Fanfics Brasil - Enlouquecendo por ela (P.O.V – Arthur) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Enlouquecendo por ela (P.O.V – Arthur)

293 visualizações Denunciar


Ouvi as batidas de Thalita na porta do meu quarto e eu ainda não podia acreditar que eu tinha dito aquilo pra ela, eu me sentia como se tivesse cometido o crime mais horrível do mundo, ignorei as batidas e continuei deitado na cama pensando em como eu podia ter feito aquilo, as cenas da noite passada, dos beijos vinham a minha cabeça como um filme extremamente repetitivo, eu ainda não sabia o que fazer e imaginei que o mais prudente seria pedir desculpas a minha irmã mais não agora, virei pro lado e fiquei pensando se levantaria e iria agora ou não, cansei de enrolar e decidir levantar e ser homem de ir pedir desculpas, assim que sai de meu quarto e parei na frente do quarto de Thalita pude ouvir baixinho os gemidos dela, me assustei de início mais então decidi ir olhar pela pequena fresta que tinha da porta, como eu havia imaginado Thalita estava se masturbando eu como irmão dela não deveria estar olhando aquilo mais eu não podia deixar de olhar, eu me sentia sujo por estar fazendo aquilo mais não conseguia controlar, senti meu pau começar a latejar dentro da calça enquanto eu olhava minha irmãzinha indo a loucura com ela mesma, eu sabia que deveria sair dali eu deveria entrar e oferecer minha ajuda pra ela e a segunda opção era o que eu mais queria, afastei aquelas pensamentos e sai dali indo direto pro banheiro, tomei um banho longo e frio pra sair daqueles pensamentos antes que eu ficasse louco, assim que sai do chuveiro respirei fundo e me olhei no espelho eu não podia acreditar que estava sentindo aquele desejo pela minha irmã, sai do banheiro e passei em frente ao quarto de Thalita novamente ela estava deitada de lado quase dormindo, respirei aliviado e corri pra meu quarto trancando a porta, peguei uma cueca azul escura e uma bermuda preta coloquei ambos e deitei na cama novamente, tentei distrair minha cabeça ouvindo musica no celular mais não conseguia tirar a imagem de Thalita da minha cabeça, respirei fundo algumas vezes enquanto balançava a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos, olhei a hora e percebi que já eram 18:40, arrumei minhas coisas da faculdade e peguei uma blusa branca sem estampa coloquei a mesma e peguei a chave do carro, deixei um bilhete na mesa caso Thalita acordasse avisando que eu havia ido pra faculdade, desci e entrei no carro saindo do prédio e indo direto pra faculdade, liguei o radio e coloquei em HOW YOU REMIND ME do Nickelback, fui ouvindo até chegar no estacionamento da faculdade, desliguei o radio e sai do carro indo em direção a minha sala, encontrei Maya no caminho e fomos pra sala conversando, assisti as aulas mais minha cabeça estava bem longe assim que saímos fui pra casa de Maya pra tomar umas cervejas e conversar um pouco, levei a mesma em meu carro, parei em frente a casa dela e descemos, me sentei no sofá enquanto Maya pegou as cervejas e se sentou ao meu lado me entregando uma das latas, abri a mesma e comecei a beber, ela fez o mesmo e começamos uma conversa...


Maya: conte-me, o que houve pra você estar aqui na minha humilde residência bebendo comigo, coisa que o senhor como meu melhor amigo nunca faz né Ohai.


Arthur: desculpa Chang mais sei lá tá foda, parece que minha vida virou de cabeça pra baixo. – dei um gole na lata de cerveja enquanto maya me olhava meio confusa.


Maya: explique Ohai, tem a ver com a Sabrina?


Arthur: Deus que me livre Chang nem fala nela, senão e capaz dela vir aqui me atormentar, são outras coisas complicadas demais só queria dar um tempo sabe um pouco de paz não faz mal a ninguém.


Maya: nisso tenho que concordar. – Maya sorriu e continuamos bebendo mais agora falando sobre assuntos aleatórios da faculdade, ela encostou a cabeça em meu ombro enquanto conversávamos e acabávamos nossas cervejas, assim que terminamos Maya veio cada vez mais perto e eu sabia o que ela realmente queria, puxei a cintura da mesma e a beijei, a língua de maya invadiu minha boca fazendo com que logo nosso beijo estivesse extremamente quente, a mesma se sentou em meu colo e começou a se movimentar em cima de meu membro que mesmo sendo por cima da calça já havia acordado, maya foi parando o beijo com uma mordida em meu lábio inferior, a mesma sorriu pra mim e sugeriu que terminássemos aquilo no quarto, nunca havia rolado nada entre mim e Maya e por mais que eu me odiasse naquela hora pela minha resposta tive que recusar pois precisava voltar pra casa e ver se estava tudo bem com Thalita, Maya entendeu bem e concordou que terminássemos outro dia, nos despedimos com um selinho e entrei no carro, eu não havia bebido muito porém mesmo assim fui dirigindo devagar até em casa nem prestei atenção nas musicas que rodavam no radio, assim que cheguei estacionei o carro e já chamei o elevador subindo, abri a porta de casa e fui direto no quarto de Thalita e ela não se encontrava lá, fui até meu quarto e nada dela, fui no banheiro e nada novamente, fui na sala e nada, sala de jantar nada, fui até a cozinha como ultima esperança de encontra-lá Thalita estava sentada no balcão da cozinha com uma camisa minha que nela parecia um mini vestido, suas pernas estavam cruzadas deixando a mostra suas belas e grossas coxas, notei que ela estava apenas de calcinha e aquilo me deixou louco, voltei meus olhos ao rosto dela e ela estava comendo morango com chantilly pedi um pouco e a mesma me deu na boca, aquela cena de Thalita estava me deixando louco, ela descruzou as pernas e as abriu deixando sua calcinha a mostra e me deixando ainda mais louco, em um ato sem pensar mais, eu disse...


Arthur: assim e provocação.


Thali: então mata a provocação e a vontade.


Não falei mais nada, apenas agarrei Thalita e a beijei sem pensar nas consequências do que eu estava prestes a fazer...













Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A língua de Thalita invadia minha boca, enquanto minhas mãos apertavam com força as coxas de minha irmã que ia gemendo baixinho dentro da minha boca me deixando ainda mais louco, meu pau já estava completamente duro dentro da calça e logo senti a mao de thali apertando o mesmo por cima da minha calça me fazendo gemer baixo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais