Fanfics Brasil - Vida Confusa. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Vida Confusa. (P.O.V - Thalita)

299 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


Alicia já tinha voltado pra Curitiba e eu já estava morrendo de saudades dela, Arthur passava praticamente todos os dias na casa da Maya e eu passava a maior parte do tempo sozinha em casa ou na casa do Luan, eu fazia de tudo pra provocar o Arthur e isso significava dormir com Luan em casa, sair sem avisar, tudo o que eu podia eu fazia, mas o problema era...ele não dava a mínima, eu não sabia mais o que eu estava sentindo, eu as vezes sentia falta do que eu tinha com o Arthur e ao mesmo tempo eu queria apenas o Luan, parecia que cada vez mais eu estava comprovando pra mim mesma que eu era o monstro que ele tanto disse que eu era, levantei da cama e aquele pensamento ainda me perseguia, tentei afasta-lo o máximo possível e assim que eu consegui sai do quarto, aproveitei mais um dia com a casa vazia e fui tomar banho, me despi por completo e deixei a roupa no cesto, tomei um banho quente e quando eu estava acabando ouvi a porta abrindo, logo imaginei que era o Arthur então nem liguei muito, acabei meu banho e me sequei, me enrolei na toalha e sequei meu cabelo, assim que sai do banheiro acabei dando uma esbarrada com Arthur, ele me olhou de cima a baixo e seguiu pro quarto dele, eu me senti mal, ele me olhava como se eu não fosse mais nada pra ele, nos não conversávamos mais e o quanto mais ele podia evitar de chegar perto de mim ele fazia, entrei no quarto e bati a porta do mesmo, escorreguei pela porta e sentei no chão, eu chorava bem baixinho afinal eu não queria que ele ouvisse, eu nunca pensei que minhas atitudes me trariam coisas tão horríveis e nem que eu ficaria nesse estado, levantei do chão e limpei aquelas lagrimas, ninguém merecia que eu ficasse assim e muito menos o Arthur, abri meu armário e peguei um conjunto de calcinha e sutiã preto, uma blusa de manga curta cinza clara, uma calça jeans bem escura e uma sapatilha preta, coloquei tudo e deixei meu cabelo solto, voltei ao banheiro e penteei meu cabelo, terminei minha higiene e sai novamente, fui ate o quarto de Arthur e a porta estava fechada, bati na mesma e ele disse que eu podia entrar, abri a porta e ele estava deitado na cama, respirei fundo e disse...


Thali: Vai ficar em casa?


Arthur: não, daqui a pouco eu vou almoçar na casa dos pais da Maya porque?


Thali: nada não.


Arthur: você vai ficar em casa ou vai sair com o Luan?


Thali: pretendo ficar em casa.


Arthur: ok, se for sair leva a chave.


Thali: ok.


Fechei a porta do quarto de Arthur e segurei firme pra não chorar, aquele era o nosso único dialogo durante todos esses dias, caminhei calmamente ate a sala e me joguei no sofá, depois de alguns minutos Arthur passou pela sala, pegou as coisas dele e saiu novamente, eu não sabia o que fazer então decidi que a única coisa que me faria distrair a mente era uma faxina, liguei o youtube pela tv e coloquei em uma playlist que eu tinha salva, deixei no volume máximo e comecei a limpar as coisas, dei uma arrumada geral na sala, lavei as roupas que precisavam e literalmente arrumei aquele apartamento todo, brinquei um pouco com Zayn e depois fiz meu almoço, olhei a hora e já passava das 17:40, eu tinha feito limpeza quase o dia todo meu deus, almocei e descansei um pouco, depois corri tomar outro banho, eu tinha me desligado completamente daquele sofrimento todo e agora eu estava bem melhor, acabei meu banho e fui pro quarto, coloquei uma saia de cintura alta preta, um coturno preto, e um cropped vermelho, deixei meu cabelo solto e fiz chapinha no mesmo, passei uma maquiagem mais escura e um batom bem vermelho, peguei um chapéu que eu amo e coloquei também, me olhei no espelho e prometi pra mim mesma que não sofreria por mais nada, mandei uma mensagem pra Luan e chamei ele pra irmos num barzinho próximo dali, ele concordou e combinamos de nos encontrar na portaria dali 10 minutos, acabei de arrumar tudo e de dar a comida pra zayn, peguei as chaves e guardei na bolsa, tranquei tudo e sai, desci e como eu já imaginava Luan já estava me esperando, dei um beijo nele e saímos, o bar estava bem cheio e hoje era dia de musica ao vivo então estava tocando algumas musicas bem agradáveis, pedimos duas cervejas e bebemos enquanto curtíamos as musicas, nos curtimos bastante e dançamos ate cansar, voltamos pra casa por volta das 23:40, eu não estava muito bêbada e nem Luan, fomos pro apartamento de Arthur e tudo ainda estava trancado, andei pelo apartamento todo e notei que Arthur não estava ali, fui pra sala com Luan e mal cheguei ali e ele já me empurrou pro sofá me beijando, nosso beijo era quente e extremamente excitante, a mao dele subia minha saia enquanto eu ia abrindo sua calça, quando menos se esperava já estávamos completamente sem roupa, nosso beijo era cada vez mais quente e Luan roçava seu pau na minha entrada quase me fazendo implorar pra que ele colocasse logo em mim, ele finalmente me penetrou com tanta força que eu gritei, ele me beijou enquanto me penetrava com força e eu arranhava suas costas enquanto nos beijávamos, eu gemia entre os beijos enquanto ele ia cada vez mais fundo em mim, eu ia a loucura de tao bom que era, porem sempre tinha que ter alguém pra atrapalhar, ouvi a porta abrindo e eu e Luan pegamos as roupas e corremos pro quarto, ouvi a voz de Arthur e Maya e logo ouvi a porta do quarto dele batendo, não demorou muito e os gemidos começaram, bufei e voltei pra cama, perdi toda vontade de fazer qualquer coisa, Luan se vestiu novamente e eu também, ficamos um pouco na cama namorando e depois levei ele ate a porta e nos despedimos, quando acabei de fechar a porta dei de cara com Arthur novamente, ele me olhava como se reprovasse as minhas atitudes e eu realmente já estava cansada daquilo...


Arthur: você ta achando que aqui virou o que agora?


Thali: ue, você trouxe a Maya, porque eu não posso trazer o Luan?


Arthur: eu trago a minha namorada a hora que eu quiser, mas nem eu e nem ela somos obrigados a ver suas calcinhas jogadas na sala, quando for dar pro seu namorado ao menos tenha a decência de usar o quarto.


Thali: se eu estivesse dando pra você, ninguém ligaria se tivesse qualquer porra no meio da sala.


Arthur: você sempre vai usar como argumento o que nos tivemos ne? Se eu soubesse disso nunca teria me envolvido contigo, você não cresce não garota?


Thali: vai se fuder.


Arthur: eu to cheio de te aguentar Thalita, cansei...eu vou falar com a mae e você vai embora, pra mim chega.


Thali: então você vai apelar pra mae agora.


Arthur: eu vou apelar pro que for preciso, mas eu não quero essa criança, imatura e inconsequente que você se tornou, eu quero de volta a Thalita que veio pra minha casa, a mulher que eu tive ao meu lado e não isso.


Thali: CHEGA ARTHUR, CHEGA.


Arthur: sai da minha frente Thalita, eu não aguento mais você, some daqui.


Sai correndo pro meu quarto após aquelas palavras e bati a porta e tranquei a mesma, respirei fundo e não consegui controlar as lagrimas, virei toda aquela madrugada chorando e como eu imaginava Arthur não veio atrás de mim, aquilo tava me destruindo por completo, a manha chegou e com ela toda minha dor então apelei pra ultima pessoa no mundo que poderia me ajudar agora, peguei meu celular e disquei, eu nunca imaginei que precisaria mais no segundo toque a ligação foi atendida e eu não voltaria atrás na minha decisão...


Thali: alo, pai...nos precisamos conversar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No segundo toque a ligação foi atendida e eu não voltaria atrás na minha decisão... Ligação on* Thali: alô, pai? Nós precisamos conversar... Tom: oi filha, o que você quer? Thali: eu preciso de um grande favor. Tom: tem que ser agora Thalita? Eu to no hospital agora. Thali: aconteceu alguma coisa? Tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais