Fanfics Brasil - 19 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 19 CAPITULO

431 visualizações Denunciar


 


Anahi não tinha dito a Heidi sobre a data do seu encontro, porque ela não queria ouvir o tipo de palestra que ela sabia que estaria sujeita. Então, Anahi não tinha saída para acalmar os seus nervos e quando ela entrou no restaurante, na zona sul da cidade, onde ela concordou em se encontrar com Alfonso, seu estômago estava amarrado em nós de estresse.
Ela ficou na fila, no stand hostess e olhou em volta. Seu celular vibrou quase que imediatamente e ela levantou-o e leu o texto. No bar. Seus nervos ficaram piores quando ela percebeu que, mesmo agora, estava sendo observada.


Ela se recusou a perder tempo a enviar uma resposta e caminhou ao redor da linha de pessoas até encontrar a área do bar. Quase imediatamente, ela viu sua figura alta ficar de pé na extremidade oposto do bar e ela sentiu as borboletas dançarem ao redor do seu estômago e tentar tomar o seu caminho até sua garganta. Jesus, ele era bonito.


As luzes estavam apagadas para a multidão à noite, e quando ela chegou perto o suficiente, ele estendeu o braço e agarrou a sua mão e a puxou para ele, até que seu torso ficou contra o seu e com um impacto surpreendente. Sua respiração escapou com um silencioso


`zumbido` e sem esperar por seu consentimento, sua cabeça caiu e cobriu a boca dela em um beijo tão inesperado que a surpresa a atingiu com força total.


Ele liberou suas mãos e lançou seus braços em volta dela, agarrando-a fortemente a seu corpo. Seus lábios se separaram um pouco com o impacto e ele aproveitou imediatamente e empurrou sua língua dentro da sua boca. Anahi fechou os olhos e foi inundada com a onda mais quente de desejo que ela pode se lembrar.


Cada pensamento em seu cérebro escapou de sua cabeça e tudo o que ela poderia fazer era se deixar levar enquanto ele a beijava como se já lhe pertencesse. Ela tinha um único pensamento louco; era como se eles estivessem juntos para sempre e se reuniam depois do trabalho, pela milésima vez.


Mas isso foi apenas um estranho sentimento de dejavú e o tilintar quente de seus nervos excitados. Ela estava se sentindo como se lhe dissesse que era definitivamente a sua primeira vez.


Como sua língua girava lentamente e firmemente em sua boca, ele virou a cabeça e ajustou de maneira que suas bocas se encaixassem. Ele assumiu o controle total do beijo, os braços reivindicando-a, mãos de aço segurando-a no lugar.
Seu domínio era absoluto, mas não sentia nenhuma ameaça vindo dele, apenas um senso de controle misturado com um desejo que tudo lhe consumia por apenas um toque. As mãos dela pousaram em seus bíceps para explorá-lo e seus dedos deslizaram para sua bunda e apertaram sua carne.


Era como se um cabo elétrico estivesse conectado ao seu toque através dela, causou uma dor aquecida entre as suas coxas. Suas pernas começaram a tremer e quando ela começou a esquecer de que eles estavam em uma sala lotada de pessoas, ele levantou a cabeça. Ela finalmente se lembrou de abrir os olhos, e quando o fez, ela encontrou seu olhar completamente sobre ela.


Qualquer sorriso persistente que ele poderia ter usado dissolveu completamente. Na verdade, seus olhos se estreitaram e sua expressão era algo que ela não podia interpretar, mas por alguma razão, ele não parecia nem um pouco feliz, mas talvez ela estivesse errada sobre isso. Ele continuou a segura-la com força dentro do círculo de seus braços, e ela limpou sua garganta em agitação.


 


 


OO primeiro kiss, comentem pessoas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais