Fanfics Brasil - 3 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 3 CAPITULO

324 visualizações Denunciar


 


Ele percebeu que sua xícara de café estava vazia e ele estava sentado lá por dez minutos, lutando contra uma tensão que se recusou a ir embora, quando ela começou a juntar suas coisas e colocou a pasta em uma bolsa grande.


 


Agora que ela estava de pé, ele podia ver que ela só tinha estatura média, ela estava vestida de calça jeans apertada, embora conservadora. Ela usava uma camiseta e saltos médios roxos, e toda a combinação inflamou seus sentidos. Ela deslizou a alça no ombro e se preparava para sair. Inconscientemente graciosa, ela olhou nem para a esquerda nem para a direita, enquanto ela fez seu caminho para a parte de trás da loja, onde os banheiros eram localizados.


 


Alfonso não perdeu um segundo. Ele colocou o celular no bolso e jogou sua xícara de café na mesma lata que ela tinha usado. Como ela tinha desaparecido no interior do café, ele foi até o garoto que o tinha atendido mais cedo. O barista do sexo masculino, que não parecia muito mais velho do que um adolescente, virou-se para ele quando Alfonso se inclinou sobre o balcão.


 


– A mulher que estava sentada lá – ele começou indicando a cadeira que ela tinha desocupado.


 


Os olhos do garoto se arregalaram e chamou a atenção. – Sim?


 


 


– Você sabe de quem eu estou falando?


 


 


O garoto levantou o queixo em uma afirmação rápida e ergueu as sobrancelhas. – Seria difícil de perder ela, cara.


 


Alfonso acenou com a cabeça. Essa era a verdade maldita. Ela era mais quente do que o inferno. – Alguma vez você já a viu antes?


 


– Sim.


 


 


– Ela vem aqui muitas vezes, então?


O garoto se inclinou mais perto e cruzou os braços sobre o balcão a um pé de


 


distância do Alfonso. – Terças e quintas, normalmente.


 


 


– Obrigado. Eu lhe devo uma.


 


 


– Não é nada, mano. Boa sorte!


 


 


– Sim, obrigado. – Alfonso se virou e ficou de pé no pequeno vestíbulo fora do banheiro das mulheres.


 


Talvez ele vá ser acusado de perseguição, novamente... mas talvez não.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi saiu do banheiro e deu uma parada rápida quando viu o homem encostado na parede, casualmente masculino, em uma postura relaxada com suas botas cruzadas na frente dele e seus dedos enganchados nos bolsos da frente da calça jeans. Merda! Ela pensou que ele a tinha deixado.   Mentirosa, ela admitiu para si mesma. Ela sabia que ele se sentou atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais