Fanfics Brasil - 12 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 12 CAPITULO

285 visualizações Denunciar


– Eu não tenho o seu nome ou número ou qualquer coisa, mesmo que tivesse eu não seria tão... Não seria como você é. – Ela deu um olhar a amiga e Heidi presunçosamente sorriu e balançou a cabeça como se ela concordasse plenamente.


Anahi riu: – Sim, eu tentei colocar isso muito bem.



– Muito bem, mas da próxima vez, não estrague tudo. Se um cara é tão quente como você está descrevendo, você tem que, pelo menos, obter o seu número, você sabe!


– Tudo bem. Eu a ouço alto e claro. Talvez você possa começar a dar-me lições sobre arrumar um cara para...ter um bom tempo, – brincou Anahi, mordendo sua bochecha. –


Mas ele terá que esperar algumas semanas, eu tenho que começar este projeto, concluí-lo ou eu não tenho vida e eu vou estar constantemente estressada sobre isso. – ela sugeriu, tentando voltar ao trabalho.


– Blá blá blá. – Heidi levantou uma sobrancelha perfeitamente bem cuidada. – Eu sei que você não está falando sério sobre as lições, por isso eu não vou ficar muito animada. – Heidi colocou para fora e, em seguida, mudou de assunto.


– Você sabe que o novo cara da Flórida é quente, certo?



– Quente para o meu rabo? Sério, você nunca vai se cansar de diminuí-lo. – Anahi estudou sua amiga.


– Nico? O cara em vendas? – Ela fez uma careta e balançou a cabeça. O cara lhe dava arrepios. – Ele já me convidou para sair e eu recusei.


– Eu o quero, se você não quiser, – disse Heidi.



– Todo seu.



– E obviamente eu vou me casar. – Heidi argumentou. – Só porque eu me comporto como uma puta na frente dos meus amigos não significa que eu sou estúpida o suficiente para fazê-lo na frente de potenciais pai-dos-meus-futuros-filhos.
Para não perder o ritmo, Anahi disse: – Isso é bom, porque eles têm um radar para vagabunda ou algo assim, você sabe disso, certo?


– Sim, eu sei. Mas nem todos eles têm um radar – Ela parou, para esperar Anahi perguntar.


Anahi revirou os olhos. – Tudo bem, eu quero saber. Quais os que têm um radar e quais não?


Heidi olhou para suas unhas pintadas de francesinha e mexeu o a bunda sobre a mesa como se ela estivesse se estabelecendo por um longo tempo, pronta para transmitir conhecimento de uma proporção quase bíblica.


–Bem, na minha experiência, a sua média do tipo beta do sexo masculino não tem um. O típico macho alfa, é claro, faz.


– E você sabe disso, como?



– Deus, você é realmente tão doce e inocente, certo?



– Eu não sou inocente, Heidi. Esse navio foi navegado há muito tempo.



Heidi balançou a cabeça em descrença. – Pode até ser, mas não consegue enganar. Você quer saber ou não?


– Claro. Por curiosidade, eu acho. Compartilhe a sua sabedoria. Oh, cadela!



Heidi deu um olhar para Anahi. – Cuidado.



Anahi soltou um suspiro e olhou para o relógio na parede. – Eu sinto muito.


Compartilhe a sua sabedoria, „Senhorita voz da experiência‟.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Assim é melhor. Ok. Machos beta não tem a menor ideia. Se você vai pela regra de três encontro, eles só vão achar que você é uma garota decente. Alfas, por outro lado, sabetudo sobre as três regras de encontro e eles estarão imediatamente suspeitamdo se você dormirá com eles no terceiro en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais