Fanfics Brasil - Novos conhecimentos Mundo Paralelos

Fanfic: Mundo Paralelos | Tema: drama, terror, mundo paralelo


Capítulo: Novos conhecimentos

163 visualizações Denunciar


- Filha vamos logo você vai se atrasar.


- Estou indo.


 Que coisa chata!! Por que tenho que sair do conforto de casa?A escola é a única droga que não vicia. É um lugar tão chato. O que custa estudar em casa? Internet também serve para aprendermos as coisas também sabia? Acho que o único lado bom mesmo, é ir ver os amigos. Só a agradeço por ter feito eu conhecer amigos incríveis. Nossa. Desse jeito parece que a escola é uma pessoa. Credo.


...


Chegando na "prisão", logo avisto uma criatura não identificada. A não, espera. É  Luana. Estava na cara que iria encontrar ela na porta do colégio. Como somos melhores amigas, acho que é obrigação uma das outras espera as amigas na porta antes de entrar. Pelo menos acho. Como ela consegue ser tão escandalosa e não passar vergonha? Vou me juntar com a galera aqui e fingir que não conheço ela.


- JESSIE!!! - Droga!! Falhei!! - Tudo bem? - ela tem uma voz tão aguda quando está alegre que parece que vai estourar os tímpanos de qualquer um a sua volta.


- Oi Luana!! Tudo bem e você? - vou ser educada.


- Muito bem. Melhor não poderia.


- Que felicidade é essa? Eu sei que você é a mais alegre da turma, mas nunca te vi tão feliz assim.


- Sei lá. Acordei assim hoje. - a típica frase dela. "Sei lá".


- Você não tem jeito mesmo.


- Como assim?


- Você é lerda mesmo.


- ... Não entendi.


- Kkkk nada não, esquece. Vamos para a sala.


- VAMOS!! - a boa e velha Luana. Ela nunca muda. É sempre a mesma criança de sempre não importa a idade, sempre com seus cabelo pretos preso de lado com um baita laço vermelho, ela fica bonita assim, a franja que ela tem combina muito com o penteado e ele realça seus olhos negros. Todo grupo tem que ter a "criança alegre". Parece até uma regra.


Fomos para sala sentei na minha carteira, que no caso é a penúltima na fileira do lado da porta. Eu sento MUITO PERTO MESMO dos meus amigos. Nós todos temos 14 anos, nos conhecemos desde a 4ª série quando caímos todos na mesma sala pela primeira vez, e pra melhorar, no 9º, que no caso é este ano, caímos todos juntos de novo na mesma sala. Uhuuu. Não somos populares. Nosso grupinho poderia ser, mas pelo fato de sermos loucos eles não gostam. Todos conhecem a gente. Quando passamos eles falam: "´ó lá os doidões da escola!". Sim. Isso é bullying. 


Na minha frente senta Sebastian, meu melhor amigo, e que por sinal é muito bonito e gente boa. Mas por causa de ser bonitão, a dona Toriko tinha que ter uma quedinha por ele. Cara. Justo ele? Tinha que ser a vadia "gostosona" da escola? Não podia ser a feia? Tenho que ficar aturando essa praga dando em cima do Sebastian. Falando assim parece que estou até com ciúmes. Kkk. Acho que pra sentir ciúmes, primeiro precisa gostar da pessoa. 


Atrás de mim senta a dona Luana. Do meu lado é Kiran, o palhaço da turma. Sempre alegra nosso dias. Mas se for pra contar com ele pra trabalhos, PODE ESQUECER. A pessoa é burra de um jeito, que você se pergunta: Como essa praga aprendeu a falar?


Atrás dele tem Airin, a quieta e tímida. Foi o maior desafio conseguir sermos amigos dela. Ela sempre corria da gente. É super gente boa, e se solta bastante quando você é íntimo dela. Ela tem uma queda pelo Kiran, que além de burro é lerdo pra completar, é o único que não percebe isso. A gente tenta juntar os dois mas Airin falou que quer tentar sozinha.


E o Wegan é inteligência da turma. Pensa no Kiran só que pega toda a burrice dele e transforma em inteligência, o resultado da o Wegan. Ele também é quieto, mas de vez em quando solta seu lado louco. Ele é homossexual, mas isso não importa, ele é muito gente boa. Como sou uma adoradora de Yaoi, eu apoio ele em um relacionamento com um homem. 


Mesmo não sendo populares a gente não liga, somos melhores amigos como irmãos inseparáveis.


- Classe. Hoje teremos uma aluna nova. Espero que se deem muito bem com ela. - diz o professor.


- Não sabia que ia ter uma nova aluna. - diz Sebastian baixinho para mim.


- Entre por favor.


- O-oi eu sou Flore. Prazer em conhece-los. - fala muito envergonhada


- Pode se sentar naquela cadeira - era ao lado de Airin.


Depois desse momento minha mente ficou distraída olhando para a janela pensando no mundo. Chegou a hora do intervalo começamos a puxar conversa com a Flore. Ela começou a gostar da gente e ficou andando conosco. Os outros tinham ido pegar comida e eu e Flore estávamos sentada de baixo de uma árvore que sempre ficamos. Para não ficarmos em silêncio, puxei assunto:


- Do que você mais gosta de fazer quando esta entediada?


- Bom. Gosto de pensar que estou em outros mundos, viajando, conhecendo pessoas novas e tudo mais, eu sei que é bem besta mas gosto disso.


- JURA?! Eu também adoro ficar pensando em coisas assim.


- kkk legal eu achava que era a única.


Ficamos conversando sobre o que gostaríamos que acontece-se. Depois que todos chegaram, ficamos conversando e rindo muito. O dia chega ao fim, e a primeira coisa que faço ao chegar em casa, é deitar na cama, pensando como foi legal o dia hoje e que tínhamos feito uma nova amiga.

Dia seguinte


- Oi pessoal - dizia Flore com um sorriso bem alegre.


- Oi! - dissemos todo o grupo em coro.

Reparei que Flore estava com um livro, e como sou curiosa resolvi perguntar:


- Que livro é esse?


- Ah! Se chama "Mundos paralelos", é muito legal fala sobre outros mundos, era da minha vó. Ela gosta muito dessas coisas.


- Parece legal! Você poderia me emprestar um dia?


- Claro! Que tal hoje mesmo?


- Pode?


- É claro. Com certeza vou acabar antes de ir para casa. Não falta muito para terminar.


- Muito obrigada.


Na hora de ir embora ela me emprestou o livro. Cheguei em casa prepara para lê-lo.


- Vamos começar. - Que sensação estranha. Não sei dizer o que é.


"Terra, um planeta cheiro de mistérios, você acredita em mundo paralelo? Se sim esse livro é perfeito para você."


- Esse livro é dos meus mesmo!


Comecei a ler e ficava cada vez mais curiosa. Falava sobre vários "mundos" mas todos eles em lugar da Terra. E se eu parar num mundo onde eu não queira? Aqui fala que a entrada para os outros mundos é através dos nossos sonhos ou de portais. Ai meu Deus quero isso não, deixa eu ficar nesse mundo chato mesmo. Entre os mundos que mais me assustou foi o Apocalipse, o Medo e o Inferno.


O livro também fala sobre seres como os demônios, Anjos, 7 Pecados capitais, 7 Virtudes, Cavaleiros do Apocalipse, Sábios etc. Os 7 Pecados capitais foi que o que chamou mais a minha atenção. São um grupo de pessoas representando cada um dos pecados. Esse grupo é formado por 11 integrantes e representados por níveis sendo:

             1º - Orgulho - 1 integrante
             2º  - Gula - 1 integrante
             3º - Inveja - 2 integrantes
             4º - Preguiça - 1 integrante
             5º - Ira - 3 integrantes
             6º - Luxúria - 1 integrante
             7º - Avareza - 2 integrantes


Quanto mais alto o nível, mais forte os membros são. Agora as 7 Virtudes são: Humildade, Temperança, Caridade, Diligência, Mansidão, Castidade, Generosidade. Ou seja, o oposto de cada pecado. Cada um tem 1 membro cada. Eles tentam combater os 7 pecados, mas essa luta dura a mais de 500 anos, e nenhum ainda venceu. Os Cavaleiro do Apocalipse são 4 irmãos criados pelo Caos e Medo, sendo que os irmãos são a conquista, a guerra, a fome, e a morte. Os sábios não tem um número exato pois cada um domina um conhecimento diferente. O mais famoso é o guia.


Já se passou 3 horas que estou lendo o livro, e estou com sono. Vou dormir.


...


Cheguei na escola e logo avistei flore.


- Flore, obrigada por te me emprestado. É realmente muito legal.- falo devolvendo o livro para ela.


- Foi nada. Que bom que gostou.


Fomos para a sala. Sentei no meu lugar e fiquei olhando para a janela como de costume. Fiquei pensando que os mundo paralelos pudessem ser reais. Algum deles pareciam ser realmente legais. Estava tendo aula de história e essa é a que mais me da sono, a professora fala a cada respirada e da uma pausa, ou seja, de 10 a 20 palavras por minutos. Demora demais e isso não me facilita já que sou péssima em história. Sabe quando a professora de matemática pergunta "Entenderam?"... e você não sabe nem explicar o que não entendeu? Então essa sou eu só que em história. Então sempre acabo desistindo de ouvir ela e durmo. E é exatamente isso que eu vou fazer. Sebastian está dormindo também, por que não posso né?


...


- O-que? Onde estou? Esse lugar é ... a escola? Que sensação estranha, parece tudo tão...real. Pera. É real!! Tá escuro. Quanto tempo eu dormi? Meu Deus do céu!!! E aqueles cuzões não me acordaram.


- Oiiii!- ouço uma voz bem familiar.


- Sebastian?


- Oi Jessie.


- O que você está fazendo ainda aqui? 


- Não sei. Só acordei aqui sem saber de nada. - ele também?


- Eu também. 


- Vamos, acho melhor começarmos a andar e tentar achar uma saída.


- O que? NÓS ESTAMOS TRANCADOS AQUI?


- Ei calma ae eu não tenho culpa de nada.


- Que escola é essa que prendes os alunos de propósito? Garanto que não tinha como esquecer da gente aqui!


- Para de reclamar e vamos.


- Tá bom.


Estou com um mal pressentimento. Isso me assusta. E a iluminação não ajuda, já que está só pela luz da lua. Tomara que nenhum bicho apareça, tenho pavor de pensar nisso. Estou assustada demais pra pensar. Meu coração está em disparada, parece que vai sair pela boca. Calma. Você é forte, aguente firme. Por que está com medo da escola? É realmente ela ou é... um sonho?  E-estou com a sensação de que... A morte esta perto.


...


- "Ainda acha que é sua escola? haha. Humanos são seres muito patéticos. Ainda não sei como eu fui um ser desses. Só lhe garanto uma coisa menininha. Vai ser bem divertido brincar comigo." Ass: ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cris-senpai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sebastian' POV - Andamos sem rumo, a escola parecia mil vezes maior que o normal. Subimos, descemos, verificamos todas as portas... e nada. - Mas que raio de lugar é esse? Tenho certeza que a escola original não é assim. Eu jurava que já tínhamos passado do banheiro mas ele esta aqui! - Acho que estamos andando em círculos. - Ai! ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais