Fanfics Brasil - Voce que pediu por isso. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Voce que pediu por isso. (P.O.V - Thalita)

23 visualizações Denunciar


No segundo toque a ligação foi atendida e eu não voltaria atrás na minha decisão...


Ligação on*


Thali: alô, pai? Nós precisamos conversar...


Tom: oi filha, o que você quer?


Thali: eu preciso de um grande favor.


Tom: tem que ser agora Thalita? Eu to no hospital agora.


Thali: aconteceu alguma coisa?


Tom: a Raquel tá tendo o bebê. – ouvi alguns barulhos e logo alguém dando os parabéns pro meu pai, senti uma pontada no coração e quase desliguei o telefone.


Thali: Pai?


Tom: o que?


Thali: e um menino ou menina?


Tom: um menina, minha princesinha.


Thali: que bom pai, espero que tenha nascido linda.


Tom: e a coisa mais linda que eu já vi na vida, mas o que você queria?


Thali: nada não pai, só queria conversar mesmo, mas deixa pra lá outro dia eu ligo, beijos.


Tom: beijo.


Ligaçao off*


Larguei o celular e algumas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu não me sentia mal por ter ganhado uma irmã que provavelmente eu nunca conheceria mais sim porque o que meu pai fazia comigo quando eu nasci ele estava fazendo agora e mais do que nunca ele voltaria a dar o foda-se pra mim e pro Arthur, limpei minhas lagrimas e pensei no que faria agora eu poderia ter pedido pro meu pai se podia morar com ele, mas era obvio que ele não aceitaria e se aceitasse ia ser pra me colocar pra cuidar da bebe enquanto ele e a Raquel faziam o que bem queriam, respirei fundo e tentei ao máximo me acalmar, assim que consegui sai do quarto, respirei fundo e peguei as chaves e sai, eu precisava de alguns momentos de paz, eu precisava com urgência esfriar a cabeça e repensar tudo o que andava acontecendo na minha vida ultimamente, sai praticamente correndo e desci, sai do prédio e fui caminhar até o mais longe que eu pudesse, andei até que meus pés se cansassem e voltei pra casa, o dia já estava clareando por sorte mais a rua permanecia completamente deserta, andei um pouco mais rápido de volta pro apartamento porem um homem me parou no caminho, quase morri de susto porem me aliviei quando vi que era Luan, ele estava com um semblante preocupado e eu logo entendi o motivo...


Luan: o que você tá fazendo na rua a essa hora Thalita? Tá querendo ser assaltada ou o que?


Thali: eu precisava pensar um pouco e você? O que tá fazendo na rua?


Luan: eu to voltando do hospital, minha mãe foi internada, ela não tá bem.


Thali: ai meu deus, o que ela tem?


Luan: os médicos não sabem direito, olha...vamos lá pro meu apartamento que a gente conversa.


Thali: ok.


Caminhamos juntos até o prédio que não estava longe e entramos, caminhamos em silencio até entrarmos no apartamento de Luan, sentei no sofá e em seguida ele veio se sentar comigo, ficamos mais alguns segundos em silencio até que ele falou...


Luan: eu to bem preocupado com ela.


Thali: eu imagino, eu não sou tão grudada com a minha mãe mas se acontecer alguma coisa pra ela eu tenho um negócio.


Luan: e horrível que isso aconteça, mas porque você tava mal? Eu nem te perguntei amor.


Thali: minha madrasta teve uma menina.


Luan: e isso e motivo pra tristeza?


Thali: desde que meu pai saiu de casa, ele não dá a mínima pra mim e pro Arthur e quando eu pensei que ele se importaria ele ganhou um novo filho pra cagar mais ainda pra gente.


Luan: entendi, isso e horrível...mas você ia embora?


Thali: talvez, a situação com o Arthur anda insuportável.


Luan: mas é normal irmãos brigarem.


Thali: se eu te contar uma coisa, promete tentar entender e não surtar?


Luan: Ok.


Thali: então, quando eu vim morar com o Arthur nós já estávamos a muito tempo um longe do outro e meio que a gente começou a se envolver de uma forma não muito certa, como eu posso te explicar, um dia eu tava muito bêbada e meio que beijei ele e dai em diante desandou tudo, eu perdi uma das pessoas que eu mais amei na minha vida e eu não sei nem como to te contando isso...


Luan: você transa com o seu irmão?


Thali: uhum.


Luan: meu deus, como vocês conseguem? Vocês são irmãos cara.


Thali: eu sei disso e sei também o quanto você deve estar achando nojento mas eu nunca soube explicar essa relação.


Luan: que relação Thalita? Vocês namoravam também?


Thali: não, nunca chegamos a isso.


Luan: meu deus isso e loucura.


Thali: acho melhor eu ir embora.


Luan: não, eu acho melhor você ficar.


Thali: porque? Tá tão obvio que você tá com nojo de tudo isso, eu não quero ficar sendo tratada mal por mais alguém.


Luan: você acha mesmo que eu te trataria mal? Ok, isso e muito louco pra mim e bem perturbador, mas eu te amo Thalita.


Thali: você o que?


Luan: eu disse que eu te amo Thalita, e o que você teve com o seu irmão e passado, eu sei do que você precisa mais do que tudo agora.


Thali: o que?


Luan: de alguém que esteja do teu lado, e eu to minha princesa.


Luan sorriu pra mim e eu deitei minha cabeça nas suas pernas, ele acariciava meu cabelo enquanto eu chorava novamente, de alguma forma ele me fazia soltar toda a dor que eu estava sentindo, e aquilo me fazia bem, eu realmente só precisava de alguém que me entendesse e me deixasse soltar tudo o que estava me machucando, quando me acalmei o suficiente eu parei de chorar e ele não parava de me fazer carinho, meu celular começou a tocar e era minha mãe, eu estranhei e atendi na mesma hora e ela estava muito puta da vida...


Ligação on*


Martha: Thalita Rose Ohai, porque o seu irmão me ligou dizendo pra eu ir te buscar?


Thali: mãe o Arthur tava puto comigo, eu não vou embora.


Martha: eu não criei você pra você sair transando com qualquer um e muito menos com o seu irmão Thalita, você tem ideia do quanto isso e nojento?


Thali: ele não fez isso?


Martha: você tem ideia do que foi pra mim ouvir que você estava transando com o seu irmão, eu preferia mil vezes mais ter que engolir você com aquela garota do que fazendo isso, você não mede as consequências do seus atos garota?


Thali: eu já medi demais e tá na minha hora de falar...eu to cansada de todos falarem e eu apenas ouvir, eu não vou embora e ninguém vai me obrigar, o Arthur queria aquilo, ele me quis também, eu não fiz nada sozinha e agora que ele tá namorando com a Maya ele quer se fazer de inocente e sumir comigo porque ele tem medo de ter uma recaída mais a verdade e que quem não quer mais ele agora sou eu, e eu to pouco me fodendo se a senhora vai me aceitar ou se vai me renegar como filha pelas minhas atitudes, eu cansei de seguir o que todo mundo queria e fazer todos felizes.


Martha: você que esta pedindo por isso Thalita, só me procure quando você tiver maturidade o suficiente pra entender os seus erros.


Ligação off*


 


Desliguei o telefone e mais uma vez eu estava chorando, Luan me abraçou e mais uma vez me acalmou, eu não queria acreditar que o Arthur tinha ligado pra nossa mãe e tinha tido aquela atitude tão covarde e depois eu que era a imatura em toda essa história, conversei com Luan e assim que eu me acalmei voltei pra casa, cheguei o apartamento furiosa e afim de matar um, invadi o quarto de Arthur pouco me fodendo pra como ele e a Maya estivessem, se ele queria guerra era guerra que ele teria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Invadi o quarto e parei em frente a cama, Maya me encarou por alguns segundos e cutucou Arthur o mesmo me olhou e se sentou na cama pronto pra gritar comigo e me expulsar dali, porém dessa vez era eu que ia falar ali, respirei fundo e comecei a falar antes que um deles tentasse me impedir de falar... Thali: você não tem vergonha mesmo né? Arthur: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais