Fanfics Brasil - 16 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 16 CAPITULO

341 visualizações Denunciar


– Pode ser. – Ele deu de ombros. –Talvez não. – Seus dedos apertaram ao redor dela.


– Mas você acabou de perder a sua oportunidade de gritar. – Seu polegar suavemente acariciou as costas de sua mão enquanto seus olhos a devoravam.


– Alfonso Herrera é o meu nome.



Alfonso Herrera. Um nome masculino e forte. Combinava. Anahi deixou o nome no ar e memorizou rapidamente como se poderia ter alguma grande importância em sua vida.


– Oi. – Uma vertigem passou por ela quando ele a examinou como uma chama


ardente.



– Anahi... – Sua voz foi sumindo com uma pergunta como se ele esperasse que ela fornecesse seu sobrenome rapidamente.


– Anahi Puente. – Ela estava completamente louca? E então ela se obrigou a fazer a pergunta que estava lhe incomodando desde que ela olhou para cima e o viu, há poucos minutos.
– Você sabia que eu estaria aqui hoje?



Ele lhe deu um olhar em branco. – Eu tinha um palpite. – Diante da sua resposta, Anahi rapidamente começou a pensar de onde ele poderia ter recebido seu "palpite" e ela olhou para o adolescente, atrás do balcão, com um olhar penetrante.


– Eu deveria entregá-lo.



– Não. Ele sabe que eu sou inofensivo.



Anahi se virou e olhou para a mão de Alfonso ainda segurando a dela, e depois olhou em seus olhos. – Você é?


Ele não fingiu entender mal. – Inofensivo?



– Sim.



– Claro, – ele respondeu de forma sucinta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um arrepio a percorreu. – Posso ter a minha mão de volta? –Absolutamente. – Suas mãos apertaram ao redor dela, negando sua resposta, enquanto ele puxou o celular do bolso e entregou para ela. – Assim que você digitar seu número no meu celular. Um feitiço de curiosidade sexual lançou-se sobre Anahi. – V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais