Fanfics Brasil - 18 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 18 CAPITULO

352 visualizações Denunciar


O olhar que ele estava dando a ela perfurou sua alma. Ela realmente queria ir. Mas ela não acreditou nele nem por um minuto, que não queria dormir com ela. Ele estaria atrás dela; ela sabia que ele faria. E o conhecimento disso só fez induzir não só o calor sexual, mas também uma leve sensação de pânico.


E, então, ela se lembrou do que Heidi disse que aconteceria com ela se ela não começasse a namorar novamente.


Ela não acreditava nisso, mas ela também não queria tornar-se uma triste velha senhora com apenas um bando de gatos para cuidar.


E ele era incrivelmente e dolorosamente quente.



Tendo uma chance, ela respirou fundo e falou seu número de telefone.



Ele recuou em seu assento. –Você está falando sério desta vez?



–Sim.



Ele soltou sua mão, colocou as duas mãos em torno de seu telefone e digitou o número. – Vamos jantar esta noite? – Ele rapidamente lhe perguntou.


– Eu não posso hoje à noite. – Anahi pensou em todas as horas de trabalho pela frente. – Você está ocupado amanhã à noite? – Ela perguntou, chocando-se um pouco com sua ousadia.


Ele olhou para ela, avaliando-a com veemência. – Você quer me dar uma noite de sexta-feira?


O que diabos ele quis dizer com isso? –Apenas o jantar, certo? – Ela esclareceu com


firmeza.



–Sim, eu vou buscá-la.
Agora que ele teve seu número de telefone, suas respostas estavam vindo tão rapidamente que Anahi tinha a impressão de que ele estava tentando amarrá-la com uma corda.


– Não, eu vou encontrá-lo lá.



Ele levantou uma sobrancelha e sua expressão era impossível de ler.



– Não confia em mim?



Anahi ergueu o queixo e cruzou os braços sobre o peito.



– Absolutamente não.



Qualquer felicidade que poderia estar em seus olhos morreu e ele deu-lhe um olhar de aprovação.


– Boa garota. – Ele manteve o olhar por vários segundos prolongados e um sentimento morno, distorcido, atingiu o estômago de Anahi perante a sua aprovação.


Ele olhou para baixo e digitou algo em seu telefone.



Seu celular vibrou. Ela pegou e leu o texto. Alfonso Herrera. Apenas o seu nome. E ainda assim simples e poderoso. Bem, não havia nenhuma maneira que ela pudesse confundir seu numero com o de outra pessoa agora, poderia?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahi não tinha dito a Heidi sobre a data do seu encontro, porque ela não queria ouvir o tipo de palestra que ela sabia que estaria sujeita. Então, Anahi não tinha saída para acalmar os seus nervos e quando ela entrou no restaurante, na zona sul da cidade, onde ela concordou em se encontrar com Alfonso, seu estômago estava ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais