Fanfics Brasil - Uma noite especial. (P.O.V - Thalita) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Uma noite especial. (P.O.V - Thalita)

23 visualizações Denunciar



Já eram 01:40 e eu ainda não tinha conseguido dormir, Luh estava deitada em meu braço e dormia como um bebe e minha cabeça ficava entre ela e Arthur, tirei a loira de mim bem devagar pra não correr o risco de acorda-la e levantei da cama com calma, fui ate a porta do quarto e dei uma olhada para traz, Luiza ainda dormia então sai sem muito barulho, caminhei ate o quarto de Arthur e o mesmo permanecia com luz acessa e lia seu livro de sempre, entrei no quarto e me sentei na cama e logo meu irmão se virou pra mim e sorriu dizendo...


Arthur: não conseguiu dormir maninha?


Thali: não, sei la...ta foda.


Arthur: quer dormir aqui?


Thali: melhor não, a Luh ia estranhar e pensar que eu não quero dormir com ela.


Arthur: então qual a treta menina?


Thali: sei la, eu so dormi com a luh uma única vez e depois do que rolou parece tudo tao estranho.


Arthur: o que ta estranho? Você mesma disse que nos poderíamos repetir sempre aquilo desde que entendêssemos que não teríamos nada além disso.


Thali: eu sei o que eu disse anta, eu to falando sobre o que rolou entre mim e a luh, não entre eu e você.


Arthur: ah ta, para de ser besta Thalita, vai dormir com a tua namorada e pronto.


Thali: nossa, grande ajuda a sua em maninho.


Arthur: vai se fuder, tchau. – ele falou isso rindo, fazendo com que eu risse também e saísse do quarto, voltei a meu quarto e Luiza estava sentada na cama me esperando, me sentei em frente a ela e passei a mao no rosto dela, ela sorriu e me perguntou onde eu tinha ido, disse que havia ido no banheiro e ela apenas me chamou pra deitarmos novamente, nos deitamos de lado uma olhando pra outra, sorrisos se formavam em nossos lábios seguidos de um beijo lento e doce, nos lábios se tocavam como se fossem feitos um para o outro, a mao de luiza acariciava meus cabelos enquanto eu sorria entre o beijo, fui puxando a mesma pra mais perto de mim enquanto o beijo rolava de forma bem esperada, mordi levemente o lábio de luiza e ela retribuiu fazendo o mesmo comigo, as mãos de luh começaram a subir minha blusa e logo tirou a mesma, eu fiz o mesmo com ela e voltamos ao beijo, fiquei por cima de luiza e desci os beijos pro pescoço dela que ia suspirando e gemendo bem baixinho, dei um sorrisinho e fui descendo meus lábios ate o peito dela, tirei o sutiã da mesma e fui lambendo bem devagar o bico de seu peito, logo comecei a chupar enquanto ela gemia ainda calmamente tentando segurar os gritos, fui descendo mais e logo arranquei a calcinha dela, comecei a chupar toda sua bct e ela gemia mais e mais me deixando completamente louca, coloquei dois dedos de uma vez e ela se contorcia gemendo pra mim, subi meus lábios e voltei a beija-la enquanto brincava com meus dedos dentro dela fazendo com que ela fosse a loucura, depois de alguns minutos ela gozou pra mim e eu a beijei, colocamos a roupa de novo e eu fui ate o banheiro, assim que passei pelo quarto de Arthur a porta estava fechada e a luz apagada imaginei que ele já tivesse ido dormir, fui ate o banheiro e respirei fundo, lavei meu rosto pra evitar que eu ficasse mais vermelha do que já estava de alguma forma o fato de transar com a minha namorada dentro da casa do meu irmão que eu mantinha um relacionamento incestuoso me deixava bem envergonhada, sequei meu rosto e voltei ao quarto, luh já estava deitada então apenas me deitei do lado dela e peguei no sono em seguida. Acordei com o sol batendo em meu rosto, Arthur havia entrado no quarto e aberto a janela o que me fez odiar ele por alguns segundos, peguei meu celular e olhei a hora, já eram 11:40, xinguei Arthur de todos nomes possíveis mentalmente e acordei luh e em seguida sai do quarto, fui ate a sala e o mesmo estava sentado no sofá com uma garota, devia ser a tal maya que ele tanto falou, respirei fundo pra não xinga-lo e fui ate a cozinha com Luiza preparei nosso café da manha e tomamos la mesmo, demos um tempinho e fomos pro banho, tomamos banho juntas pra economizar meu tempo, escovei o dente e penteei o cabelo em tempo recorde, seguido de correr pro quarto e me trocar, já eram 12:35 e eu já estava me atrasando, coloquei uma lingerie branca e uma blusa de manga curta preta do system of a down, coloquei um short jeans e um allstar vermelho, luh colocou uma lingerie preta com uma blusa regata preta e um short jeans escuro com uma sandália rasteira preta, deixamos nossos cabelos soltos e peguei minha mochila no canto do quarto, guardei meu celular e chamei luh ela iria comigo ate o colégio, peguei na mao de luh e passamos pela sala, Arthur e a garota estavam deitados no sofá assistindo tv, peguei a chave e saímos, fomos o caminho todo de mãos dadas e conversando assim que cheguei no colégio dei um selinho e Luiza e entrei, fui ate minha sala e o professor já estava la esperei alguns segundos e pude entrar na sala, por sorte todo mundo tinha ido, sentei perto do pessoal e fiquei conversando com Barbara, ela estava toda chateada porque a ex do Isaac tinha aparecido e estava atrapalhando o relacionamento deles, passei quase todas as aulas tentando aconselha-la da melhor forma possível e tentando evitar que ela chorasse, assim que as aulas acabaram todos se despediram e foram pra suas casas, eu fui direto pra casa, assim que cheguei Luiza e Arthur estavam discutindo por causa do jogo que estavam vendo, revirei os olhos e passei indo direto pro meu quarto eu so queria descansar por aquele dia estava me matando, joguei a mochila no canto do quarto, deitei na cama e apaguei na mesma hora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da minha conversa com Thalita na noite passada, ela entrou no quarto e depois de alguns minutos pude ouvir o barulho de gemidos, pelo som parecia não ser de Thali...respirei fundo afinal não era bem assim que eu tinha dito pra ela conversar mais agora tanto faz, levantei e tranquei a porta do meu quarto e apaguei a luz, me deitei novamente e tentei dormi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais