Fanfics Brasil - Capítulo 1 Não Somos Perfeitos

Fanfic: Não Somos Perfeitos | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


Dulce


Eu não quero saber o que os outros pensam. Eu não ligo para o que os outros pensam. Ou será que ligo? As vezes, toda essa camada por fora de minha alma, possa ser apenas um símbolo de covardia. Um símbolo que prova que eu provavelmente tenho medo do mundo, medo de me arriscar.


Mas será que isso é verdade? Será que toda essa teoria que as pessoas inventam sobre mim tem fundamento? Talvez tenha... Uns pensam que sou louca, uns pensam que sou estranha, uns pensam que sou sincera, e uns pensam que sou legal. A vida é assim. Não dá para agradar a todos. 


— Dulce! Oi! 


Me viro para trás e vejo Maite se esquivando para me abraçar. Após o abraço, ela dá a volta no banco e senta do meu lado. 


— E aí, ansiosa para conhecer os novos alunos? — pergunta tirando um sanduíche da mochila. 


Eu olho para frente e vejo algumas meninas se abraçando e sorrindo umas para as outras. Aposto a minha vida que a maioria delas não sabe nem o sobrenome uma da outra. 


— Na verdade não... — respondo a Maite. Finalmente. — Eu vi a lista de quem vai ser da nossa turma esse ano, e não mudou muita coisa... Apenas três ou quatro alunos novos.


— Ah tá... — ela diz de boca cheia. — Quer um pedaço? 


Eu olho bem para o rosto dela e tento distinguir se ela está mesmo me oferecendo um pedaço de um sanduíche que parece que foi requentado no micro-ondas após estar três noites mofando na geladeira. 


— Não, valeu. 


Ela assente e volta sua atenção ao apetitoso. 


— Vamos galera, vamos entrando! — grita o porteiro da escola para a grande quantidade de alunos a sua frente. — Terão bastante tempo para conversar depois da saída. 


Olho para Maite e me surpreendo ao ver que agora ela está com um pacote de biscoitos recheados na mão. 


— Podemos ir? — pergunto com uma vontade de sorrir avassaladora. 


— Claro. — ela responde. — Vai indo na frente. Eu só vou arrumar esses biscoitos e logo logo estou atrás de você. 


— Okay. — digo me levantando. — Ér... Bem...  Estarei no mesmo lugar do ano passado, caso queira... Sentar comigo. 


— Claro, claro. A propósito, tenho algo muito legal para te contar. — ela põe um biscoito na boca.  — Quer dizer, o fato de ser legal para mim, pode não ser o fato de ser legal para você... 


— Tudo bem Maite. — falo a interrompendo. — Nos vemos na sala de aula. 


— Okay. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz Melissa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lala Postado em 27/02/2016 - 15:21:23

    Oi eu sou a primeira a comentar sou uma ponny com queda vondy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais