Fanfic: Mundo Paralelos | Tema: drama, terror, mundo paralelo
Sebastian' POV
- Andamos sem rumo, a escola parecia mil vezes maior que o normal. Subimos, descemos, verificamos todas as portas... e nada.
- Mas que raio de lugar é esse? Tenho certeza que a escola original não é assim. Eu jurava que já tínhamos passado do banheiro mas ele esta aqui!
- Acho que estamos andando em círculos.
- Ai!
- O que foi?!
- Ah, eu tinha me beliscado para ver se é um sonho não funcionou, só doeu.
- Agora só falta falar que isso é uma pegadinha.
- Não sei. Tomara que sim.
Andamos novamente tentamos quebrar as janelas, portas... e nada, continuava tudo intacto. Até que subimos tudo novamente mas uma porta estava entreaberta e tenho certeza que não estava antes.
- Estranho -comento.
- Sim. Eu jurava que estava fechada.
Abrimos a porta e algo me surpreendeu bastante. Onde era a porta era o local para guardar produtos de limpeza, mas ela deu em uma sala, e ao contrario do resto da escola que estava toda escura e só iluminada pela luz da lua, ali estava tranquilo, com um baita sol. Coloquei meus pés lá dentro e de repente, pessoas começam a aparecer do nada.
- MEU DEUS QUE QUE É ISSO? - era macumba só pode - Jessie voc... Jessie? AI MEU DEUS ELA FUGIU E ME DEIXOU PRA TRAS!! - Tentei voltar mas a porta estava fechada. - A QUENGA ME PRENDEU!!
Voltei a olhar a sala e parecia um flasback de quando foi a primeira vez que Flore entrou na sala. De repente tudo muda de novo a sala fica iluminada só pela luz da lua, como toda a escola.
- Sebastian! SEBASTIAN! SEBASTIAN SUA BESTA ACORDA!!!
Ah você tá ai? Que foi quenga!!
- O que você está fazendo? E quem é quenga aqui?!!
- Como assim o que estou fazendo?
- Você parou na porta do nada e parecia hipnotizado.
- Nossa desculpa. Não sabia que a senhorita queria entrar tão rapidamente na sal... - fui interrompido.
-Nossa parabéns. Entrar ai pra que sua mula?
- Ora por que a porta da... Que? Cadê a sala de aula?
- Tu é burro mesmo. Não sabia que ai é a sala dos produtos de faxina?
- Ué mas eu tinha aberto a porta e deu em uma sala de aula.
- Se tá viajando ou é só burrice mesmo?
- Eu não tenho culpa se a minha mente fraca caiu em uma ilusão. E eu não sou burro. Por que se eu fosse estaria em um chiqueiro!!
-Você fala de uma maneira burra.
Finalmente paramos de discutir e vimos que avia uma chave pendurada com um bilhete escrito "sala 7". Era a nossa sala.
- Até que você serviu pra alguma coisa - fala ela em tom de deboche.
Hum.
Fomos para a sala 7 e abrimos a porta. Chegando lá estava aparentemente normal, mas de repente:
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!??- grita Jessie.
- AI MEU DEUS!
A sala começou a pegar fogo do nada desesperadamente. A estrutura parecia está se danificando muito rápido. E tudo começa a desmoronar. Tentamos sair mas foi tudo em vão. Estávamos trancados. O teto estava caindo, eu e Jessie ficamos tão apavorados que caímos pasmos no chão fechando os olhos, até ouvir... uma voz?
- Sentem-se por favor- diz uma voz misteriosa.
- Que? M-mas, cadê o fogo?
A sala estava normal de novo, e só tinha uma cadeira e uma mesa no centro da sala.
- Sentem-se .
- Quem esta falando- pergunta Jessie assustada.
- Vou contar até três. Um, dois ...
Fomos sentar rapidamente. Nós dois dividindo a mesma cadeira, olhamos para a lousa e aparece a gente lá, como se fosse um espelho. Depois a cena muda para duas crianças amarradas em um lugar em chamas.
- Sabem quem são?
- O que? Como assim? O que está acontecendo - pergunto.
- Ah então vocês não sabem?
Duas sombras surgem na nossa frente, depois viram nós, estava muito assustado, estava tentando me levantar e não conseguia, via que Jessie estava paralisada. Logo depois, as sombras voam em nossa direção nos jogando para longe. Depois só lembro de acordar e no meio da aula.
- ...Que?
- Meu Deus que cara é essa garoto?- perguntou Kiran indignado.
- Nada não só dormir mal mesmo.
Reparei que Jessie estava estranha, quero comentar sobre o sonho mas não vejo um motivo. Começamos a conversar até achar uma brecha para falar:
- Sabe eu tive um sonho. Estava sonhando que estava preso na escola... - Comecei a contar o sonho e percebi que ficaram assustados, principalmente Jessie e Flore. Não mencionei que Jessie estava junto comigo.
Eita cuzão. Isso é sonho não, é um pesadelo mesmo. Cruz credo - Kiran fala isso, tirando todo o clima de tensão no ar e todos começam a rir. Ele tem meio que esse "dom" de fazer as pessoas se alegrarem rapidamente.
...
Estávamos no intervalo e Jessie me puxou para um canto. Fiquei assustado com a atitude repentina, vendo que ninguém estava em volta ela disse:
- Você... realmente sonhou aquilo?
- Sim porque?
- Eu também tive um sonho... e foi exatamente o seu. - Não sei porque mas fiquei paralisado ao ouvir aquilo.
- A-as pessoas tem sonhos iguais as vezes n-não é?- fiquei muito nervoso.
- Sei lá, mas escuta.
- Ela começa a falar do livro que Flore a emprestou. Isso fez meu coração paralisar.
- Mas que besteira, isso foi só coincidência... não é?
...
- Não me diga que esse negocio de mundo paralelo existe por favor!
- Mas...
- Mas nada. Não vamos tocar nesse assunto entendeu?
- Sim...
Dou um beijo em sua testa e voltamos para a árvore. Todos estavam rindo e alegres, menos Flore, ela parecia estar preocupada.
Quando voltei para casa tratei logo de ir tomar banho e dormir. Dormir... pela primeira vez não quero... mas estou com sono. Não consegui ficar nem dez minutos de olhos abertos e já cai no sono. Algo que me arrependi muito.
...
- A não por favor. Não quero sonhar mais!
Não era uma escola dessa vez, e sim uma cidade toda destruída.
Autor(a): Cris-senpai
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).