Fanfics Brasil - 10 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 10 CAPITULO

21 visualizações Denunciar


–Isso é besteira pura – Anahi riu, sabendo que ela não seria capaz de voltar a trabalhar se não aproveitasse o momento de humor de Heidi por mais algum tempo.


Heidi bateu no encosto da cadeira de Anahi e depois cruzou os braços sobre o peito.



– Sério, você precisa fazer alguma coisa. Você quase nunca sai com a gente e eu sei que você não tem saído com ninguém desde o menino surfista.


O riso morreu dos lábios de Anahi. – Sim, isso foi um erro.



– É sempre um erro namorar um surfista. Nada de bom pode vir dele. Mas já que você vem do Centro-Oeste, você não poderia ter conhecimento. Mas agora você aprendeu a lição. Você sempre será a segunda coisa mais importante em sua vida, depois das ondas.


Anahi assentiu com a cabeça em concordância e Heidi continuou: – Não é como se eles pudessem manter um emprego, porque eles vão cair fora em vez de perder um forte vento sul.


Anahi não era tão rápida para julgar todos eles, mantendo a metade de sua concentração em seu trabalho e a outra metade na conversa, ela disse: – Eu tenho certeza que existem homens que surfam que também conseguem manter um emprego. Só porque você e eu fomos queimadas por um par de vagabundos, não significa que eles são todos ruins.


– Oh, confia em mim. Eles são todos maus. Você acabou de saber a diferença fundamental entre surfista e os que surfam de vez em quando. Os surfistas são os que perseguem as ondas e não dão bola para nada. Scott e Robert eram surfistas, entendeu?


– Sim. Eu vejo a diferença.
Heidi estudou-a atentamente e virou o assunto de volta para onde estava indo antes de se perder.


– Então, quanto tempo tem realmente que você foi tocada por um homem?



Anahi sabia que sua amiga estava perguntando quanto tempo havia desde que ela tinha tido relações sexuais, ela tomou a pergunta e imediatamente pensou no homem no café, ontem. Ele a tocou. Ela sabia que ele tinha porque ela sentiu até aos dedos dos pés. Sua pele ainda formigava onde seus dedos fecharam em torno de seu braço. Foi uma pena ele ter sido tão presunçoso e só estar interessado em uma coisa, porque ela não podia negar que o pensamento tinha ficado definitivamente em sua mente, também.


Mas, infelizmente, ela não era uma puta.



Porra! Por que não era ela uma puta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Certamente ela poderia ter aprendido a ser uma para ele. Esse toque. Aquela voz. Esse corpo alto e duro encaixado em botas e calças de cowboy. Santo inferno, se houvesse qualquer cara que justificasse ela se tornar uma vagabunda, esse era ele. Mas ela o deixou ir, e agora ela não tinha nenhuma maneira de entrar em contato com ele novamente, mesmo se quisesse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais