Fanfics Brasil - 2 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 2 CAPITULO

337 visualizações Denunciar


 


Tendo o café que ele veio pegar, em sua mão, estava prestes a virar e sair, ao mesmo tempo em que foi, sem dúvida, corajoso o suficiente para se aproximar dela, ele estava certamente destemido o suficiente para caminhar até ela.


 


Havia algo sobre ela que lhe disse que um movimento ousado neste momento não seria bem recebido. Mas como as linhas suaves de seu perfil mostraram um mal-estar que indicava que ela continuava a ser consciente dele.


 


Alfonso sabia que não havia nenhuma maneira no inferno que ele pudesse sair e ele tomou uma decisão rápida de se sentar por um tempo. Ele virou-se e sentou em uma das poucas mesas vazias onde ele podia vê-la por trás, mas em troca não podia ser observado, a não ser que ela se virasse completamente.


 


Ele queria ter certeza de que ela não estava com ninguém, ou eventualmente, ia se encontrar com alguém, antes que ele se aproximasse dela. E ele sabia que tinha de se aproximar dela. Ele puxou o celular do bolso e sentou-se na mesa e tomou um gole de seu café. Ele debateu o que diabos ele estava fazendo ao vê-la estender a mão e escrever alguma coisa sobre o documento que estava lendo.


 


Foi só imaginação o leve tremor que viu em seus dedos finos? Ela sabia que ele estava sentado atrás dela?


 


Enquanto seu olhar perfurava seus ombros estreitos e a delicada linha de sua volta, os pensamentos libidinosos encheram sua cabeça. Pensamentos de rasgar a camisa de seu corpo e lamber seus mamilos, ele a provocaria com sua língua. Seu cabelo era longo suficiente para segurar quando ele empurrasse dentro dela, e aqueles dedos finos com unhas pintadas em um tom de rosa pálido foram seduzindo-o, fazendo imaginá-lo envolvendo em torno de seu pau e tirando-lhe o tesão que ele tinha por ela.


 


Portanto, a pergunta era: Será que ele tem uma chance com ela? E o jeito que ela tinha olhado para ele, sabia que estava indo descobrir antes de deixar local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele percebeu que sua xícara de café estava vazia e ele estava sentado lá por dez minutos, lutando contra uma tensão que se recusou a ir embora, quando ela começou a juntar suas coisas e colocou a pasta em uma bolsa grande.   Agora que ela estava de pé, ele podia ver que ela só tinha estatura média, ela es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais