Fanfics Brasil - Send it On sz`

Fanfic: Send it On sz`


Capítulo: 3? Capítulo

378 visualizações Denunciar


Era um fim de tarde lindo, eu estava terminando de arrumar as coisas para a mudança com meus avós. Quando estou pegando umas coisas em cima do guarda-roupa cai uma maleta toda rosa linda, como não sou nem um pouco curiosa eu a abri, lá dentro havia uma carta e uma foto. Peguei a foto, era minha e da minha mãe quando eu tinha uns 4 anos,


na mesma hora eu sinti uma lagrima cair dos meus olhos, deixei a foto no canto e peguei a carta, lá dizia:
" Mamãe,
Eu queria que a senhora cuidasse da nossa Bella por uns dias, até nós voltarmos dos EUA. Eu queria leva-la conosco mais o voo é longo e como eu conheço muito bem minha filha ela não iria gostar.
Mãe eu só quero que você cuide muito bem dela pois ela é tudo pra mim e eu a amo muito e espero que ela saiba. Eu queria que ela entendese o quanto é difício eu me separar dela, mas é preciso. Quando eu voltar eu a busco na sua casa.
Te amo mãe e fala pra Bella que ja sinto muitas saudades.
De sua filha Karina."
Era da minha mãe, eu não aguentei e comecei a chorar mais levantei guardei a foto e a carta na minha bolça e fui pro aero-porto com meus avós.
Quando cheguei meus amigos estavam lá ( Tecnicamente a Bia e a clarinha).
Bella:Clarinha amor da minha vida !- Dei um abraço super forte nela.
Clarinha: Ain amiga vou sentir tanta sua falta !- Ela ja estava chorando.
Bia: Ow`t não me tirem desse momento.
A Bia veio quase nos sufocando.
Bella: Deixem eu respirar doidas.
Me soltei delas, enchuguei as minhas lágrimas.
Bella: Olha gente eu prometo que nas férias eu venho visitar vocês ou vocês vão lá.
Bia: Concerteza abiiga !
Clarinha:Ahh amore não esquece dos gatinhos em ? E manda um pra mim tá.
Bella: Ahh claro, pode deixar que eu mando sim.
Clarinha: E pelo Sedex ! É rápido e fácil.
Todas riram.
xXx: Bella vamos embarcar logo vem!
Bia: Tá dona Estella nós ja vamos devolver ela.
Estella é a minha avó.
Eu estava chorando muito então falei entre solusos.
Bella: Ain gente vocês me prometem uma coisa ?
Clarinha: Depende, porque se for promessa de morte eu não quero não.
Bia: Cala a boca e deixa a Bella falar Clara!
Bella: Acalmem-se. Eu só quero que vocês me liguem todos os dias e que vão me manter informada tá !?
Bia&Clara: Prometido amiga.
Nós nos abraçamos e eu entrei no avião. Sentei um pouco longe dos meus avós. Coloquei meu fone e fiquei ouvindo Lady Gaga. A viajem passou até que rapido e logo eu estava na minha nova casa, nossa ia ser dificio me acustumar.
A casa era linda, bem simples mais linda. Lógico que como qualquer pessoa normal eu fui logo procurar meu quarto, quando entro fiquei muito espantada. Nossa como meu quarto era lindo, era todo lilás com flores roxas, Os moveis eram branquinhos e minha cama tinha uma coxa roxo com preto. Eu fiquei um pouco parada ali na porta.
xXx: Gostou do quarto Bella ?
Bella: Claro vó ! É um sonho.
Estella: Que bom que você gostou meu anjo.
Bella: Vó posso te pedir uma coisa ?
Estella: Claro amor, oque ?
Bella: Eu queria dar uma volta na cidade depois de arrumar as coisas. Pode?
Estella: Pode, mais juízo em mocinha.
Bella: Hii vó, até parece que não conhece a sua neta né !?
Estella: Ta bom meu amor. Mas não volta tarde !
Bella:Pode deixar vózinha !
Arrumei minhas coisas correndo. Tomei um banho, coloquei um vestisinho basico com uma rasteirinha, deixei meus cabelos soltos mesmo, passei uma maqui bem leve e desci a escada quase voando (Bem que eu queria voar).
xXx: Ei mocinha, aonde você vai?
Bella: Ah vô, sair um pouco.
xXx:Hum sim, mais juizo em Bella.
Bella: Sim sim senhor Juíz, quer dizer Luiz.
Meu avô deu uma risada abafada e eu sai.
Olhei para a rua, era tão iluminada, tão linda, então decidi ir a uma praça ali perto mesmo.
Chegando lá eu sentei no banco e fiquei vendo o movimento da praça quando uns otários de uns bando chegam perto de mim.
xXx:E ai gata tudo bom ?
Um deles se sentou do meu lado e os outros sairam para o outro lado da praça.
Bella: Tava até agora. Garoto.
xXx: Garoto não eu tenho nome. Eduardo ou como prefiro Dudu.
Dei um sorrizin sínico.
Dudu:E ai vai se apresentar ou quer que eu adivinhe ?
Bella: Tente se puder.
Dudu: Hum genio dificio. Você é filha de mafioso ?
Bella: Sei lá.
Dudu: Mas é ou não ?
Bella: Que pergunta besta em ? Lógico que não.
Dudu: Hum... bom ! Mas então é uma patricinha mimada, ou uma gótica louca irritda ?
Bella: 1° se eu fosse patricinha já tinha dado mole pra você,
Dudu: Mas não deu ?
Bella: É... Não.- Dei um peteleco na testa do clg- E 2° se eu fosse gótica provavelmente estaria de preto né ? A não ser que você seja tão daltonico quanto Otario!
Fiz questão de aumentar o som no Otario !
Dudu: Hii stressadinha ! Já to indo embora.
Bella: Bom mesmo.
Ele se levantou e saiu, eu fiquei mais um tempo e ele não parava de me fuzilar com os olhos ( Aff, nem Buda aguentaria), me cansei de ficar ali então eu fui andando em direção ao caminho da minha nova casa ( Se aquele era mesmo o caminho).
Olhei no relógio, já eram 10:00, minha vó ia me cortar em pedacinhos. Quando olho pra tras vejo uns tres caras me seguindo.
xXx: Ei dlç espera ai !
Eu comecei a ficar nervosa e acelerar o passo.
xXx: Hii a gatinha tá fugindo da gente.
Eles estavam completamente bebados, quando sinto alguem me puxando e tampando minha boca, comecei a tentar gritar. Quando abro os olhos, era o tal do Dudu que me chamou de filha de mafioso.
Dudu: Dá proxima vez eu deixo você morrer e vai ser bem feito.
Bella: Quer me matar do coração é menino?
Dudu: Nossa nem um obrigado, de nada tá !?
Bella: Obrigado, mas dá proxima vez avisa !
Dudu: Claro, quando você estiver sendo perseguida por bebados de novo eu vo gritar EU TO INDO TE SALVAR TÁ GSN !
Bella: Não precisa de tanto, e oque é GSN em ?
Dudu: Simples, [b]G[/b]AROTA [b]S[/b]EM [b]N[/b]OME. Você devia tentar pensar um dia.
Bella: Claro pode deixar pensar igual a você até uma mula consegue, bem que você não é muito diferente de uma.
Ele olhou pra mim com uma cara de bunda que deu vontade de rir, mas cara até que reparando bem o clg é bem bonitinho.
Ele foi me acompanhando não sei pra que até em casa aff`s .
Dudu: Vai me falar seu nome ?
Bella: Não.
Dudu:Por favor.
Ele fez um cara de cachorro sem dono.
Bella: Ahh, pra que você quer saber meu nome em clg?
Dudu: Porque sim.
Bella: É Arabella mais eu odeio então me chama de Bella.
Dudu: A garota dificio falo seu nome sim Bella.Combina com você.
Eu fiquei vermelhinha.
Bella: Ah por favor.- risos
Ele me deixou na porta de casa.
Bella: Obrigada Dudu.
Dudu: E.. Bellinha já até ta falando meu nome em ? Agora me da um beijinho...
Ele veio chgando perto quando estava bem perto eu dei um empurrão que dueu até em mim.
Bella: Sai pra lá mosca morta.
Dudu: Nossa brigada, também te amo.
Bella: Tchau.
Dudu: Tchau graxiinha.
Eu virei e entrei, minha vó e meu vô estavam, jantando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estella: Demorou meu anjo, oque aconteceu ?Bella: Nada não vozinha do meu coração.Fui em direção a eles e dei um beijo em cada um.Estella: Senta ai pra você comer meu amor.Bella: Não vó não to com fome não, eu vo dormir.Estella: Ta, então bom sonhos.Bella: Igualmente.Subi, estava com sono, amanha ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais