Fanfics Brasil - Send it On sz`

Fanfic: Send it On sz`


Capítulo: 7? Capítulo

1017 visualizações Denunciar


Gabi: Ain que tudo, ameei amiga.
Bella: Nossa Gabi você canta pakas !
Gabi: Ah amiga, valeu.
Conversamos, zuamos e pãns, foi muito legal, no outro dia seria sábado.
Eu acordei, Gabi estava dormindo ainda, levantei, tomei um banho, vesti uma roupinha basica e fiquei esperando a Gabi acordar.
Quando ela decide acordar.
Bella: Oi Bela adormecida.
Gabi: Nossa você madrugo é ?
Bella: Benhê ja são 10:00.
Gabi: Então.
Bella: Vem levanta, os meninos vão passar aqui 11:30.
Gabi: Ain sério ?To levantando.
Ela levanto, se arrumo e descemos pra comer alguma coisa né ! Comemos pakas e depois fomos assistir tv e esperar os gateenhos !
Não passou muito tempo a campainha toca, fui correndo atender e a Gabi atras de mim, lógico era os nossos babys, eu beijei o Dudu e a Gabi o Rique.
Dudu: Oi amor, td bom ?
Bella: Claro.
Nós entramos, estavamos todos no sofá quando ouço um barulho vindo da cozinha, fomos correndo vê oque era, quando chego lá minha vó ta caida no chão. Sa correndo até ela.
Bella: Vó, vozinha, acorda vó.
Eu tava chorando muito, minha avó não podia me deixar, eu já tinha perdido meus pais, agora a minha vó não, ela é tudo que eu tenho. O Dudu tava ajoelhado ao meu lado, Gabi tinha ligado pra emergencia, não demorou muito a ambulância chegou. Eu fui com ela, o pessoal ia ir de taxi atrás, liguei pro meu avô no caminho.
A gente já estava no hospital, ela estava na cama cheia daqueles fios e aquelas paradas. Não sai do lado dela nem um minuto, quando el abre os olhos.
Bella: Vó, que bom que a senhora acordo, tava tão preocupada.
Estella: Meu amor, eu sei que esta é a minha hora, mais eu tenho que te contar uma coisa...
Bella: Não vó, não fala isso nem brincando...
Ela pegou uma carta.
Eu a abri, era uma segunda carta da minha mãe.
" Mãe, como anda as coisas ai com a minha Belinha ?
A senhora não sabe o orgulho que tenho de tela adotado..." Quando ouvi isso, fiquei sem ter oque fala, como assim eu era adotada ? Não, eu não podia.
Eu me virei para a minha avó para perguntar oque era aquilo, mas foi tarde, ela deu seu ultimo sorriso, o mais sincero que eu ja vi e partiu.
Eu começei a chorar muito e gritar, logo veio o Dudu, Gabi , Rique, e os enfermeiros, Dudu me abraçava, isso me confortava, mais a dor não ia passa, é como uma ferida que nunca pode se curada. Gabi pegou a carta da minha mão, leu e logo estavam todos ali me abraçando. Meu avô chegou logo dps, precisou de um remédio. Eu fui pra casa, tomei um banho, vesti qualquer roupa e fui pro velório e logo após o enterro.
Tudo passou bem rápido, era ainda umas 6:00 e o Dudu foi lá pra casa, fomos pra sala e ficamos vendo tv, eu estava com a cabeça deitada no seu colo.
Bella: Amor...
Dudu: Oi princesa ?
Bella: Você sabe onde tá a carta da minha mãe ?
Dudu: Ah, sim lembrei a Gabi pediu pra te devolver.
Ele tirou a carta do bolço e me deu.
Eu a abri.
Dudu: Lê em voz alta amor.
Bella: " Mãe, como anda as coisas ai com a minha Belinha ?
A senhora não sabe o orgulho que tenho de tela adotado." -Eu ja estava chorando.-
" Sabe, eu to doida pra chegar ai e abraça-la, e sentia-la em meus braços de novo. mas amanhã eu vou tar ai, estou tão anciosa. Diga mãe que quando ela olhar pro céu e ver as estrelas vai saber que estamos lá com ela, mesmo estando aqui. Eu não sei oque é, mas estou com um prescentimento ruim, ah mais deixa é coisa da minha cabeça.
Amo vocês.
De sua filha Karina."
Eu não aguentei e chorava igual criança.
Dudu: Nossa amor... Calma
Ele fazia carinho na minha cabeça.
Logo se passaram horas, já estava tarde então Dudu foi embora. Fui pro meu quarto, tomei um banho, e deitei, peguei meu violão, e fiquei olhando pra ele, lá tinha as siglas do nome da minha mãe K.J (sim o violão era da minha mãe). Eu olhei pela a janela, vi as estrelas, o céu estava tão lindo... De algum modo, não sei como, eu pude sentir a presença dos meus pais mais do que nunca.
Se passaram 1 mês, eu ja tinha superado a morte da minha vó, não completamente mas tinha, a banda tava otima. Eu e o Dudu mais apaixonados que nunca. Minha vida ia bem, eu estava determinada a saber mais sobre mim, de quem eu era, quem era meus pais biológicos.
Eu estava no colégio, e como sempre estava o mesmo grupo, Eu, Dudu, Gabi, Rique, Biel e Bih ( o Biel e a Pri não estavam mais juntos, infelismente).
Gabi: E ai pessoal, vai ter ensaio hoje ?
Dudu: Lógico que sim.- Dudu era o lider da banda.
Chegou a hora do ensaio, Dudu tava demorando então fui atras dele, quando chego na sala vejo uma cena horrivel, Dudu estava beijando a Bih, Não isso não poderia estar acontecendo comigo, porque comigo em ? Eu sai correndo e pelo geito Dudu viu.
Dudu: Bella espera, deixa eu te explicar, por favor meu amor.
Bella: Não me chama assim.
Eu estava chorando muito, sai correndo, passei na frente da sala de musica onde o pessoal estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu fui pro patio, num lugar onde eu e o Dudu ficavamos.Comecei a lebrar de tudo que vivemos.xXx: Amiga, oque aconteceu ?Era Gabi.Bella: Tudo, tudo.Ela não falou nada, só sentou do meu lado e me abraçou.Eu não estava acreditando naquilo, e as promessas que ele me fez ? Eram da boca pra fora ? E tudo que vivemos? Iria ser fogado fora assim, simplesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais