Fanfics Brasil - A confusao do ano. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: A confusao do ano. (P.O.V - Thalita)

14 visualizações Denunciar


Ouvi uma voz feminina fazendo escândalo e me soltei de Luan, ele olhou pra garota loira que estava na nossa frente e revirou os olhos, ela era um pouco mais baixa que eu e vestia uma calça jeans e uma blusa preta regata, seus cabelos estavam presos e ela ate que era gostosinha, ela veio ate Luan e começou a gritar com ele perguntando se ele não tinha vergonha de fazer aquilo com ela e eu fiquei tipo “o que ta rolando aqui” , Luan se aproximou de mim e falou o que eu precisava saber...


Luan: ela e a minha ex que eu te contei.


Thali: ela não tinha morrido? – Olhei pra Luan e ele abaixou a cabeça e eu percebi que tinha feito merda.


Luan: e a outra essa, a doida.


Thali: desculpa ter falado nela, mas o que essa guria quer?


Luan: eu não sei.


Michele: a guria ainda esta aqui sabia, Luan porque você fez isso comigo cara?


Luan: Michele a gente terminou a 3 anos, supera isso logo.


Michele: você sabe que ainda me ama, porque fazer isso? Porque jogar tudo fora por essa garota?


Thali: eei, não me mete nisso.


Luan: Michele para, vai embora.


Michele: eu ate vou, mas antes... – ela se aproximou de mim e puxou meu cabelo me empurrando pro chão, fui mais rápida que ela e passei uma rasteira na perna dela, a vaca caiu sem soltar do meu cabelo e eu montei em cima dele, ela arranhava minha perna enquanto puxava meu cabelo e eu enchia a cara dela de tapas e socos, ela soltou minha perna e me deu um soco fazendo com que eu caísse de cima dela e ela subiu em mim, consegui desviar de todos socos dela e comecei a socar ela e enquanto saiamos na porrada uma multidão se aglomerava pra ver a briga, parecia UFC aquilo, Arthur correu invadindo o meio e me puxou de baixo dela me levantando pela cintura, ela tentou avançar em mim mas Luan segurou a mesma e a levou pro lado de fora, Arthur me soltou no chão e me encarou dos pes a cabeça e revirou os olhos, encarei ele de volta e cruzei meus braços, ele riu e me puxou pra perto do pessoal, ele ia deixar a chave com Alicia e disse que me levaria embora pra cuidar daqueles machucados mas eu recusei dizendo que ficaria mais, ele concordou e foi embora sozinho, Luan entrou novamente e veio ate mim, ele encarou todos aqueles machucados e ficou preocupado se eu estava bem, eu apenas sorria e dizia estar tudo bem, com o tempo Alicia disse que queria embora e Luan levou nos duas embora, pedi que Alicia subisse e avisasse Arthur que eu não dormiria em casa, ela concordou e pediu que eu tivesse juízo, eu apenas ri pois naquela noite o que eu menos teria era juízo, fui com Luan pro apartamento dele e assim que entramos ele me pediu pra me sentar no sofá, sentei e ele foi ate o banheiro buscar alguns curativos, ele cuidou bem dos meus machucados e depois se sentou me olhando, então eu disse...


Thali: porque me encara tanto?


Luan: deve ser porque você e linda?


Thali: você não e o primeiro a dizer isso e com certeza não sera o ultimo.


Luan: a senhorita e bem convencida.


Thali: não sou convencida apenas verdadeira e amor próprio e tudo e isso eu tenho de sobra.


Luan: nota-se de longe.


Thali: eu posso estar bêbada, mas so acho que estamos de muito papo quando poderíamos estar transando.


Luan: você e bem direta isso me atrai muito em você.


Thali: então deixa eu te mostrar no que mais eu sou boa. – Cansei de papo e subi no colo de Luan, me sentei bem em cima do membro dele e comecei a beija-lo, nosso beijo estava quente e as mãos dele já estavam na minha bunda, ele me apertava com força e eu adorava aquilo, eu me movimentava cada vez mais em cima do membro dele e ele gemia baixinho enquanto me apertava com mais força, puxei a blusa dele pra cima e tirei meu cropped, ele colocou uma das mãos no meu seio e começou a apertar devagar me fazendo gemer no ouvido dele, ele desceu a boca pelo meu pescoço ate meu seio e começou a chupar o mesmo enquanto apertava o outro, eu gemia enquanto colocava minha mao por dentro da calça dele e apertava seu membro que parecia já estar extremamente duro, comecei a movimentar minha mao e fazer com que ele gemesse cada vez mais, eu sabia que na condição que eu me encontrava seria estranho fazer algo a mais porem com o desejo que eu tava eu precisava fazer alguma coisa, sai do colo de Luan e me posicionei no meio das pernas dele, abri a calça dele e puxei a mesma junto com a cueca pra baixo, deixando que seu membro extremamente duro pulasse da cueca, passei a língua nele e aos poucos fui colocando minha boca em todo ele, eu chupava devagar enquanto minha língua brincava nele todo, ele gemia e apertava sua mão em meu cabelo, eu chupava cada vez mais conforme a mao dele empurrava minha cabeça e ele gemia mais, eu ia cada vez mais rápido ate que ele gozou, assim que ele gozou eu sentei em cima dele e comecei a me esfregar no membro dele por cima da calcinha, ele ajudava chupando meus seios enquanto estimulava meu clitóris por cima da calcinha, não demorou muito e eu gozei também ficamos algum tempo deitados nos sofá e logo Luan me puxou pro quarto dele, peguei uma camisa dele e coloquei ficando apenas de camisa e calcinha, ele tirou a blusa e a calça ficando apenas de cueca e nos deitamos abraçados, ficamos trocando alguns beijos e algumas mãos também mais acabamos dormindo, acordei no outro dia com uma puta ressaca, fui ate o banheiro e peguei um comprimido pra dor de cabeça e tomei puro mesmo, a dor ia passando aos poucos então fui ate a cozinha e peguei algumas coisas pra preparar o café da manha pra Luan, acabei fazendo panquecas e deixei tudo na mesa, fui ate o quarto e me joguei em cima dele dando vários beijos, porem nada dele acordar, então tive a grande ideia, entrei embaixo das cobertas e comecei a chupa-lo pra que ele acordasse, o mesmo acordou o mais rápido possível e eu sai dali e disse...


Thali: gostou da minha forma de bom dia?


Luan: eu amei, queria receber mais vezes.


Thali: quem sabe...fiz o café vamos tomar que já já tenho que ir pra casa.


Luan: claro, vamos.


Levantamos da cama e fomos em direção a cozinha, nos servimos e tomamos o café enquanto conversávamos mais sobre as nossas vidas, eu via o Luan bem mais do que so um cara que eu sentisse desejo sexual e talvez esse fosse meu problema eu estava começando a ver ele da mesma forma que eu via Arthur, aquele sorriso delicioso, aqueles lábios, aqueles olhos, tudo nele me atraia e me encantava, afastei aqueles pensamentos e voltei a prestar atenção na conversa, assim que acabamos tudo ajudei ele com as coisas, me vesti e ele me levou ate o apartamento, mesmo sendo no mesmo prédio ele insistiu em me levar, eu achava isso até fofo em certo ponto, paramos em frente a porta e nos beijamos, em seguida Arthur abriu a porta e foi pra cozinha, entrei e passei na mesma dando bom dia pra ele, ele retribuiu o bom dia e eu fui direto pro banheiro, me despi por completo e tomei um banho quente, sai do banho e coloquei meu pijama mais confortável e me joguei ao lado da minha melhor amiga dormindo ate eu esquecer meu nome...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei por volta das 19:30 com Zayn lambendo minha mao, sim, eu finalmente tinha escolhido um nome pra aquela bolinha fofa, peguei o mesmo do chão e comecei a fazer carinho nele, virei pro lado e como eu já imaginava Alicia não estava ali, continuei deitada mais um tempo e depois decidi levantar, fui ate o banheiro e fiz minha higiene e fui ate a sala A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais