Fanfics Brasil - Mulheres e suas loucuras. (P.O.V - Arthur) Tentação no quarto ao lado

Fanfic: Tentação no quarto ao lado | Tema: Incesto, Hot


Capítulo: Mulheres e suas loucuras. (P.O.V - Arthur)

17 visualizações Denunciar


Depois da minha conversa com Thalita na noite passada, ela entrou no quarto e depois de alguns minutos pude ouvir o barulho de gemidos, pelo som parecia não ser de Thali...respirei fundo afinal não era bem assim que eu tinha dito pra ela conversar mais agora tanto faz, levantei e tranquei a porta do meu quarto e apaguei a luz, me deitei novamente e tentei dormir porém só consegui depois que as duas decidiram parar de fazer barulho, peguei meu celular e coloquei meus fones deixei no ultimo volume When I’m Gone do Eminem, só assim consegui pegar no sono, acordei por volta das 08:30 levantei ainda morrendo de sono e abri a janela do meu quarto, deixei que o som entrasse e em seguida fui ao quarto de Thalita e fiz o mesmo, já que eu não podia dormir a noite graças a sua barulheira eu ia fazer o mesmo com ela, nenhuma das duas se mexeram na cama então sai do quarto e deixei a porta encostada, sentei no sofá da sala e fiquei pensando no que faria, estava tao entediado....voltei ao quarto e peguei meu celular, mandei uma mensagem pra Maya e chamei ela pra vir aqui em casa, ela respondeu na mesma hora dizendo que so iria se trocar e já estava vindo, deixei o celular novamente em cima da cama e me dirigi ao banheiro, tomei um banho rápido e já sai me secando, aproveitei que estava no banheiro e escovei meus dentes em seguida já arrumando meu cabelo, fui pra meu quarto e bati a porta, abri meu armário e peguei uma cueca branca e já coloquei enquanto caçava uma bermuda, peguei uma preta e uma camisa verde sem manga, sai do quarto e coloquei meu celular pra carregar na sala, maya tocou a campainha abri a porta pra ela e ela já entrou me abraçando e beijando meu rosto, dei um sorriso e a chamei pra ficarmos na sala, sentamos conversando sobre algumas coisas do dia a dia e depois de um tempo começamos a nos beijar, parei os beijos por causa da Thalita acordar e vir na sala, deitei no sofá e chamei Maya pra deitar comigo enquanto assistíamos The Walking Dead, Thali passou na sala e me fuzilou com o olhar, fingi não ver e ela saiu com Luiza...Maya voltou a me beijar e a puxei pro quarto, voltamos a nos beijar e eu comecei a arrancar a roupa da mesma enquanto ela fazia o mesmo com a minha, acabamos por transar e depois ficamos deitados na cama abraçados, ouvi a porta de casa abrindo e imaginei que era Luiza, minha cabeça o tempo todo estava em Thalita e isso que me deixava louco, Maya olhou o horário e se trocou correndo dizendo que precisava ir embora, coloquei a roupa também e a levei até a porta, assim que fechei fui pra sala e fiquei assistindo qualquer porcaria na tv, percebi que Luiza não saia do quarto e mesmo que eu já estivesse detestando ela ali por me estar roubando minha irma decidi que ao menos seria agradável com a menina, fui ate a porta do quarto e bati na mesma, Luiza gritou entra e eu abri a porta, ela estava sentada na cama mexendo no celular e provavelmente estava mais entediada que eu, então falei...


Arthur: gosta de futebol?


Luh: muito.


Arthur: bom, vai ter jogo, se quiser assistir...vamo lá pra sala, eu juro que não mordo.


Luh: ok, vamos sim.


Fomos pra sala e nos sentamos assistindo o jogo, pra minha “felicidade” Luiza torcia pro time que jogava contra o meu então praticamente o jogo todo discutindo, Thalita chegou e nos olhou revirando os olhos e seguiu pro quarto dela e bateu a porta, não me importei muito e continuei assistindo o jogo com Luiza, o celular da menina tocou e ela me pediu licença saindo da sala e se dirigindo a cozinha pra atender, aproveitei o intervalo do jogo e fui até o quarto de Thalita, nem bati na porta e já invadi o quarto me sentando na cama e cutucando a mesma que parecia estar dormindo, ela enfim acordou e me começou a me xingar por ter acordado ela...


Thali: mais que porra, porque você me acordou caralho?


Arthur: quero falar contigo ignorância.


Thali: fala logo então e me deixa dormi.


Arthur: porque tu ta assim menina?


Thali: porque não e da sua conta.


Arthur: e da minha conta sim, você e minha irma e eu quero saber ue.


Thali: não te interessa ok, e TPM pronto.


Arthur: Mulheres e suas loucuras.


Thali: some daqui e vai la com a tua amiguinha.


Arthur: meu deus, isso tudo e ciúmes da Maya?


Thali: não e da sua conta, some daqui.


Arthur: assume logo teu ciúmes vai Thalitinha.


Thali: some daqui Arthur antes que eu arranque teu pinto e coloque de volta pela tua boca.


Arthur: depois dessa aula de delicadeza eu saio, mais essa conversa não acabou mocinha.


Sai do quarto e fui pra sala, Luiza já estava na sala então acabamos o jogo e continuamos vendo tv até a hora da novela das 21hrs quando Luiza foi pro quarto tentar falar com Thalita porém a mesma também a expulsou de la, fiquei na sala com a loira assistindo tv e conversando um pouco, porém depois a mesma foi novamente pro quarto pra tentar dormir, eu fiquei assistindo tv e assim que acabou o corujão eu fui me deitar, encostei a porta do quarto e me joguei na cama, me cobri e pensei em dormir...porem quando pensei em dormir a porta do meu quarto se abriu e antes que eu conseguisse enxergar algo naquela escuridão, eu só ouvi a voz delicada porem deliciosa de Thalita falando em meu ouvido...


Thali: xiiu, so relaxa e fode a sua maninha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaartica

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia dormir e me iludi achando que quem entrava no quarto novamente era Arthur, olhei em meio a escuridão e pude notar que era Luiza bufei brava e fiquei em silencio, Luh se deitou na cama e ficou com suas costas próxima as minhas e em poucos segundos a mesma desmaiou de sono, dei uma enroladinha básica ate me certificar que a mesma es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Renesmee Volturi Postado em 01/03/2016 - 12:18:50

    Continua amei a história não a abandona não por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais