Fanfics Brasil - Se quer guerra e isso que tera...(P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Se quer guerra e isso que tera...(P.O.V - Thalita)

14 visualizações Denunciar


Invadi o quarto e parei em frente a cama, Maya me encarou por alguns segundos e cutucou Arthur o mesmo me olhou e se sentou na cama pronto pra gritar comigo e me expulsar dali, porém dessa vez era eu que ia falar ali, respirei fundo e comecei a falar antes que um deles tentasse me impedir de falar...


Thali: você não tem vergonha mesmo né?


Arthur: sai do meu quarto Thalita.


Thali: eu não vou sair de canto nenhum, você ligou pra mãe e contou sobre o que nos tivemos seu cuzão?


Arthur: do que você tá falando sua louca? Eu não liguei pra ninguém.


Thali: como não? A mãe me ligou e ela tá me odiando graças a você, mas eu já desisti de agradar alguém então os seus problemas resolva comigo e não corre pra mãe não seu babaca.


Arthur: do que você ta falando retardada? Porque eu ligaria pra mãe pra falar disso? Eu só liguei pra ela porque o Pai me ligou perguntando da sua ligação e eu achei que ela sabia de algo, eu não falei nada sobre o que nos tivemos eu não sou retardado que nem você que acusa sem provas.


Thali: o que? Como assim você não ligou? Arthur não brinca comigo.


Arthur: eu não to brincando Thalita, eu não liguei pra mãe falando nada, se eu tivesse ligado ela já estaria aqui muito puta da vida meu, e tão obvio isso.


Thali: então quem ligou? Quem contou pra ela?


Arthur: como que eu vou saber? Você sai espalhando pra meio mundo que transou comigo.


Thali: você e podre.


Sai do quarto dele batendo a porta e entrei no meu, bati a porta com tudo e me joguei na cama, como o Arthur podia ser tão mentiroso ao ponto de dizer que não foi ele que ligou, era bem obvio que foi ele, afinal além dele...quem mais teria acesso ao celular dele? Era tão obvio isso, me cobri toda na cama e tentei afastar todos aqueles pensamentos e dormir um pouco seria o melhor pra mim agora, dormi bastante até meu celular despertar...levantei e olhei a hora, eram 11:50 caminhei lentamente pra fora do quarto e aproveitei o banheiro vazio pra tomar meu banho, tirei toda minha roupa e entrei no banho, tomei um banho rápido e sai do mesmo, me sentei no chão do box e fiquei alguns minutos ali, todas aquelas situações estavam me dando nos nervos, estavam me deixando louca então eu recorri a algo que a anos eu não fazia mais, após fazer sentir meu braço latejar com força enquanto eu tentava sumir com aquela gilette, joguei a mesma no lixo e sai do banheiro, coloquei uma pulseira que cobrisse os três cortes que eu fiz e por mais errado que aquilo fosse diferente do que eu pensava nunca aliviava dor nenhuma, coloquei a primeira roupa que vi pela frente e um casaco grosso, peguei todo meu material e arrumei meu cabelo de qualquer jeito, voltei ao banheiro e fiz minha higiene e sai do mesmo, dei um encontrão com Maya, pedi desculpa e peguei minha mochila, olhei a hora e já eram 12:30 então sai de casa, fui caminhando lentamente pro colégio enquanto sentia meu braço doer, eu me sentia tão fraca por ter feito aquilo que era horrível a sensação, cheguei no colégio e ignorei todos meus amigos, inclusive barbara que me esperava no portão, ela veio correndo até mim e puxou meu braço fazendo com que eu quase gritasse de dor, Barbara me olhou assustada e puxou meu casaco como se ela já soubesse o que eu havia feito, ela puxou a pulseira e viu as marcas, ela segurou forte na minha mão e me arrastou pro banheiro trancando a porta do mesmo, olhei pra ela e ela parecia muito puta da vida...


Babbi: Thalita, porque você fez isso cara?


Thali: eu pensei que ia aliviar como antigamente.


Babbi: nunca alivia, eu sei como e isso e não vai aliviar. – ela falava enquanto lavava meu braço e cuidava do mesmo.


Thali: você já fez isso?


Babbi: a muitos anos atrás e foi a minha pior decisão, mas pra minha sorte o Isacc me ajudou a superar e agora eu vou te ajudar, sempre que você tiver algum problema você vem e me conta, mas não faz mais isso por favor.


Thali: desculpa, e que eu não aguentava mais.


Babbi: eu sei meu bem e eu vou te ajudar com tudo.


Barbara me abraçou apertado e mais uma vez eu cai em lagrimas, eu estava sofrendo tanto nos últimos dias que eu pensava se estava merecendo todo aquele sofrimento, nós soltamos assim que ouvimos o sinal, barbara destrancou o banheiro e voltamos a sala, ela passou todas as aulas grudada em mim, cuidando de mim até o ultimo e aquilo pra mim era importante demais, assim que todas as aulas se encerraram ela me levou pra casa e assim que eu pisei em casa ouvi uma discussão forte, parecia ser o Arthur e a Maya gritando sobre algo que não fazia muito sentindo, mas logo fez o maior sentido, cheguei mais perto e pude ouvir bem o que eles diziam, ela estava gravida e meu mundo tinha desabado de vez, eu sentei no chão e engoli a seco aquela noticia, logo Arthur saiu do quarto e me olhou, o foco dele foi direto no meu braço e seus olhos se arregalaram e ele disse...


Arthur: você precisa ir pro hospital agora.


Eu apenas o encarei pois meus sentidos pareciam estar desaparecendo, eu tentava dizer algo mais as palavras pareciam não sair da minha boca, Arthur começou a se desesperar e gritar meu nome porém eu ouvia sua voz tão longe que parecia que estávamos separados por metros de distancia, as ultimas coisas que eu lembro era dele me pegando no colo e gritando pra Maya pegar as chaves do carro e após isso eu não vi e nem ouvi mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei na cama de um hospital e meu deus como eu odiava aquele lugar, Arthur estava sentado me olhando e pela primeira vez em dias ele sorriu pra mim, meu braço estava enfaixado e eu estava no soro, eu ainda não estava entendendo absolutamente nada então Arthur começou a falar... Arthur: tá se sentindo melhor? Thali: o que aconteceu? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais