Fanfics Brasil - 13 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 13 CAPITULO

356 visualizações Denunciar


– Assim é melhor. Ok. Machos beta não tem a menor ideia. Se você vai pela regra de três encontro, eles só vão achar que você é uma garota decente. Alfas, por outro lado, sabe
tudo sobre as três regras de encontro e eles estarão imediatamente suspeitamdo se você dormirá com eles no terceiro encontro.


– Regra de três encontro?



– Oh, vamos lá, Anahi. Sério?



Foi essa regra de três encontros que Anahi tinha perdido na faculdade? Algo que meninas da fraternidade devia ter pensado que ela nunca tinha ouvido falar, porque ela não era afiliada com elas?


– Estou falando sério. Não sei o que você está falando. Você está me dizendo que há uma regra tática de que as mulheres podem ter sexo no terceiro encontro e ainda manter a sua dignidade?


– Sim. E todo mundo sabe que um sinal de uma vagabunda é se uma mulher tem relações sexuais antes do terceiro dia.


– Eu não sabia disso, – disse Anahi.



– Como você pode não saber disso? – Heidi disparou de volta.



Anahi deu de ombros. – Eu não sei. Por estar em um relacionamento de longo prazo na maioria dos meus anos de faculdade e nunca ter tido uma grande amiga como você até que eu vim trabalhar aqui. – Anahi sorriu para a amiga para suavizar o golpe.


– Bem, é uma coisa boa que você me tem agora! Eu não vou deixar você se extraviar. Então, aqui está a coisa. Como eu disse, um alfa sabe tudo sobre a regra, então se você está namorando um alfa, você tem que esperar mais de três encontros. Provavelmente como cinco ou seis.


Anahi estava ficando extremamente aborrecida com essa conversa e precisava voltar ao trabalho, mas ela jogou junto.


– Bom saber. O que mais?
– Basicamente, o alfa-macho é tão experiente e tem dormido com tantas mulheres que ele é um animal suspeito. Você tem que limpar todos os sinais de homens anteriores em sua vida e rezar para que você nunca vá esbarrar em uma de suas "aventuras", enquanto você está com ele. Porque se o fizer, ele vai perceber o tipo de cara que você dormiu.


– Então, é isso que você faz?



– Eu não sou tão puta, Anahi. Eu não tenho um rastro de amantes do passado atrás de mim. Além disso, meu plano é encontrar um bom beta que não sabe a diferença e vai adorar o chão que eu piso.


– Mas realmente, você está dizendo que alfas servem apenas para dormir com uma tonelada de mulheres, mas betas são o seu material de casamento? – Isso foi realmente uma boa informação e Anahi estava indo arquivá-la.


– Praticamente. Eu não estou dizendo que alfas não querem se casar. Algum dia. Essa


a palavra chave. Eles não querem nada mais do que bater uma longa lista de mulheres, provavelmente em seus trinta e poucos anos, e, em seguida, em algum ponto em que sua própria mortalidade está olhando-os no rosto, eles vão puxar um padrão e tentar encontrar uma boa moça para se casar. E os bastardos podem sempre diferenciar uma jovem inexperiente de uma experiente. Confie em mim. É por isso que você deve se divertir com os alfas, mas apenas entregar o seu coração a um beta.


– Mas não são os betas supostamente chatos?



– Oh, meu! Não. Não necessariamente. Muitos deles são super de boa aparência, mas eles são apenas tímidos. Você encontra um daqueles que vai tratá-la bem e é a hora do casamento.


– Assim, como você sabe da diferença entre uma versão beta e um alfa?



– O alfa é aquele que age como uma dádiva de Deus para as mulheres.
Quando sua amiga disse isso, Anahi sentiu um frio no estômago, enquanto Heidi continuava. – A versão beta pode parecer como se fosse, mas não vai agir assim. O alfa é o que espera o sexo logo de cara, porque é isso que ele está acostumado. Um alfa sabe o que quer e vai atrás, a toda a velocidade.


– Como o cara de ontem. – Anahi murmurou baixinho.



– Sim, provavelmente. Se ele estava determinado a levá-la para a casa com ele na primeira vez que te conheceu, o cara é um alfa. Fique longe dele. Não faça sexo com ele, porque nada virá de bom nisso.


– Mas eu pensei que você me disse que eu deveria estar fazendo sexo com alguém? E que os alfas são bons para ter um bom tempo. Por que não alguém como ele? Quero dizer, se tudo o que estou procurando disso é sexo. –Ainda estava em debate, mas Anahi queria saber o raciocínio de Heidi.


Heidi fez um som de desaprovação. – Porque eu sei que você Anahi, não teria sexo apenas por diversão. Eu não posso aconselhá-la a fazer, e você pode mentir para mim falando que vai fazer, mas confie em mim, eu sei que isso não vai acontecer.


– Sim, provavelmente você está certa.



Heidi deu-lhe um olhar malicioso. – Oh, querida. Eu estou sempre certa sobre coisas como esta.


 


 


CONTINUO? COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLA PESSOAS ESQUECI DE VCS Ñ, AMANHÃ TEM POSTAGEM  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais