Fanfics Brasil - 10 por cento. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: 10 por cento. (P.O.V - Thalita)

289 visualizações Denunciar


Acabei dormindo na casa do Luan porem não rolou nada além de dormimos de conchinha e nessas horas já batia saudades do fogo que o Arthur tem sempre, mas que merda eu tava fazendo? Pensando no Arthur de novo, bufei e levantei da cama, coloquei minha roupa novamente afinal eu tinha dormido com uma blusa do Luan, dei um beijo no meu namorado que permanecia dormindo e recolhi minhas coisas indo embora, caminhei lentamente ate o apartamento afinal o único motivo deu voltar era Alicia que logo iria me abandonar novamente, entrei e já logo dei de cara com Maya passando apenas com uma blusa de Arthur, ela sorriu pra mim e me deu bom dia em seguida já me oferecendo um café, respirei fundo e agradeci dizendo que não queria, passei de cabeça baixa para meu quarto e logo encontrei alicia na cama, bati a porta atrás de mim e me joguei na cama olhando a mesma que me encarava assustada, respirei fundo e falei...


Thali: ele não ia dormir na casa dela?


Ali: depois de quase uma hora que você foi embora eles chegaram, ele perguntou de você e eu avisei que você foi dormir com o teu namorado, ele pareceu nem ligar e foi dormir com ela.


Thali: ele e um babaca mesmo.


Ali: babaca que você ama ne nega.


Thali: amo mesmo, ai porque a vida tem que ser tão injusta comigo?


Ali: a vida não e injusta, vocês que complicam ela seus trouxas.


Thali: eu quero carinho e não bronca... – Fiz uma cara feia e Alicia começou a rir, ela me puxou pra um abraço e eu encostei minha cabeça no ombro dela, ela acariciava meu cabelo enquanto me abraçava apertado e eu me sentia tão bem ali, tão confortável e protegida que não queria mais soltar, alguém começou a bater na porta e eu gritei pra que entrasse, Arthur entrou e ficou olhando aquela cena com um sorriso idiota no rosto, soltei de Alicia e encarei ele por alguns segundos em seguida dizendo...


Arthur: as senhoritas querem tomar café?


Ali: não obrigada cabeça.


Thali: eu quero que você saia do meu quarto.


Arthur: quando quiser e so pedir viu cabeça e a senhorita dona ThaliMalcriada, quando aprender a ter educação nos conversaremos.


Thali: vai se fuder.


Arthur: bye.


Arthur saiu do quarto e eu permaneci abraçada em Alicia por mais alguns segundos, nos soltamos e fizemos vários snaps juntas, fazendo caretas, caras serias e cantando algumas musicas bestas que nos amávamos, eu estava começando a ficar na bad graças a Arthur e aquilo me consumia de uma forma que era horrível, deitei na cama e fiquei olhando pro teto algum tempo, eu ouvia as risadas de Maya vindo de fora do quarto e Arthur parecia se divertir com ela, sinceramente eu me sentia sobrando ali, peguei meu celular e tinham algumas mensagens de Luan, troquei algumas mensagens com ele e depois larguei o celular também, Alicia estava começando a ficar bem preocupada comigo e fazia de tudo pra me ajudar, as horas passavam rapidamente e eu acabei cochilando, acordei por volta das 19:50 e a casa estava completamente silenciosa e escura...procurei por alicia e nem ela e nem maya estavam em casa, Arthur entrou em meu quarto e olhou se eu estava dormindo, assim que ele percebeu que eu estava acordada ele se sentou ao meu lado na cama, sentei junto com ele e ficamos no escuro sem trocar nenhuma palavra, apenas nossas respirações davam pra ser ouvidas ali e aquilo já estava me agoniando então decidi quebrar o silencio...


Thali: porque do nada você começou a namorar a Maya?


Arthur: porque você começou a namorar o Luan?


Thali: responde a minha pergunta.


Arthur: eu sempre curti pra caralho a Maya e na balada você só provou o que eu já tinha certeza, você tinha seguido em frente e não tinha sentido eu permanecer estacionado no mesmo lugar, a Maya sempre gostou de mim e eu so uni o útil ao agradável.


Thali: você brinca com os sentimentos alheios como se não fosse nada, não te doi na consciência?


Arthur: engraçado você mencionar isso, eu penso o mesmo de você.


Thali: do que você ta falando?


Arthur: você adora reclamar das minhas atitudes, mas na primeira oportunidade já tava saindo nos tapas com outra garota e ainda foi dormir com o cara e eu sou o errado aqui? Me explica no que?


Thali: você disse que me amava e depois começou a namorar a Maya.


Arthur: você dizia me amar e me deixou aqui, ficou com o Luan, cagou pra tudo o que eu tinha feito, deu ataque toda vez que você magoava alguém do seu passado mas você nunca parou pra analisar o meu lado, você só pensa em você mesma, parece que o mundo gira em torno de você e tudo eu, eu e eu, pra mim ta sendo uma delicia fazer você provar do seu próprio veneno.


Thali: você e podre.


Arthur: eu so estou sendo igualzinho você, to pouco me fudendo pra quem diz que me ama e sendo o indeciso, fazendo o que eu quero sem medir meus atos, espero que você esteja gostando. – Ele se levantou pra sair do quarto e eu não podia acreditar em tudo aquilo que eu estava ouvindo, então tive que perguntar...


Thali: você ainda me ama?


Arthur: talvez eu ame 10% mas não dessa Thalita, e sim da menina que veio pra minha casa e me fez ficar louco por ela.


Thali: você e inacreditável.


Arthur: e você merece tudo o que eu to fazendo, espero que você não cague pro Luan que nem fez pra todos que já disse amar.


Arthur saiu batendo a porta do meu quarto e eu me deitei novamente, eu chorava como nunca antes, aquelas palavras foram como varias facadas em meu peito e aquilo me doía tao profundamente, sera que era verdade tudo o que ele disse? Sera que eu realmente era aquele monstro que ele dizia? Talvez eu nunca soubesse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois... Alicia já tinha voltado pra Curitiba e eu já estava morrendo de saudades dela, Arthur passava praticamente todos os dias na casa da Maya e eu passava a maior parte do tempo sozinha em casa ou na casa do Luan, eu fazia de tudo pra provocar o Arthur e isso significava dormir com Luan em casa, sair sem avisar, tudo o que eu podia eu fazia, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais