Fanfics Brasil - Personagens: Send it On sz`

Fanfic: Send it On sz`


Capítulo: Personagens:

252 visualizações Denunciar


Arabella Jean (Bella)


Meu nome é Arabella mais eu o odeio então prefiro que me chamem de Bella. Sou loira [/Natural em clg [:)]` Modesta parte sou muito bonita, ah mais isso não importa (quemdisse?). Meus pais morreram quando eu tinha 5 anos no acidente de avião e eu fui criada pelos meus avós.Estamos nos mudando para Sampa pois meu avô conseguiu um emprego otimo lá (O coroa tem Garra fii) e eu também (E eu não tenho?). Trabalho pra ajudar meus avós pois já estão de idade, mesmo com o emprego do meu avô que é bom não cobre tudo pois minha vó tem muitos problemas desaúde.Ganhei bolça numa escola muito boa para mim fazer o ultimo ano escolar.


Eduardo Souza (Dudu)


Meu nome é Eduardo ou mais conhecido como Dudu. O garoto mais popular da escola (Logico né), sou o pegador mais nunca gostei de nenhuma garota que fiquei, tá ela são lindas e tals mais nenhuma foi a AQUELA,E por fim tem uma retardada de uma garota, Bianca ( Só de falar nela eu passo mal), que parece que nasceu grudada em mim. Acha que um dia eu vou namorar com ela (Tah sonhando muito alto).Moro com meus pais e a retardada da minha irmã mais nova ( Maior Loca ). Sou rico e de muito bem com a vida.


Bianca Braccho (Bih)


Meu nome é Bianca mais me chamam de Bih. A garota mais linda do colégio (Sempre fui). Tenho vários meninos no meu pé, mais o Dudu. Ele se faz de dificio mais sei que ele me quer (Todos me querem). Sou rica e filha unica. Meus pais não são muito presentes mais são perfeitos me dão tudo o que eu quero.


Gabriela Pacheco (Gabi)


Meu nome é Gabriela, mais me chamam de gabi. Não sou popular mais namoro Rique(Melhor amigo do Dudu) um dos mais e meu irmão também é um dos [/ Aff`s . Tenho uma condição otima por isso estudo em colégio particular. Odeio Bih (Menina nojenta), ela não sai do pé do Dudu é até engraçado ele fugindo dela [/ Eu ri.



Henrique Castro (Rique)


Meu nome é Henrique (nome ridiculo), mais fico com Rique. Um dos Mais da escola. Namoro a melhor garota do mundo Gabi (ela é muito gata). Sou melhor amigo do Dudu e ajudo ele a fugir a Bih (ilario). Sou de classe média mais meus tios pagam o colégio pra mim já que moro com a minha mãe.


Gabriel Pacheco (Biel)
Meu nome é Gabriel mas eu gosto de Biel (Eu sei que é meio gay mais eu gosto). Sou um garoto muito lindo (ta na cara), eu sempre fui apaixonado pela a Bih mais ela não larga do Dudu (Oque que el viu nele e não em mim?). Eu tenho uma irmã (Insuportavel), Gabi.



Os principais estão aee. os outros aparecerão no decorrer da historia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Os personagens.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais