Fanfics Brasil - A maior loucura da minha vida (P.O.V - Arthur) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: A maior loucura da minha vida (P.O.V - Arthur)

434 visualizações Denunciar



A língua de Thalita invadia minha boca, enquanto minhas mãos apertavam com força as coxas de minha irmã que ia gemendo baixinho dentro da minha boca me deixando ainda mais louco, meu pau já estava completamente duro dentro da calça e logo senti a mao de thali apertando o mesmo por cima da minha calça me fazendo gemer baixo, desci meus lábios pro pescoço dela e fui chupando com força, fazendo com que ela gemesse cada vez mais, ela pedia pra que eu descesse cada vez mais e eu ia descendo porem o telefone começou a tocar e atrapalhou tudo, Thalita deu um pulo do balcão e saiu correndo pra atender o mesmo, eu me encostei no balcão e cruzei meus braços encostando minha cabeça neles, respirei fundo e tentei me controlar o que já estava bem difícil, Thalita voltou depois de alguns minutos e me entregou o telefone, enquanto me olhava ela tapou o mesmo e me falou...


Thali: vamos ver quanto tempo você consegue falar com a mãe no telefone sem gemer.


Arthur: do que ce tá falando mulher.                   


Thali: so tenta.


Olhei meio confuso pra Thalita e a mesma me entregou o telefone e se abaixou ficando de joelhos na minha frente, quando eu menos esperei ela abriu o zíper da minha calça abaixando a mesma com a cueca, coloquei o telefone na orelha e pude sentir a língua geladinha de Thalita no meu pau, comecei a me controlar pra não gemer enquanto falava no telefone...


Ligaçao on*


Arthur: Boa Noite dona Marta, a que devo sua ilustre ligação?


Marta: não brinque comigo Arthur, cade a sua irma eu to ligando a horas pro celular dela e ninguém atende.


Arthur: e-ela, ta meio o-ocupada. – falei tentando segurar o gemido o que estava bem difícil.


Marta: ta ocupada fazendo o que? E porque você esta falando assim Arthur?


Arthur: e-ela ta no banho, ca-caralho.


Marta: tabom Arthur mais tarde eu ligo denovo tchau.


Ligaçao off*


Minha mae desligou na minha cara e eu praticamente dei graças a deus por isso, respirei aliviado e coloquei minha mao sobre a cabeça de Thalita fazendo com que ela me chupasse cada vez mais, mordi meu lábio inferior morrendo de tesao, eu estava esperando por aquilo desde que eu a vi no aeroporto, comecei a soltar alguns gemidos baixinhos afinal aquilo estava maravilhoso, ela chupava tudo enquanto brincava com a língua em meu pau me deixando cada vez mais louco, peguei Thalita pelos braços e a coloquei novamente no balcão, arranquei aquela blusa que ela estava e sua calcinha, tendo a visão da minha irmãzinha toda nua pra mim, abri bem as pernas dela e comecei a passar a língua na entradinha dela, ela gemia baixinho o que me deixava ainda mais excitado, comecei a chupa-la com vontade enquanto ela forçava minha cabeça no meio das pernas dela, ver ela totalmente entregue era o que mais me excitava, continuei chupando ate que Thalita me puxou e me pediu que levasse ela pro quarto, ela entrelaçou as pernas em minha cintura e eu a segurei pela bunda a levando pra meu quarto, nos beijamos ate chegar la onde joguei a mesma na cama e bati a porta arrancando a roupa que me sobrava, deitei por cima de Thalita e comecei a me encaixar nela, antes que eu pudesse ter qualquer reação ela trocou as posições ficando por cima de mim, um sorrisinho malicioso se formou nos lábios dela e ela sentou de uma vez em meu pau fazendo com que nos dois gemêssemos como nunca, ela se movimentava em cima de mim me deixando louco, minhas mãos subiam de sua bunda pro seu quadril ajudando a mesma na movimentação e vendo aqueles deliciosos lábios emitindo gemidos que eram como musica pra meus ouvidos, puxei a mesma pelo pescoço e a beijei, Thalita não parava de se movimentar em cima de mim indo cada vez mais rápido e me deixando cada vez mais louco, ela mordeu meu lábio inferior de leve e puxou me fazendo ficar louco, troquei a posição e dessa vez fiquei por cima dela, eu ia a penetrando sem do enquanto olhava todo aquele corpo delicioso que so ela tem, seus lábios produzindo os melhores gemidos e me deixando cada vez mais louco, eu apertava e chupava cada parte do corpo dela deixando algumas marquinhas vermelhas que demorariam um pouquinho pra sair, ela fazia o mesmo em meu pescoço quando eu me abaixava pra tentar beija-la...depois de quase uma hora naquela loucura, gozamos juntos me deitei ao lado de thali e a abraçei por tras enquanto cheirava o pescoço dela, podia ver um sorriso se formando naquele lindo rostinho e meu deus como eu queria aquilo, Thalita não falava nada apenas sorria enquanto eu a abraçava e fazia carinho em sua barriga, logo a mesma se virou pra mim e ficamos nos encarando por alguns segundos, ela mordia seu próprio lábio o que me deixava louco, em seguida ela abaixava a cabeça em forma de vergonha e logo levantava sorrindo, eu a abraçava e desejava que aquele momento nunca acabasse eu podia ter cometido a maior loucura da minha vida mas eu nunca quis tanto algo como aquilo, ela logo se levantou e disse que estava com fome, rolei na cama e peguei meu telefone e disquei pra pizzaria, eu já sabia qual sabor ela iria querer então fiz o pedido de uma pizza grande de 4 queijos e uma coca bem gelada, a atendente avisou que dali uns 40 minutos nossa pizza chegaria, me virei novamente pra onde Thalita estava e ela havia sumido, estranhei no momento mais logo ouvi o barulho do chuveiro sendo aberto, enrolei mais alguns segundos na cama e logo me levantei também, recolhi a roupa que estava jogada na cama e levei pra área de serviço, em seguida voltei e minha irma já havia desocupado o banheiro, entrei no mesmo e deixei a porta aberta, entrei no box e comecei meu banho, não demorei muito afinal era so pra relaxar o corpo, depois de alguns minutos sai do banho e fui pro quarto, peguei uma cueca boxer preta e uma bermuda bege, fiquei sem camisa mesmo e fui atrás de thali que estava acabando de se trocar, ela colocou um short preto e uma blusa da mesma cor por cima de um sutiã preto, ela calçou seus chinelos e veio ate mim me chamando pra sala, sentamos no sofá e ficamos esperando sem falar nada assim que a pizza chegou eu fui buscar enquanto Thalita pegava os copos e os pratos, levei pra sala e comemos enquanto assistíamos um filme que passava na globo nem prestamos muita atenção no filme, assim que minha irma acabou de comer ela levou seu prato pra cozinha e se despediu dizendo que iria dormir, eu avisei que logo iria também, acabei o filme e fui pra meu quarto esperando ver Thalita na minha cama porem ela não estava la fui ate o quarto dela e tentei abrir a porta so que ela estava trancada, estranhei bastante mais deixei pra la, voltei ao meu quarto e me joguei na cama e cai no sono na mesma hora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 8:40 quando meu celular começou a tocar desesperadamente, fingi não ouvir e continuei dormindo porém o toque não parava me deixando louca desliguei o celular antes que eu enlouquecesse e sentei na cama puta da vida, estava cedo demais pra eu ter levantado fiquei meio naquela de levanto ou continuo dormindo e depois de muito pensar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais