Fanfics Brasil - Send it On sz`

Fanfic: Send it On sz`


Capítulo: 9? Capítulo

218 visualizações Denunciar


Mini- Poste


DUDU NARRANDO.
Cara, porque a Bella não acredita em mim ?
Eu não podia perder o amor da minha vida, a unica mulher que eu amei por causa de um idiota completa que me beija a força.
Eu vejo a Gabi se aproximando de mim.
Gabi: Dudu, então você tá na mesma que ela ne ? Mas porque você fez isso ?
Dudu: Gabi eu juro, que ela me beijou a força cara, eu amo a Bella mais que tudo nessa vida, não faria nada pra magoa-la.
Gabi: Eu vou falar com ela tá ?!
Dudu: Tá, brigadão pela força Gabi.
Gabi: Tchau Du.
Ela me deu um beijo no rosto e saiu. Eu fiquei ali pensando, eu não conseguiria ficar ali, no mesmo colégio que ela. Eu ia me mudar, pedir transferencia da escola, ia trabalhar em uma das empresas do meu pai nos EUA sei lá, só não ia conseguir vê ela todo dia e saber que ela não é minha.
fui pra casa, falei com meus pais sobre a ideia, eles concordaram, eu viajaria amanha mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizamori

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GABI NARRANDO.Nossa essa história tá muito estranha. Coitada da minha amiga. Eu fiu vê o pessoal, contei tudo pra eles, eu não vi a Bella então eu fui procurar o Dudu.Gabi: Du.Dudu: Oi.Gabi:Eu não achei a Bella em lugar nenhum.Dudu: Ah, mais não importa mesmo, eu vo embora, vou morar nos EUA, hoje mesmo, as 3:00 eu vou embarcar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais