Fanfics Brasil - Mais um dia normal. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Mais um dia normal. (P.O.V - Thalita)

24 visualizações Denunciar


Já eram 7:30 quando meu celular começou a tocar freneticamente, fui batendo a mão na cama ate encontrar o bendito e poder desligar aquele som infernal, assim que achei já atendi sem nem me preocupar em saber quem era...


Ligação on*


Thali: alô?
Luh: oi meu amor, te acordei?
Thali: na verdade sim, mas de boas amor qual foi?
Luh: e que eu já to arrumando tudo que meu voo pra sp sai 8hrs e quero saber se você vai me buscar no aeroporto.
Thali: vou, claro...quando cê chegar aqui me da um toque que eu vou.
Luh: ok amor, vou desligar que eu já to indo, beijos...te amo.
Thali: beijos, também te amo.


Ligação Off*


Sentei na cama e coçei meus olhos ainda morrendo de sono, me espreguiçei e levantei da cama, abri a janela do quarto e deixei que todo aquele sol entrasse quase me cegando, caminhei até a porta do quarto e a abri sem muito barulho, me estiquei pra fora do quarto olhando o que Arthur estava fazendo e o mesmo estava lendo um livro, sai completamente do quarto e fui ate o quarto dele, bati na porta aberta e Arthur me olhou e bateu a mao na cama em sentido que eu fosse deitar ali com ele, me joguei na cama e encostei a cabeça no ombro de meu irmão tentando entender o que ele tanto lia...


Arthur: perdeu o sono? 
Thali: a Luh me ligou e me acordou e você?
Arthur: acabei me concentrando demais na leitura e perdi o sono.
Thali: ta lendo o que?
Arthur: as cronicas de gelo e fogo.
Thali: não e aquele livro do game of thrones?
Arthur: esse livro veio bem antes da serie.
Thali: aa sim, cê vai comigo buscar a luh?
Arthur: claro que vou, ela vai chegar que horas.
Thali: sei la, ela disse que avisa quando chegar. 
Arthur: de boa então.
Thali: não quer mesmo dormir.
Arthur: não mocinha e você porque não dorme mais?
Thali: não, to de boa.
Arthur: ok então.
Thali: posso ouvir musica no teu celular, deu preguiça de ir buscar o meu.
Arthur: claro que pode, ta ai na comoda do teu lado. - peguei o celular e assim que liguei a tela vi que tinha senha, olhei de volta pra meu irmao que riu e falou...
Arthur: a senha e 1004
Thali: que diabo de senha e essa?
Arthur: 10/04 teu aniversario o cabeção.
Thali: que fofinho. - falei isso enquanto apertava a bochecha de Arthur e desbloqueava o celular, começei a caçar alguma musica e acabei por colocar the kill do 30 seconds to mars, assim que a musica começou eu e Arthur começamos a canta-la baixinho e logo estavamos gritando o refrão e nos imaginando no clipe da mesma, assim que a musica acabou peguei o notebook de meu irmao e a coloquei novamente mais agora no clipe, Arthur parou a leitura e voltamos a cantar, assim que ela acabou de novo, decidimos assistir ao filme o iluminado já que o clipe da musica lembrava esse filme, coloquei no notebook e deitei com Arthur assistindo o filme, assim que o mesmo acabou nos levantamos e fomos até a cozinha, Arthur fez pra nos dois pao na chapa com queijo e presunto, peguei os copos e a coca e levei pra sala, enquanto Arthur trazia os paes, comemos e ficamos enrolando enquanto assistiamos alguns episodios de apenas um show, olhei no relogio e já eram 9:40 me assustei e corri pro quarto deixando Arthur sem entender nada, peguei meu celular e já tinham 10 chamadas perdidas de Luiza, retornei e nada dela atender...deixei uma mensagem no whats avisando que ja estava indo busca-la, arranquei toda minha roupa e tomei o banho mais rapido da historia, escovei meus dentes e corri pro quarto já berrando pra Arthur ir tomar banho, coloquei uma lingerie azul marinho e uma regata azul, coloquei um short jeans escuro e um tenis jeans que era o mais proximo de mim, voltei ao banheiro e enquanto Arthur se enxugava fui penteando meu cabelo, prendi em um rabo de cavalo e sai correndo enquanto Arthur se trocava, peguei meu celular e luh havia respondido dizendo pra que eu relaxasse o voo tinha se atrasado e ela so chegaria as 10:30, respirei aliviada e avisei que mesmo assim eu já estava indo, chamei Arthur que saiu do quarto com uma blusa branca com o desenho de uma caveira com uma bandana cobrindo o nariz e a boca, uma calça jeans e um tenis, avisei ele sobre o atraso e fui pra sala com o celular esperar Arthur que voltou ao banheiro pra escovar o dente e arrumar o cabelo, assim que ele voltou pegou a chave do carro e do apartamento e fomos, descemos pelo elevador e já entramos correndo no carro, saimos do predio e o transito ate o aeroporto estava um cu, Arthur tentou outro caminho que estava um pouco melhor, toda hora eu sentia alguns olhares do meu irmão em mim e eu retribuia discretamente mordendo meus labios, a rua onde passavamos estava mais vazia e eu não aguentava mais so olhar, pedi que Arthur parasse o carro um pouco e ele parou me olhando meio confuso, me soltei do cinto e soltei o dele, pulei pro banco dele e sentei no colo dele começando a beija-lo, Arthur apertava suas maos em minha cintura e nosso beijo ia ficando cada vez mais quente, passamos pro banco de tras e Arthur arrancou meu short e a calcinha começando a me chupar como nunca, eu tentava ao maximo controlar meus gemidos mais era quase impossivel, por sorte o vidro do carro era bem escuro entao ninguem veria nada, puxei Arthur pra cima e o beijei de novo, o mesmo abriu a calça e abaixou a mesma já me penetrando antes que eu pudesse pensar, troquei a posição e coloquei ele sentando indo por cima dele, Arthur apertava minha cintura enquanto eu gemia e mordia sua orelha, continuamos naquele sexo maravilhoso e perdemos a noção do tempo ate que o celular nos atrapalhou, dei uma de mulher elastica e me virei toda olhando a tela, assim que vi Luh Mozão escrito meu coração quase saiu pela boca, so naquela brincadeira já eram 10:36, sai de cima de Arthur e com a respiracao completamente ofegante fui atender luh, enquanto tentava recuperar o folego...


Ligacao on*


Luh: cade voce thalita?
Thali: desculpa amor, o transito ta uma merda, eu e o Arthur estamos tentando um atalho jaja eu chego ai.
Luh: tabom amor, relaxa...ate já beijao.
Thali: beijos.


Ligacão off*


Olhei pra Arthur no banco de tras e ele já estava se arrumando e vindo pra frente, ele me encarou e eu prometi que assim que possivel terminaria o que começamos, Arthur deu a partida e seguimos pro aeroporto, chegamos em 5 minutos pelo atalho, luh estava em frente ao mesmo, sentada com uma mala e uma mochila, de fone escrevendo alguma coisa no celular, Arthur parou o carro e eu desci indo ate minha loira, chamei a atencao dela e a mesma se levantou me dando um abraço bem apertado, demos um selinho enquanto Arthur guardava a mala de luh no porta malas, peguei na mao de luh e fui ate o carro, abri a porta de tras e a loira entrou com sua mochila, voltei ao banco de carona e entrei com Arthur o mesmo religou o carro e fomos pro apartamento, fui o caminho todo conversando com Luiza e prometendo que iriamos andar pela cidade depois que chegassemos no apartamento, assim que chegamos Arthur ajudou luiza a subir com as malas e eu pedi que ele deixasse tudo em meu quarto, afinal ela dormiria ali comigo, Arthur deixou tudo ali e eu finalmente pude notar como luh estava, ela estava com um vestido de alça xadres de vermelho e preto, um coturno e os cabelos soltos, a maquiagem estava leve o que realcava ainda mais aqueles belos olhos azuis, meus olhos se voltaram pra sua boca e em uma rapida leitura labial naqueles lindos labios pintados de vermelho pude entender que ela havia acabado de dizer que estava com saudades de mim, olhei nos olhos dela e sorri dizendo que sentia o mesmo, peguei na mao dela novamente e sai um pouco com ela, afinal já eram 11:20 e eu ainda tinha aula hoje, descemos e fomos ate uma pracinha a umas duas quadras do predio, fomos ate os balanços que estavam vazios e nos sentamos nos balançando...


Luh: sabe o que isso me lembra?
Thali: o que?
Luh: o dia em que nos conhecemos, lembra?
Thali: logico que sim, eu arrastei a ali pra um role e ela acabou ficando com um menino muito estranho e eu acabei ficando afim da menina loira que não saia do balanço.
Luh: e eu morrendo de vergonha de ir falar contigo, acho que se eu não tivesse tomado coragem não estariamos aqui hoje em dia.
Thali: tenho que concordar com isso.
Luh sorriu pra mim e continuamos nos balançando, voltamos pra casa por volta de 12:30 so peguei minha mochila e guardei o celular e o fone,Luiza e Arthur ficaram na sala e eu me despedi de ambos indo pro colegio, assim que cheguei la percebi que quase todo mundo que andava comigo tinha faltado, sentei no mesmo lugar de sempre bem puta da vida e peguei meu material, as aulas correrao normalmente mas eu so conseguia pensar em como estava tudo em casa, sera que Arthur e Luiza estavam se dando bem? Sera que nenhum dos dois tinha se matado ainda? Depois de muito pensar enfim tocou o sinal de liberdade mais conhecido como hora da saida, guardei tudo que era meu e fui como uma bala pra casa, entrei correndo e peguei o elevador, assim que abri a porta do apartamento ja fui caçando Arthur e Luiza, minha loirinha estava deitada no sofa atualizando os episodios de supernatural que ela havia perdido, me sentei na ponta do sofa e larguei minha mochila no chao, passei a mao de leve no rosto de luh e a mesma me olhou sorrindo...


Thali: cheguei amor.
Luh: eu percebi mo.
Thali: cadê o Arthur?
Luh: saiu uma meia hora depois de você, ele falou que ia ver uma mina chamada maya.
Thali: aa, de boas então, posso ver supernatural contigo?
Luh: mais e claro mo. - minha loira abriu espaço e eu deitei na frente dela logo sentindo o abraço dela em minhas costas, ficamos assistindo varios episodios da 11° temporada, ate nos dar fome, fomos pra cozinha e preparamos pra janta arroz, feijao, strogonoff com batata, terminamos tudo e fomos comer, assim que acabamos luh me ajudou a lavar a louça e voltamos a serie, agora mal prestavamos atencao pois passavamos mais tempo nos beijando, o beijo de luh era calmo e doce o que dava mais vontade de beija-la ate não aguentar mais, ouvimos o barulho da porta e nos soltamos Arthur passou e nos comprimentou e seguiu pra seu quarto,eu me levantei e dei a desculpa que iria no banheiro, invadi o quarto de Arthur e fui falar com ele...


Thali: ta tudo bem maninho?
Arthur: sim, porque?
Thali: como foi na casa da Maya?
Arthur: foi maneiro, a gente bebeu, conversamos, repassamos algumas materias de prova e so.
Thali: aham, e eu sou o bozo...beleza então maninho.


Sai do quarto e voltei a sala, ja passava das 23:50 assisti mais um pouco de tv com a luh e quando deu 00:15 a chamei pro quarto, fomos pro quarto e encostei a porta, tirei minha roupa e fiquei so de calcinha e sutia, em seguida coloquei minha blusa de sempre branca comprida do looney toons, luh apenas ria e se trocou tambem, ela colocou um short branco de pano bem apertadinho e uma camisetida branca com o mickey mostrando o dedo na frente, ela prendeu o cabelo em um coque frouxo enquanto eu soltava o meu, apaguei a luz e puxei minha loira pra cama, puxei o edredom por cima de nos e abraçei luh por tras e começei a tentar dormir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram 01:40 e eu ainda não tinha conseguido dormir, Luh estava deitada em meu braço e dormia como um bebe e minha cabeça ficava entre ela e Arthur, tirei a loira de mim bem devagar pra não correr o risco de acorda-la e levantei da cama com calma, fui ate a porta do quarto e dei uma olhada para traz, Luiza ainda dormia então sai s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais