Fanfics Brasil - Acertando as contas. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Acertando as contas. (P.O.V - Thalita)

21 visualizações Denunciar



Acordei na cama de um hospital e meu deus como eu odiava aquele lugar, Arthur estava sentado me olhando e pela primeira vez em dias ele sorriu pra mim, meu braço estava enfaixado e eu estava no soro, eu ainda não estava entendendo absolutamente nada então Arthur começou a falar...


Arthur: tá se sentindo melhor?


Thali: o que aconteceu?


Arthur: teu braço tava sangrando e você tava muito fraca porque não anda comendo direito e se cortar não ajudou em nada, porque você não me contou que tava assim?


Thali: assim como?


Arthur: voltando a se cortar, eu não aguento te ver nesse estado Thalita, você deveria ter me contado.


Thali: Como se você se importasse.


Arthur: Eu me importo mais do que você imagina Thalita, você não percebe que pode acabar com a tua vida desse jeito? E se você corta uma veia, você ia morrer e como eu fico?


Thali: você ligaria por acaso?


Arthur: você e minha irmã e eu te amo e definitivamente não quero te perder.


Thali: hum.


Arthur: Para com isso Thalita, eu sei que errei feio contigo todos esses dias, mas não ta sendo fácil pra nenhum de nós.


Thali: eu até pensei em ficar de boa contigo, mas você fez a infantilidade de ligar pra mãe.


Arthur: quantas vezes eu vou ter que repetir que não liguei pra ninguém? Meu celular ficou o dia todo com a Maya é...


Thali: o que Arthur?


Arthur: puta que pariu, foi ela...


Thali: do que você tá falando?


Arthur: foi a Maya que ligou pra mãe, eu deixei meu celular com ela, e enquanto ela disse que ia pesquisar umas coisas ela perguntou sobre a minha relação contigo e eu comecei a falar tudo, como eu não percebi isso, ela armou tudo pra mandar pra nossa mãe e deixar você com ódio de mim, e tão obvio...


Thali: eu não acredito que ela foi capaz disso.


Arthur: eu devia ter desconfiado, mano...eu vou matar essa garota.


Thali: fica na sua, você não vai fazer nada.


Arthur: eu não acredito que ela fez isso.


Thali: eu vou resolver isso, quando eu vou poder sair daqui?


Arthur: assim que o teu soro acabar.


Thali: então tudo bem, eu quero ir no mc assim que sairmos daqui.


Arthur: Ok baleia, nem saiu ainda e já tá pensando em comer.


Thali: me deixa em paz e vai se resolver com a puta da sua namorada.


Arthur: eu não vou sair daqui até você poder sair comigo.


Thali: quem vê assim até pensa que você e esse amor todo.


Arthur: cala boca e fica ai no soro chata.


Começamos a rir e Arthur sorriu pra mim e beijou minha mão, era bom estar tendo um momento de carinho com ele, sem brigas ou gritos, apenas carinho e sossego, após quase uma hora meu soro finalmente acabou e eu pude sair daquele hospital, já eram umas 20hrs e por sorte o shopping ainda estava aberto, Arthur me ajudou a entrar no carro e me levou pro shopping, passamos no mc como eu queria e comemos até eu estar satisfeita, andamos um pouco por lá e depois fomos pra casa, eu sabia que Maya estaria lá e agora era a hora de acertamos as contas que estavam pendentes, assim que chegamos a mesma estava no sofá, ela me olhou sorrindo e eu já queria voar no pescoço dela, caminhei até a mesma e comecei a falar...


Thali: o que você esperava conseguir, contando pra nossa mãe o que eu e o Arthur tínhamos?


Maya: quem disse que fui eu?


Thali: nos já sabemos de tudo então para de falsidade, a tua mascará já caiu vadia.


Maya: a única vadia aqui e você, eu posso ate aceitar a relação que vocês tiveram, mas eu nunca vou aceitar que uma vadiazinha que chegou agora vá roubar quem já e meu a anos.


Thali: o Arthur nunca foi e nem nunca será seu.


Maya: isso e o que veremos.


Perdi toda minha paciência e dei um tapa no rosto dela e a mesma retribuiu, cansei daquilo e voei em cima dela enchendo ela de socos enquanto ela tentava revidar tentando em vão me arranhar, Arthur separou a briga e a Maya saiu dali chorando e com ódio, Arthur sentou comigo no sofá e ficou me olhando pra ver se eu não estava machucada eu achava engraçado quando ele era super protetor assim mais eu precisava me lembrar sempre que eu e ele não tínhamos mais nada, avisei que eu iria deitar e ele concordou, fui pro meu quarto e troquei algumas mensagens com Luan, eu não estava conseguindo dormir, bem diferente do meu namorado que dormiu em pouco tempo me deixando sozinha, chamei Arthur e ele veio até o quarto, ele já estava sem camisa o que me deixou bem louca porém me controlei ao máximo, ele se sentou nos pés da cama e eu pedi companhia até que eu conseguisse dormir, ele concordou e se deitou ao meu lado, ficamos conversando um pouco sobre como faríamos agora pra nos resolver com a nossa mãe, ele pediu que eu não me preocupasse com isso pois ele daria um jeito em tudo, eu só precisava organizar minha vida e nada mais, eu concordei e ficamos algum tempo em silencio o que até foi bom, pois assim eu consegui começar a pegar no sono, meu sono chegou rápido e quando eu já estava quase mergulhando nele Arthur começou a acariciar meu cabelo me despertando um pouco, continuei na mesma posição enquanto tentava dormir novamente, o sono mais uma vez chegou e antes que eu mergulhasse no mais profundo sono pude ouvir Arthur sussurrando em meu ouvido as melhores palavras que eu poderia ouvir em toda minha vida e que faziam com que tudo voltasse a ficar bem pra mim... “eu te amo minha pequena” , dei um sorriso que tenho certeza que ele percebeu pois ele beijou meu rosto e assim pude finalmente cair no sono.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais