Fanfics Brasil - 4 CAPITULO Perseguição AyA

Fanfic: Perseguição AyA | Tema: AyA, Romance e hot


Capítulo: 4 CAPITULO

339 visualizações Denunciar


Anahi saiu do banheiro e deu uma parada rápida quando viu o homem encostado na parede, casualmente masculino, em uma postura relaxada com suas botas cruzadas na frente dele e seus dedos enganchados nos bolsos da frente da calça jeans. Merda! Ela pensou que ele a tinha deixado.


 


Mentirosa, ela admitiu para si mesma. Ela sabia que ele se sentou atrás dela. Isso foitão culpa dela. Ele pegou seu olhar fixamente, mas caramba, ela era apenas humana! Quando ela olhou para o rosto dele, prendeu a respiração, mas isso não ajudou acalmar seus nervos.


 


Jesus, como eram altos os homens aqui no Texas!


 


 


Alto e malditamente lindo.


 


 


Esse tinha sido o motivo exato que ele a pegou olhando, em primeiro lugar.


 


 


Ela sentiu o seu rosto encher de calor uma segunda vez. Ela assentiu com a cabeça rapidamente e tentou passar por ele. Tentando ignorar o fato de que ele estava encostado na parede, e com toda a probabilidade de estar esperando por ela.


 


Quando ela deslizou passando, ele se afastou da parede, estava a sua altura e sua mão disparou e enrolou em torno da parte carnuda do braço.


 


 


 


 


Seu estômago virou loucamente e ela quase derreteu a seus pés quando ele falou: – Não tão rápido.


 


Ela piscou para ele e o calor que viu na íris marrom escuro de seus olhos, foi quase sua ruína. O cara era incrível de olhar e ela estava envergonhada de reconhecer que o punho musculoso envolvido em torno de seu braço tinha animando-a. A principal área de café estava cheia de pessoas que não estavam a três pés de distância. O que ela estava sentindo certamente não era medo e ela não poderia fingir para si mesma que era. Seu coração parou e depois começou a bater alto em seus ouvidos quando ela tentou olhar para ele com serenidade, com apenas uma pergunta em seus olhos.


 


Seu olhar passou corajosamente sobre ela. – Agora, querida, não olhe para mim desse jeito. Você que começou lá atrás e nós dois sabemos disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua voz era profunda e baixa, e seu efeito sobre ela correu como um escaldante líquido quente em suas veias. Ela sabia que deveria estar puxando para longe dele, mas como ela deveria fazer isso, quando ele era de longe o homem mais sexy que ela já tinha visto em sua vida? Ela corajosamente tentou trazer sua mente em foco. Ele a tinha apenas acusado de algo? Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 28/04/2016 - 13:14:53

    Nossa vc escreve muitas fanfics..legal. Vou ler essa tbm..adorei a sinopse. Posta mais :D

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:38

    Continua please

  • cakaumoura Postado em 30/03/2016 - 11:38:19

    Cadê vc amiga ?

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:14:43

    esqueci que novos emojis são computam aqui disfarça ashj *

  • samantha Postado em 03/03/2016 - 00:13:15

    pelo que vi você escreve muito bem, continua 💕

  • franmarmentini♥ Postado em 29/02/2016 - 09:11:57

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais