Fanfics Brasil - Confusoes a vista (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Confusoes a vista (P.O.V - Thalita)

14 visualizações Denunciar



Já eram 8:40 quando meu celular começou a tocar desesperadamente, fingi não ouvir e continuei dormindo porém o toque não parava me deixando louca desliguei o celular antes que eu enlouquecesse e sentei na cama puta da vida, estava cedo demais pra eu ter levantado fiquei meio naquela de levanto ou continuo dormindo e depois de muito pensar decidi me levantar, caminhei ate a porta do quarto e destranquei a mesma saindo dali e seguindo direto pra sala, encontrei na mesinha um bilhete de Arthur avisando que tinha ido pra praia com o pessoal e que tinha pizza na geladeira caso eu quisesse, sentei no sofá e comecei a mudar de canal procurando algo de útil pra eu assistir não consegui encontrar nada então abri a netflix e coloquei em the walking dead e recomecei a primeira temporada, fiquei assistindo ate que Arthur chegasse, ouvi o barulho da porta e logo vi ele passando direto pro banheiro não me movimentei nem nada so continuei ali quieta, não tinha a menor necessidade deu sair do lugar, so sai do sofá próximo as 11:30 Arthur já não estava no banheiro então aproveitei pra tomar meu banho, dobrei minha roupa deixando a mesma em cima do cesto que agora estava vazio e entrei no box, liguei o chuveiro e comecei meu banho depois de uns 10 minutos desliguei o registro e sai do box, me sequei em seguida me enrolando na toalha e indo ate a frente do espelho, penteei meu cabelo e em seguida escovei meus dentes, passei uma maquiagem clarinha e um batom rosa claro, sai do banheiro e fui direto pra meu quarto, encostei a porta e abri meu armário que estava todo arrumado já, peguei uma lingerie branca e uma blusa regata branca sem estampa, peguei uma calça jeans com os joelhos rasgados, peguei um par de meias brancas e coloquei em seguida de meu tênis branco com preto, minha mochila estava no canto do quarto então fui busca-la e arrumei todo meu material junto com meu celular e fone, sai do quarto e dei de cara com Arthur que estava parado de braços cruzados na porta de meu quarto, o encarei por alguns segundos e tive que perguntar...


Thali: o senhor poderia sair da minha frente por favor?


Arthur: não posso não, nos precisamos conversar Thalita.


Thali: sobre??


Arthur: porque tu foi dormir no teu quarto? E de porta trancada ainda?


Thali: ue, o quarto e meu não e? eu imagino que eu possa dormir nele como eu quiser certo?


Arthur: Thalita, fala serio comigo...voce ta arrependida por ontem?


Thali: meu deus Arthur, serio essa pergunta?


Arthur: serio, responde logo.


Thali: Arthur, a noite foi maravilhosa, eu não me arrependo nem um pouco...mas nos ainda somos irmãos e foi so isso, nos não vamos namorar por causa disso e nem ter nada.


Arthur: como e?


Thali: meu deus, eu falo grego? Nos transamos isso não quer dizer que nos vamos namorar, nos somos irmãos que quando der vontade a gente transa e caso encerrado você tem a sua vida e eu a minha já era.


Arthur: tu ta de brincadeira comigo ne?


Thali: não caralhoo, agora posso ir pro colégio?


Arthur saiu da minha frente sem dizer nada e eu passei já saindo pro colégio, desci pelas escadas e fui embora, hoje Babbi não iria pro colégio então fui sozinha mesmo acabei nem ouvindo minhas musicas, assim que cheguei no portao do colégio entrei correndo afinal já eram 12:48 eu tinha demorado mais do que imaginava, fui direto pra sala e me sentei no mesmo lugar do outro dia, fiquei em silencio todas as aulas so conseguia pensar na atitude que tive provavelmente Arthur estava bem puto comigo mas o que ele esperava afinal? Que eu dissesse que nos iriamos ser um casal? Meu deus ele e meu irmão a noite foi perfeita mais isso não quer dizer que seriamos um casal, isso só queria dizer que passamos uma noite maravilhosa e quando quiséssemos poderíamos ter outras quando quiséssemos mais nos continuaríamos solteiros, além de que ele quisesse arrumar alguém ai era um problema dele, eu continuaria minha vida sem um namoro incestuoso...o professor me chamando me tirou de meus pensamentos respondi o que ele perguntava e as aulas continuaram e eu me concentrei mais na matéria e em tudo mais, assim que acabaram as aulas fui devagar até casa, no caminho decidi parar pra religar meu celular e na mesma hora ele começou a tocar, era Luiza atendi mesmo sem muita vontade afinal eu não queria falar com ninguém...


Ligaçao on*


Thali: oi amor.


Luh: oii amor, como você ta?


Thali: to bem e você?


Luh: to ótima e morrendo de saudades.


Thali: também to, quando você vem?


Luh: hoje e quarta ne?


Thali: sim, porque?


Luh: então amanhã eu to chegando ai bebe.


Thali: ok meu amor.


Luh: ok, ate amanhã nega, vou ajudar a Ali e a mae dela aqui, beijos.


Thali: beijos amor.


Ligaçao off*


Desliguei e respirei fundo, pelo menos eu sabia que amanha eu teria alguém mais próximo por perto que talvez ate me ajudasse a entender se eu tinha agido certo ou errado, guardei o celular no bolso e continuei o caminho ate em casa e assim que cheguei no portao do prédio pude ouvir os gritos de Arthur e de outra menina, entrei e subi correndo pela escadaria, a porta do apartamento estava aberta e eu fui correndo pra sala ver o que estava acontecendo, Arthur estava gritando com uma garota um pouco mais baixa que ele, ela estava com um vestido de alça rosa florido e uma sapatilha da mesma cor, seus cabelos cor de mel estavam presos em um coque meio solto, e eles não paravam de gritar um com o outro, parei encarando eles e ajudei na gritaria...


Thali: CARALHO, DA PRA VOCES PARAREM DE GRITAR.


Sabrina: oi cunhadinha, desculpa os gritos...prazer eu sou a Sabrina, namorada do Arthur.


Thali: prazer Sabrina.


Arthur: ex namorada, so você que ainda não entendeu isso.


Sabrina: você sabe muito bem que nosso termino foi a coisa mais idiota ne meu amor.


Thali: vocês podem sentar e conversar que nem dois adultos ou e impossível?


Eles concordaram e se sentaram então começamos a conversar, Sabrina dizia que Arthur havia terminado com ela por não entender o lado dela em relação a Maya, enquanto meu irmão rebatia dizendo que não aguentava mais o ciúmes possessivo que a menina tinha dele, eu já me sentia em um casos de família e antes que eu perdesse a paciência com ambos, falei que eles deveriam ter atitudes de adultos e se entender porque porra daquele jeito não dava, Arthur acabou por expulsar novamente Sabrina dali e ficar sentado no sofá reclamando depois de bater a porta nas costas da menina, eu continuei de pe esperando a melhor oportunidade pra avisar que luh viria pra ca amanha, assim que meu irmão parou de reclamar pude falar...


Thali: sera que eu posso falar?


Arthur: pode, fala logo Thalita.


Thali: amanha a Luiza vem pra São Paulo pra me ver e bom ela vai ficar aqui em casa ok?


Arthur: ta ta, tanto faz Thalita.


Thali: ok então, obrigada.


Arthur: por nada mana, quer ver serie?


Thali: não, na verdade vou dar uma dormida, ok?


Arthur: ok.


Sai da sala e fui direto pra meu quarto, encostei a porta e me troquei colocando uma camisa grande que eu achei no armário, tirei o celular do bolso da calça e coloquei embaixo do travesseiro e deitei na cama e fiquei enrolando alguns minutos até conseguir pegar no sono.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 7:30 quando meu celular começou a tocar freneticamente, fui batendo a mão na cama ate encontrar o bendito e poder desligar aquele som infernal, assim que achei já atendi sem nem me preocupar em saber quem era... Ligação on* Thali: alô?Luh: oi meu amor, te acordei?Thali: na verdade sim, mas de boas amor qual foi?Luh: e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais