aproveitei que estava no notebook e fui mexer no facebook, abri o mesmo e fiquei olhando o feed ate que alguém me chamou, com toda certeza se eu estivesse tomando qualquer coisa eu cuspiria na tela do notebook, Luiza estava me chamando no chat, respirei fundo e abri a mensagem dela, afinal minha curiosidade não me deixaria ignorar aquilo...


 


Mensagem on*


Luiza: Thalita, ta ai?


Thalita: to sim, pode falar...


Luiza: você ta bem?


Thalita: to sim e você? Como ta?


Luiza: to bem ate...feliz aniversario.


Thalita: obrigada.


Luiza: a Ali ainda ta por ai?


Thalita: aham, mas ela saiu com o Arthur.


Luiza: hum, avisa ela que eu preciso conversar com ela.


Thalita: ok, mas me chamou so pra isso? Não era mais fácil mandar mensagem pra ela?


Luiza: era sim, mas eu ainda sou uma otaria que te ama e preferia te chamar pra esfregar mais na minha cara o quanto eu sou trouxa.


Thalita: nossa, pra que isso? Você sabe que a culpa não e sua, nem minha e nem de ninguém


Luiza: eu realmente não quero discutir o seu caso com o seu irmão.


Thalita: saiba que eu nunca quis te afastar.


Luiza: agora tanto faz.


 


Luiza ficou off no mesmo segundo e meu coração se apertou, toda vez que eu me lembrava da forma como ela foi embora, da forma como ela se afastou de todos nossos amigos eu me sentia tao culpada por tudo aquilo, eu sabia que as minhas decisões não eram das melhores mais poxa, eu não queria ve la afastando-se tanto assim de tudo e todos, fechei o notebook e fiquei deitada na cama brincando com meu mais novo bebezinho, os minutos se passaram e logo o interfone tocou e como eu já imaginava era o menino das entregas, apertei o botão que destravava o portao e deixei a porta aberta enquanto pegava meu pequeno, ele deixou as entregas em casa e eu o paguei, tranquei a porta novamente e fui ate a cozinha, separei os potinhos e enchi um com agua e outro com raçao, deixei o cachorro comendo e fui pegar meu celular, assim que peguei o mesmo tinha mensagem de Arthur, ele pediu que eu me arrumasse que dali uma hora ele e Alicia viriam me buscar pra irmos na boate que eu combinei com ela, concordei e mandei mensagem pra Isaac pedindo que ele levasse a babbi na boate também, ele concordou e eu fui me arrumar, tomei um banho rápido e logo me enrolei na toalha, fiz minha higiene e comecei a maquiagem, como era a noite fiz uma maquiagem um pouco mais carregada, passei meu batom vermelho mate e deixei meu cabelo solto fazendo alguns cachos com o BabyLiss, assim que acabei fui pro quarto, coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, um cropped preto de alça fininha e decote em formato de coração, uma saia de cintura alta de onça e um coturno bege escuro, passei meu perfume favorito e peguei uma bolsinha preta de mao, guardei meu celular e rg pro caso de precisar, aproveitei pra pegar as chaves de casa e sentei na sala esperando todo mundo, coloquei meu bebe no sofá pra ele dormir mais confortável e deixei tudo o que ele precisava por perto, eu ia trata-lo sempre como um bebe e isso era obvio, meu celular apitou na bolsa e era Arthur pedindo que eu descesse, tranquei a casa toda e chamei o elevador, desci e Alicia já me esperava na frente do prédio, ela estava com o cabelo todo preso pro lado, uma blusa de manga comprida listrada de branco e preto, uma saia de cintura alta preta e um scarpim preto, como sempre ela estava maravilhosa, dei um beijo no rosto da mesma e entrei no carro sentando na frente com Arthur, ele estava com uma blusa azul marinho sem estampa, uma calça jeans escura e um tênis que eu não conseguia ver a cor, ele também beijou meu rosto e sussurrou em meu ouvido que queria beijar outro lugar, meu corpo todo se arrepiou porem fingi que nada tinha acontecido, Arthur ligou o carro e seguimos, deixei o som do carro ligado e começou a tocar lady gaga e OBVIO eu e Alicia começamos a dançar e cantar feito loucas, Arthur apenas ria enquanto ia dirigindo, depois de quase 40 minutos no carro finalmente chegamos na boate, Arthur estacionou o carro em frente a mesma e saiu já abrindo a porta para mim e para Alicia, mostramos nossas identidades e pudemos entrar, de cara já encontrei Babbi e Isaac, corri ate eles e cumprimentei os dois, chamei Arthur e Alicia e eles foram pra perto, pedimos nossas bebidas e fomos para o meio da boate, estávamos todos nos divertindo e conversando, mal dava pra entender já que todos falavam juntos, Alicia falou que precisava ir no banheiro e eu deixei minha bebida com Arthur enquanto fui com ela, entramos no banheiro e continuamos conversando, Alicia acabou e saímos porem graças ao tumulto na porta acabamos nos separando esbarrei sem querer em alguém e quando olhei pra pessoa era Luan, rimos da situação e começamos a conversar ali mesmo, esqueci completamente de voltar pro pessoal pois a nossa conversa estava tao boa que eu não tinha vontade de parar, começamos a dançar juntos e cada vez nos aproximávamos mais, eu amava o Arthur mais Luan mexia demais comigo ainda mais quando eu estava bêbada, não perdi tempo e puxei o mesmo pela nuca iniciando um beijo cheio de fogo, meu corpo estava queimando e eu nunca tinha sentido aquilo antes e sinceramente não queria parar, porem como sempre alguém tinha que atrapalhar...


...mas que porra e essa??...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi uma voz feminina fazendo escândalo e me soltei de Luan, ele olhou pra garota loira que estava na nossa frente e revirou os olhos, ela era um pouco mais baixa que eu e vestia uma calça jeans e uma blusa preta regata, seus cabelos estavam presos e ela ate que era gostosinha, ela veio ate Luan e começou a gritar com ele perguntando se ele não tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais