Fanfics Brasil - Pedidos Invertidos? (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Pedidos Invertidos? (P.O.V - Thalita)

14 visualizações Denunciar


Acordei por volta das 19:30 com Zayn lambendo minha mao, sim, eu finalmente tinha escolhido um nome pra aquela bolinha fofa, peguei o mesmo do chão e comecei a fazer carinho nele, virei pro lado e como eu já imaginava Alicia não estava ali, continuei deitada mais um tempo e depois decidi levantar, fui ate o banheiro e fiz minha higiene e fui ate a sala Alicia estava sentada no sofá mexendo no celular, me sentei ao lado dela e percebi que ela estava falando com Luiza, preferi esperar que ela terminasse e respirei fundo, ela bloqueou a tela e me olhou, ela parecia desapontada e aquilo me apertou o coração, ela pensou um pouco e enfim falou...


Ali: eu sou sua melhor amiga certo?


Thali: meio obvio isso.


Ali: e não devemos esconder nada uma da outra certo?


Thali: uhum.


Ali: então porque você me escondeu que o real motivo de você e a Luh se separarem foi porque você tava com o teu irmão?


Thali: como você ficou sabendo? Foi a Luiza que contou?


Ali: o Arthur me disse ontem, agora me explica...porque não confiou em mim pra contar isso? Achou que eu te julgaria? Ou te odiaria?


Thali: na verdade sim.


Ali: meu deus Thalita, eu sou sua melhor amiga, mas pra quem você da ou deixa de dar e um problema seu, eu so me preocupo que você se machuque e quero saber de quem devo estourar a cara, eu sempre vou estar do seu lado seja qual for o caminho que você escolher.


Thali: eu te amo sabia? Desculpa te esconder isso.


Ali: ta tudo bem, mas se me esconder mais alguma coisa eu soco a sua cara.


Thali: prometo não esconder mais nada.


Abracei alicia e ela retribuiu em seguida beijando minha testa, dei um sorriso e ficamos conversando sobre a minha noite na casa do Luan, ela perguntou se eu poderia escolher entre um dos dois e eu preferi me manter em silencio que como dizia ela, eu me defendia bem melhor estando em silencio, voltamos ao assunto principal e falamos mais do que qualquer coisa, Alicia queria saber de todos os detalhes e claro que eu contei absolutamente tudo pra ela, Arthur chegou quase no final da conversa, ele parecia bem calmo pra quem me viu com o Luan porem nem liguei, passado alguns minutos que Arthur chegou ele ia saindo novamente e eu tive a brilhante e estupida ideia de perguntar aonde ele ia...


Arthur: vou dormir na casa da maya, porque?


Thali: nada não, pensei que ia dormir em casa.


Arthur: eu ia, mas a Maya pediu pra eu dormir com ela, mais alguma pergunta?


Thali: nenhuma, so estranhei ue.


Arthur: vocês vao precisar de dinheiro pra alguma coisa?


Thali: acho que não, mais pera...voce volta amanha que horas?


Arthur: eu não sei Thalita, você foi dormir na casa do seu amiguinho e eu não fiquei interrogando com horário, então já que eu vou dormir na casa da minha namorada eu gostaria do mesmo respeito.


Thali: desde quando você namora a Maya?


Arthur: desde hoje a tarde, posso ir ou preciso responder mais algum interrogatório?


Thali: pode ir.


Arthur: ok, vou deixar 100 reais na bancada da cozinha, tchau meninas.


Ali: tchau cabeçao.


Arthur saiu e bateu a porta, meu coração se partiu em mil pedaços com a palavra namorada, mas afinal porque eu estava chateada? Ele tinha o direito de namorar quem ele quisesse ue...assim como eu tinha o direito de estar ficando com o Luan, mas eu não imaginava que ele iria arrumar alguém assim, tao depressa...eu devia ter desconfiado desde o inicio que ele tinha algo com a Maya mas so a otaria aqui não percebeu, Alicia percebeu que eu iria começar a chorar e me abraçou apertado deixando que eu chorasse no ombro dela enquanto eu dizia...


Thali: porque eu sou tao otaria?


Ali: você não e otaria amiga, mas isso meio que era algo obvio que rolaria.


Thali: porque?


Ali: você arrumou alguém e deixou o Arthur sozinho, isso pra ele e meio que uma forma de dar o troco, agora você não pode demonstrar fraqueza pra ele mulher.


Thali: ta bem difícil isso.


Ali: por mim gatinha?


Thali: por você eu consigo.


Ali: então pronto, se o Arthur vai dormir com a namorada dele vai dormir com o seu ue.


Thali: o Luan não e meu namorado.


Ali: ainda, mas você pode mudar isso.


Thali: você acha?


Ali: tenho certeza, se o Arthur desprezou tem quem queira minha vida, se arruma e vai atrás do Luan.


Thali: ok ok, eu vou.


Ali: agora mulher.


Levantei do sofá e corri pro banheiro, tomei um banho rápido e me sequei, fiz minha higiene novamente e apenas passei um batom meio escuro, corri pro quarto e coloquei um conjunto de calcinha e sutiã branco, uma camiseta regata branca, um short jeans escuro e o meu coturno, deixei meu cabelo solto e me despedi de Alicia e sai do apartamento, fui caminhando ate o ap de Luan sem saber se eu estava indo fazer o certo, eu morria de medo de estar indo fazer uma merda, toquei a campainha e ele me atendeu na hora, ele abriu um enorme sorriso e na mesma hora me deu espaço pra que eu entrasse, entrei ainda meio nervosa e ele me puxou pra sentar no sofá, ficamos em silencio alguns minutos ate que eu decidi falar...


Thali: pode parecer uma loucura gigante, maaaaaas...Voce quer namorar comigo?


Luan: Thalita tu ta falando serio?


Thali: to, mas se você não quiser tudo bem, meu deus eu to fazendo merda.


Luan: o doida, eu quero sim.


Thali: ta falando serio?


Luan: obvio ne menina.


Thali: meu deus, não acredito nisso.


Luan: porque mulher?


Thali: nada não, so me beija.


Luan me puxou e começamos a nos beijar, eu estava concentrada no beijo mais ao mesmo tempo eu ainda não acreditava que eu tinha mesmo pedido ele em namoro e tudo por causa das palhaçadas do Arthur, paramos o beijo com selinhos e ele me propôs para assistirmos filme, concordei mesmo estando com a cabeça bem longe, mais precisamente se eu tinha feito o certo ou se eu tinha feito merda



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei dormindo na casa do Luan porem não rolou nada além de dormimos de conchinha e nessas horas já batia saudades do fogo que o Arthur tem sempre, mas que merda eu tava fazendo? Pensando no Arthur de novo, bufei e levantei da cama, coloquei minha roupa novamente afinal eu tinha dormido com uma blusa do Luan, dei um beijo no meu namorado que permanecia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais