Fanfics Brasil - 9 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 9 CAPITULO

303 visualizações Denunciar


No trabalho, na tarde seguinte, uma amiga e colega de trabalho de Anahi, Heidi, a convidou para sair e tomar umas bebidas com o grupo habitual de mulheres. Elas estavam indo para um pub da esquina, onde muitas vezes seguiam para o happy hour.


– Você está ótima hoje. Como você consegue tirar esse look casual, mas ainda parecer tão profissional está além da minha compreensão. – Heidi cumprimentou, ou reclamou. Anahi não poderia dizer qual era.


Anahi continuou a olhar para os números na frente dela. – Obrigada, eu estou apenas contente que vamos usar jeans. E, assim, eu não preciso retirá-lo. Mas eu não posso ir. Não esta noite. Eu tenho um par de horas para colocar no projeto Beaumont. Os números apenas entraram e eu não quero estar aqui todo fim de semana, então eu estou indo trabalhar sobre eles.


Heidi precisava colocar para fora. – Você vai ficar enrugada e sua vagina vai atrofiar, se você nunca a usar, você sabe disso.


Anahi olhou para cima, a partir do documento em sua tela, sem acreditar se tinha ouvido sua amiga corretamente. Vendo o olhar frio de desaprovação no rosto de Heidi, Anahi caiu na gargalhada.


– Isso é ridículo. Você vem com um monte de porcaria, para colocar sobre o topo da lista. – Anahi voltou-se para o trabalho que ela precisava terminar, mas ela continuou a falar com um tom distraído.


– Você acha que eu estou na menopausa ou algo assim? Eu sou muito jovem para


isso.
– Há mais causas de atrofia do que a menopausa, você sabe. A falta de estrogênio para uns. Alguma vez você já ouviu falar do ditado, “usá-lo ou perdê-lo”? – Heidi tinha a intenção de provoca-la, mas Anahi continuou a estudar o quadro da sua tela.


– Estou falando sério, se você não fizer isso, os níveis de estrogênio vão cair.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–Isso é besteira pura – Anahi riu, sabendo que ela não seria capaz de voltar a trabalhar se não aproveitasse o momento de humor de Heidi por mais algum tempo. Heidi bateu no encosto da cadeira de Anahi e depois cruzou os braços sobre o peito. – Sério, você precisa fazer alguma coisa. Você quase nunca sai com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais