Fanfics Brasil - 11 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 11 CAPITULO

330 visualizações Denunciar


Certamente ela poderia ter aprendido a ser uma para ele. Esse toque. Aquela voz. Esse corpo alto e duro encaixado em botas e calças de cowboy. Santo inferno, se houvesse qualquer cara que justificasse ela se tornar uma vagabunda, esse era ele. Mas ela o deixou ir, e agora ela não tinha nenhuma maneira de entrar em contato com ele novamente, mesmo se quisesse.


Heidi acenou com a mão na frente do rosto de Anahi e estalou os dedos.



– Hey. O que está escondendo de mim? Não está me dizendo alguma coisa? Você vai dormir com alguém?


– Não. – Anahi fez uma careta e balançou a cabeça.



– Então, o que era esse olhar?



– Nada. – Anahi finalmente desistiu e pressionou um botão para salvar seu trabalho e, em seguida, virou-se na cadeira para encarar sua amiga.


– Eu conheci um cara quente ontem.
Heidi colocou a mão ao peito e dramaticamente agiu como se ela estivesse prestes a


cair no chão. Depois, sentou-se na mesa de Anahi e cruzou as pernas.



– Desembucha.



– Não há nada para contar. Ele era quente. Nós estávamos no café, encaramos um ao outro, ele me seguiu até o fundo do café e começou a tentar um encontro mais tarde para o sexo.


–De jeito nenhum!



– Ah, sim, ele fez. – Anahi sublinhado.



– Você tem toda a sorte maldita! Então, o que estava errado com ele? – Heidi questionou.


A boca de Anahi fechou em uma linha de mau humor.



– Você quer dizer, além do fato de que ele era um idiota que só queria transar


comigo?



– Bem, sim, além disso. Você vai culpá-lo por pensar que você é sexy?



– Bem, não, – Anahi foi forçada a admitir.



– Bem, o que então?



Anahi olhou para a amiga. – Você já me viu dormir com alguém apenas para o que... O meu alivio?


– Sim, o seu alívio. E não, eu não soube que você fazia. Mas eu estou lhe dizendo. - Heidi estreitou os olhos. – Atrofia vaginal.


– Cala a boca.



– Cale-se! Você precisa transar, Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu não tenho o seu nome ou número ou qualquer coisa, mesmo que tivesse eu não seria tão... Não seria como você é. – Ela deu um olhar a amiga e Heidi presunçosamente sorriu e balançou a cabeça como se ela concordasse plenamente. Anahi riu: – Sim, eu tentei colocar isso muito bem. &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais