Fanfics Brasil - Sentimento estranho (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Sentimento estranho (P.O.V - Thalita)

257 visualizações Denunciar


Acordei com a minha cabeça praticamente explodindo de tanta dor, me virei pro lado onde Arthur deveria estar deitado mais ele não estava, pensei em levantar e procurar aonde ele estava porém minha cabeça latejava mais do que qualquer coisa e eu desisti, fiquei mais enrolada do que antes no edredom e me encostei no travesseiro de Arthur pude sentir o cheiro gostoso que ele havia deixado no mesmo, era tão bom aquilo...abracei o travesseiro dele e tentei dormir novamente porém foi em vão, aquela dor não me abandonava pensei em pegar meu celular e ver que horas eram mais só de imaginar que aquela luz com toda certeza me cegaria desisti no mesmo instante, continuei deitada tentando colocar minha mente pra funcionar mais nada dava certo, larguei a coberta e levantei calmamente da cama pra não piorar a dor, fui caminhando até a sala ainda meio sonolenta e zonza, Arthur estava sentado no sofá assistindo alguma coisa na netflix, seu olhar se voltou a mim e um sorriso meio tímido se formou em seus lábios, sorri de volta e caminhei até o sofá me sentando ao lado dele, repousei minha cabeça em seu ombro e fiquei com ele assistindo house of cards na netflix, o silêncio reinou por alguns longos minutos até que finalmente meu irmão decidiu se pronunciar...


Arthur: tá com dor de cabeça?


Thali: morrendo, me arrume um remédio por favor maninho.


Arthur: eu dou sim Thali, só preciso fazer uma pergunta antes.


Thali: faça ué.


Arthur: você lembra de algo da noite passada?


Thali: eu to morrendo de dor, se me der meu remédio eu consigo pensar e te responder maninho.


Arthur saiu da sala meio contrariado e foi buscar meu remédio no banheiro, eu forcei um pouco minha mente e alguns flashes da noite passada começaram a passar em minha cabeça, eu lembrei de ter beijado ele na festa da babbi, depois de Eduarda ter me perguntado brincando se meu irmão beijava bem e também lembrei que quando chegamos em casa eu beijei Arthur, mais ele devia imaginar que eu estava com tanto álcool no sangue que não sabia o que estava fazendo mas a realidade e que eu sabia muito bem o que estava fazendo, um sentimento estranho demais se formava dentro de mim, algo bem lá no fundo me fazia sentir vontade de beijar meu irmão, de deixar que ele me possuísse como sendo apenas dele, mas mesmo assim eu não podia aquilo nem em um milhão de anos, meus pensamentos foram atrapalhados pela volta de Arthur na sala que trazia um comprimido e um copo d’ água, peguei ambos e agradeci antes de engolir o remédio e tomar a água em seguida devolvendo o copo pra meu irmão que levou o mesmo até a cozinha e voltou se sentando novamente ao meu lado e me encarando como se esperasse que eu respondesse alguma pergunta que ele necessitava da resposta, virei pra tv novamente e fingi não ter visto os olhares insistentes de Arthur em seguida ele fez o mesmo e eu respirei aliviada, eu não queria ter que mentir pra ele e dizer que não me lembrava mais também não queria ter que assumir tudo o que fiz na noite passada e ouvir dele que tudo aquilo foi um grande erro, ficamos assistindo tv até que ele quebrou o silêncio novamente e sem me olhar falou...


Arthur: e melhor você ir se arrumar, já são 11:40 e você tem colégio hoje...enquanto você se arruma eu faço o almoço ok?


Thali: ok né. – Me levantei do sofá e sai da sala, caminhando até o banheiro, abri a porta do mesmo e em seguida encostei-a, tirei toda minha roupa e deixei dentro do cesto que já se encontrava praticamente cheio o que me fez pensar que eu deveria avisar Arthur que precisávamos lavar as roupas, respirei fundo e entrei no box, fechei o mesmo e abri o chuveiro deixei que a água morna caísse sob minha cabeça e em seguida rolasse por todo meu corpo fazendo com que toda aquela dor por conta da bebedeira aliviasse em noventa e cinco por cento, tomei um banho longo e assim que sai já alcancei uma das toalhas e fui secando meu cabelo, assim que acabei sequei meu corpo e me enrolei na toalha, limpei o espelho que se encontrava totalmente embaçado me olhei no mesmo e vi que minha aparência não estava das melhores, peguei minha escova e penteei meu cabelo e em seguida escovei meus dentes, sai do banheiro e gritei pra Arthur sobre o cesto de roupa suja, caminhei até meu quarto e me lembrei que precisávamos montar o mesmo assim que eu chegasse do colégio parei de me distrair com tantos pensamentos e abri minha mala caçando uma roupa, por sorte esse colégio não exigia uniforme e nem obrigava um tipo de roupa, peguei uma camiseta preta de manga curta do my chemical romance e uma calça jeans com os joelhos rasgados, deixei no canto e peguei uma lingerie preta, coloquei e em seguida vesti a roupa que havia acabado de separar, coloquei um par de meias pretas que encontrei e coloquei meu tênis preto, nunca fui muito ligada a marca nem nada do tipo, coloquei meus dois colares de sempre e minhas pulseiras, caçei meu fone e meu celular, minha mochila já estava arrumada graças a colaboração de Arthur, peguei a mesma e sai do quarto indo pra sala, deixei a mesma lá com meu celular e caminhei até a sala de jantar onde meu irmão estava terminando de colocar a mesa, corri até a sala rapidamente só pra olhar a hora e já eram 12:35, voltei a sala de jantar e me sentei na mesa, thur me serviu um pouco de macarrão e colocou pra ele também, eu em colaboração coloquei a coca nos copos, almoçamos em silencio e assim que acabei voltei ao banheiro escovando meus dentes novamente, voltei a sala e Arthur me avisou que não poderia me levar no colégio já que precisava resolver as coisas da faculdade então barbara viria me buscar pra irmos juntas, confirmei com a cabeça e sai pegando uma das chaves que ele tinha separado pra mim, peguei o elevador e desci, sentei na entrada do prédio e peguei meu celular, entrei no whats e fui direto no grupo do whats que Alicia havia feito pra mim e pra luh e mandei mensagem pras meninas...


 


Whats on*


GP: Clube da Luluzinha.


Thalitinha: boa tarde gostosaaaaas *-* - 12:45


Luh Mozão: boa tarde meu amor, já esta indo pro novo colégio? – 12:45


Thalitinha: ainda não amor, jaja eu vou...como você está? – 12:46


Luh Mozão: to bem amor...ah ali tá morrendo de saudades e eu também logico. – 12:47


Thalitinha: também to com saudades. – 12:47


Ali Vacona: falam de mim vadias? – 12:48


Thalitinha: sim vaca, to com saudades. – 12:49


Ali Vacona: espero que sinta mesmo e não arrume novas melhores amigas senão te mataremos. – 12:50


Thalitinha: o povinho possessivo, gente tenho que ir até mais tarde amo vocês. – 12:50


Ali & Luh: também te amamos. – 12:51


Whats off*


Guardei meu celular dentro da mochila novamente e Barbara veio ao meu encontro ela estava com um short de cintura alta jeans e uma camiseta regata branca, seus cabelos estavam presos em um coque e sua mochila estava presa em apenas um ombro, nos cumprimentamos com beijos no rosto e fomos pro colégio, fomos o caminho todo conversando sobre a festa e sobre se eu lembrava o que tinha aprontado, pra que minha cara não fosse no chão por diversas vezes fingi que não me lembrava de nada e assim o assunto foi mudado, assim que chegamos no colégio o inspetor já nos olhava quase nos fuzilando pois o portão já estava sendo fechado, entramos correndo e subimos até nossa sala assim que entramos babbi me chamou pra que sentasse com ela e sua turma, sentei na carteira na frente dela e a mesma começou a me apresentar seus amigos enquanto aproveitávamos a falta de professores na sala...


Babbi: vou apresentar rapidinho prometo, essa você já conhece e a duda, esse e o allan meu melhor amigo, esse e o Pedro meu primo, essa e a Larissa namorada do Pedro e essa outra insuportável aqui e a Ysa, pessoal essa e a Thalita irmã do Arthur.


Todos: prazer Thalita.


Thali: prazer gente, mais podem me chamar de Thali.


 O professor entrou na sala e pediu silencio de todos, me virei pra frente e comecei a copiar a matéria que ele passava pra minha sorte era bem parecido com o que nos ensinavam no meu antigo colégio então já percebi que eu não teria problemas em pegar a matéria rapidamente, prestei atenção em todas as aulas e  elas passaram bem devagar por sinal, assim que acabaram descemos indo pro portão de saída do colégio, Babbi perguntou se eu queria que ela fosse embora comigo mais eu disse que ela não precisava se preocupar com isso que eu poderia ir sozinha, ela concordou e foi embora com seus amigos, eu tratei de pegar meu fone e coloquei no celular, abri minha playlist e coloquei em uma musica que eu não ouvia a algum tempo, So What da pink, liguei a mesma e fui o caminho todo de volta cantando a bem alto fazendo com que as pessoas que passavam na rua me encarassem como se eu fosse louca mais eu nem ligava pra aquilo, assim que cheguei no portão do prédio comecei a caçar minha chave e depois de alguns minutos que me dei conta que um garoto já havia aberto o portão pra mim, olhei o mesmo e ele tinha belos olhos esverdeados e um cabelo todo enrolado com um pouquinho de franja caindo em sua testa, seu cabelo era loira escuro e isso o deixava ainda mais bonito, ele usava uma blusa meio grande do system of a down preta e uma calça jeans escura, ele era um pouco mais alto que eu o que era engraçado até, agradeci e entrei junto com ele, subimos em silêncio e acabei descobrindo que ele era meu vizinho e de Arthur, entrei no apartamento e joguei a mochila no sofá indo caçar meu irmão pelo apartamento, encontrei o mesmo acabando de arrumar meu quarto, ele tinha deixado o quarto todo do jeitinho que eu queria, parei no canto da porta enquanto olhava ele dando os últimos toques, depois que ele terminou tudo e que notou minha presença e veio falar comigo...


Arthur: e ai maninha, curtiu seu novo quarto?


Thali: tá perfeito, bem do jeitinho que eu queria.


Arthur: que bom, fiz do jeito que imaginava que tu iria gostar.


Thali: bom parece que agora não terei mais companhia pra dormir né?


Arthur: pois é, perdi a companhia também.


Thali: mais sempre que quiser minha cama tem espaço suficiente pra nos dois. – eu falei nisso em um tom extremamente malicioso que assustou tanto Arthur quanto a mim mesma, ele deu um sorrisinho meio forçado e saiu do quarto feito uma bala, eu encostei a porta e sentei atrás dela apoiando meus braços em meus joelhos e pensando em que merda eu estava fazendo, respirei fundo e fui até o armário que Arthur já tinha arrumado pra mim, troquei de roupa e coloquei uma saia preta e um cropet preto, sai do quarto e fui até o banheiro notando o cesto que permanecia cheio de roupas, bufei e peguei o mesmo arrastando até o fim da cozinha onde se encontrava a área de serviço, abri a maquina de lavar e joguei as roupas lá dentro me estiquei um pouco pra pegar o sabão e senti as mãos quentes de Arthur na minha cintura me ajudando pra que eu alcançasse, nossa aproximação foi tanta que pude sentir o membro de meu irmão roçando acidentalmente na minha bunda o que me fez segurar pra não soltar um gemidinho enquanto me arrepiava por completo peguei o sabão e coloquei na maquina deixei pra bater e Arthur me soltou se afastando se aproximando da saída da área o puxei rapidamente fazendo com que voltasse e olhasse bem dentro de meus olhos fazendo outro arrepio percorrer meu corpo, coloquei minhas mãos nas dele e falei...


Thali: e bom estar aqui, e bom estar perto de você novamente.


Arthur: eu também acho, mais seria melhor ainda se eu não estivesse assim.


Thali: assim como? – mordi meu lábio enquanto encarava a boca de Arthur e como musica pra meus ouvidos ele soltou o que eu mais queria ouvir.


Arthur: assim, louco pra fuder essa boquinha, merda porque eu disse isso.


Arthur saiu como uma bala da área de serviço e bateu com força a porta do quarto dele, mais um arrepio percorreu todo meu corpo enquanto eu ficava ali parada, comecei a sentir que eu estava ficando excitada e eu sabia bem que meu irmão não iria resolver aquilo afinal ele parecia querer fugir de mim, em uma tentativa falha de conversar com ele e falar que eu sentia o mesmo, fui até o quarto dele e bati na porta umas dez vezes porem Arthur não me respondeu, sai dali batendo o pé e fui até meu quarto deixando a porta semi encostada, me joguei na cama e fiquei pensando na vida e pensando em como faria Arthur vir falar comigo depois do que ele disse...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ouvi as batidas de Thalita na porta do meu quarto e eu ainda não podia acreditar que eu tinha dito aquilo pra ela, eu me sentia como se tivesse cometido o crime mais horrível do mundo, ignorei as batidas e continuei deitado na cama pensando em como eu podia ter feito aquilo, as cenas da noite passada, dos beijos vinham a minha cabeça como um filme extrem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais