Fanfics Brasil - 15 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 15 CAPITULO

10 visualizações Denunciar


Anahi podia sentir seu magnetismo sexual, mesmo com o espaço que os separava. Era tão incrivelmente forte, e sem dúvida, uma das razões do por


que ele estava tão seguro de si mesmo. Um pensamento a atingiu: Alfa.



Seu estômago fez um estranho barulho e ela ficou horrorizada ao sentir um calor quente e um líquido descendo em seu núcleo, como um alarme silencioso. Sua boca se abriu contra sua própria vontade.


– Eu não vou dormir com você. – Ela arregalou os olhos e com os dedos agarrou a mesa. Oh, meu Deus. Ela tinha acabado de dizer isso?


Um indício de risada saiu de sua garganta e ele ergueu as sobrancelhas, colocou os olhos sobre ela como se ela fosse o tipo de sobremesa que ele estava esperando a vida inteira para saborear.


–Tudo Bem. – Ele respondeu.



Ainda assustada por expressar seu pensamento em voz alta, o seu acordo informal combinando com o brilho voraz vindo de seus olhos, causando uma suspeita imediata.


– Você está bem com isso?



Com um brilho de propósito no olhar, seus olhos refletiam uma promessa sedutora enquanto esperava um segundo antes de responder.


– Claro.



Mentiroso. Ele estava mentindo. Ela sabia que sim.
Mas ela colocou as cartas na mesa e agora ela poderia jogar junto um pouco.



– Ok, – suspirou. Ela molhou os lábios e tentou pensar em algo para dizer para quebrar o alto e pulsante silêncio que bateu entre eles. – Então, você sabe o meu nome. – Ela arqueou uma sobrancelha quando ela pensou melhor no que tinha acabado de dizer. Ela estava, provavelmente, dando-lhe muito crédito. – Você se lembra do meu nome?


Seus traços ficaram difíceis de avaliar, mas algo neles era insondável.



– Claro que sim, – respondeu ele com um ar de falsa tranquilidade que Anahi não acreditou.


Ela estreitou os olhos para ele com uma pitada de incredulidade. – O que é isso?



Ele apertou os olhos e desviou o olhar por um momento, como se estivesse tentando descobrir alguma coisa. Seus dedos bateram na mesa. Os nervos de Anahi não podiam se acalmar, quando ela olhou para seus dedos longos e bronzeados. Eles tinham formas rudes e masculinas, suas mãos pareciam calejadas, como se ele trabalhasse com elas todos os dias. Ele virou com um olhar provocante de volta para ela.


– Vamos ver. Algo que comece com 'L'. Lisa, Linda, Leanna, algo assim.



Anahi deu-lhe um olhar que era de atirar punhais, mas ela falhou miseravelmente. Ele sorriu e rapidamente como uma surpreendente serpente, se inclinou sobre a mesa e tomou a sua mão como se fosse algo seu para tomar. Ele entrelaçou os dedos nos dela até que o calor de suas mãos queimou as dela e falou em uma voz aquecida – Anahi.


Desde o toque de suas mãos, sentiu uma eletricidade percorrendo por todo o seu corpo e uma piscina entre as suas pernas. Sentia o seu interior como um marshmallow líquido, e a fraqueza que se abateu sobre o seu corpo a deixou sem palavras e apenas o suficiente de oxigênio.


– Você quer saber o meu nome? – Ele perguntou quando olhou para ela, sua mão segurando a dela refém, em uma compreensão inflexível.
Ela respirou estremecendo em quanto suas mãos calejadas deslizava para baixo em sua coluna, com sua voz profunda e escura, era impossível pensar.


– Eu suponho... que não há nenhuma maneira de sair disso.



Ele lhe deu um olhar interrogativo, como se estivesse tomando uma decisão.



– Sim, existe. Você pode gritar com todas as suas forças e eu garanto que os dois policiais sentados atrás de você viram correndo.


Com toda a força de sua atenção sobre Anahi, levou um momento antes de suas palavras aprofundarem. E quando o fez, ela estava desconcertada e surpresa, atordoada ela respondeu.


– Você está falando sério? Existem dois policiais atrás de mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Pode ser. – Ele deu de ombros. –Talvez não. – Seus dedos apertaram ao redor dela. – Mas você acabou de perder a sua oportunidade de gritar. – Seu polegar suavemente acariciou as costas de sua mão enquanto seus olhos a devoravam. – Alfonso Herrera é o meu nome. Alfonso Herrera. Um nome masculino e forte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais